FANDOM


Íconedeera-Mundoreal.png

Assassin's Creed 1: Desmond
CapadeAssassin'sCreedIDesmond.jpg
Editora:
{{{Editora}}}
Escritor(es)
Artista(s)
Data(s) de lançamento
Data dos EUA:
30 de outubro de 2012
Data do Brasil:
11 de novembro de 2009
Gênero:
Ficção Histórica
Formato(s):
Físico
Idioma(s):
Francês, Alemão, Holandês, Polonês, Inglês
Páginas:
48

[ Site]

Assassin's Creed 1: Desmond é o primeiro volume da série de quadrinhos Assassin's Creed publicado pela Les Deux Royaumes, originalmente lançado em Francês em 11 de novembro de 2009, junto com o lançamento de Assassin's Creed II.

Assassin's Creed 1: Desmond se passa em um universo alternativo,e é considerado não-canonico com excessão da historia do protagonista Aquilus.

História Editar

Trabalhadores do Hospital Psiquiátrico St. Erembert no final do dia notam que alguem desapareceu e o procuram esta pessoa,e então um dos supervisores encontra um sujeito morto,logo o Supervisor assustado pede ajuda é atacado no olho pelo assassino do morto,que diz para o Trabalhador que se chama "Paciente 16" e que apos isso ele corre até o muro do Hospital e o pula o muro com um Salto da fé conseguindo fugir.

Curiosidades Editar

  • Clay Kaczmarek é referido como "Michael",Porem as HQ's não são consideradas canônicas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória