FANDOM

Íconedeera-Quadrinho FrancêsÍconedeera-Mundoreal

PL MasterHQ Ezio, meu amigo! Como posso servir?

Este artigo precisa desesperadamente de uma repaginada. Por favor, melhore-o de todas as maneiras necessárias para atingir um padrão mais elevado e seguir o nosso Manual de Estilo.

Assassins Creed French comic

Publicadora: Les Deux Royaumes
No Brasil: Galera Record

Escritores: Eric Corbeyran and Djilalli Defali
Lançado em EUA: 30 de Outubro de 2012 (Os Três Primeiros Volumes)
Gênero: Historia Fictícia
Formato: Historia em Quadrinhos
Línguas: Disponível em Francês, Alemão, Holandês, Polaco, Português do Brasil e em Inglês

Essa série de histórias em quadrinhos, divididas em vários volumes, publicado originalmente em francês no Canadá e na França. Enquanto o volume original foi baseado principalmente no enredo de Assassin's Creed e Assassin's Creed II - embora notavelmente diferente - as questões sobre o segundo e o terceiro mudaram seu foco para uma história completamente original baseado nos personagens Aquilus e Accipiter, ao mesmo tempo, emprestando elementos de Assassin's Creed: Brotherhood.

Até agora, três volumes foram lançados; Desmond, Aquilus e Accipiter. Um quarto volume intitulado Hawk está previsto para ser lançado em dezembro de 2012.

No BrasilEditar

Aqui no Brasil, apenas o primeiro foi lançado recentemente 1|Desmond, ele é publicado pela Editora Galera, que também lança as versões dubladas dos Livros da Serie, em breve ela também lançara as outras edições desses quadrinhos franceses juntamente com Assassin's Creed: A Corrente

Volume 1: DesmondEditar

Desmond Comic

A Historia começa com os Supervisores do Hospital Psiquiátrico São Erembert  foram fazer o arredondamento dos pacientes no final do dia e perceberam que faltava várias pessoas, eles logo descobrem que  os indivíduos faltando estavam mortos. Quando um supervisor entrou em pânico e pediu ajuda, ele foi agredido por um homem, mais tarde descobriu que era  "A Cobaia 16". Esta Cobaia então começou a escalar um muro e executou um salto da fé .

Em um passado distante, um assassino estava viajando para um acampamento romano a cavalo, e apresentando-se como "Aquilus, filho de Lúcio", falou com o general romano Graco sobre vários assuntos. Durante a discussão, ele foi emboscado por homens de Graco e esfaqueado no ombro. Na luta que se seguiu, Aquilus foi nocauteado.

Nos dias atuais nos laboratórios da Abstergo, Desmond experimentou as memorias de Aquilus através do Animus, como Warren Vidic e os executivos da Abstergo assistiam. Lucy Stillman interrompeu-os, insistindo que Desmond precisava de um descanso.

Enquanto Desmond estava descansando, os executivos realizaram uma reunião dentro da sala de conferências nas proximidades, discutindo vários itens de negócio, incluindo o Projeto Animus. Como a conferência prosseguiu, eles trouxeram o tema de da Cobaia 16. Em uma tela, ele foi mostrado como um homem grande, careca com uma roupa médica sobre o Animus. Embora o Animus parecia estar funcionando normalmente, ele gritou em terror e violência despertou a partir da máquina virtual, rasgando sua camisa e coçar pelo seu rosto. Ele, então, atacou Lucy e Vidic, e foi aparentemente 10 minutos antes da segurança ter sedado ele.

Naqueles 10 minutos, 16 escreveu as estruturas atômicas de elementos e outros tais inscrições dos pisos, usando o sangue escorrendo pelo rosto. Ele então foi sedado e amarrado à cama, no quarto ao lado. Por razões desconhecidas, 16 foi encontrado nu e sangrando no chão na parte da manhã, as mensagens enigmáticas tendo sido desenhados nas paredes e no chão. Apesar disso, foi mencionado que ele tinha sobrevivido, como mostrado no início da história em quadrinhos.

Desmond acordou nesta sala, aparentemente não muito tempo depois de sua captura pela Abstergo, para testemunhar Lucy inserir algum tipode  seringa em seu braço. Depois de uma breve introdução, Lucy sugeriu a Desmond que ele deveria dormir um pouco, e como ele desapareceu na inconsciência, Desmond sonhava em sua captura por Abstergo. Em sua lembrança, Desmond viu Lucy no bar "L Horizon '", onde ele trabalhou, flertando e conversando com ele. Depois de horas, eles voltaram para o apartamento de bebidas, no entanto, Lucy tinha deslizado um sedativo em Desmond e ele desmaiou.

Uma vez que Desmond acordou, ele exigiu respostas de Lucy e Vidic, embora Vidic, ao invés de resposta, sedado ele mais uma vez. Desmond foi então colocado no Animus, em que ele reviveu as memorias de Altaïr Ibn-La'Ahad o assassinato de Tamir, um um breve encontro amigável com Malik Al-Sayf antes dos eventos no Templo de Salomão, e do encontro final com Al Mualim. Vidic teve o prazer de inspecionar um holograma do mapa do mundo que projetou os locais de muitos Pedaços do Paraíso, como pode ser visto no final de Assassin's Creed, e saiu depois de um confronto breve com Lucy. Depois disso, Desmond acordou e ficou surpreso ao descobrir mensagens escritas de sangue por todo o chão e as paredes do laboratório da Abstergo e de seu quarto.

Lucy então encontrou Desmond novamente, colocou-o no Animus por alguns minutos, e fugiu com ele, através do estacionamento. Quando eles chegaram no armazém aparentemente idêntico, no entanto, Desmond foi introduzido a um aliado conhecido como Tom por Lucy, de que o trio discutiu planos. Não muito tempo depois, um homem com uma jaqueta de couro chegou, cumprimentando-os e anunciando a sua fuga da St. Erembert, que Lucy tratada como Michael. Lucy e Michael começaram a discutir sobre se ele ou Desmond merecia ser colocado no Animus com base na sua herança, que Michael dizia ser superior, tanto para a negação de Lucy e Tom.

Quando ficou claro que ele estava a perder o argumento, Michael produziu uma Lamina Oculta e tentou atacar Desmond, antes de ser eliminado por Lucy. Ela, então, disse Tom para encontrar um lugar adequado para Michael, onde ele não podia nem prejudicar os outros, nem a si mesmo. Desmond então entrou em um Animus quase idêntico ao da Abstergo, localizado em um laboratório escuro, enfumaçado, e começou a reviver as memorias Ezio Auditore da Firenze como ele foi cercado por Lucy e vários cientistas.

Volume 2: AquilusEditar

Aquilus

Em um país árabe, pai de Desmond deu-lhe um enigma: "Águias não têm medo de urubus, mas eles devem aprender a desconfiar deles."

Enquanto eles estão na estrada para chegar em Monteriggioni em um caminhão, Desmond continuou a reviver a vida de Aquilus através do Animus. Um assassino romano em no ano 259, Aquilus tinha viajado para um acampamento romano para visitar um general romano chamado Graco, que esfaqueou Aquilus depois de uma conversa rápida. Aquilus perdeu a consciência e ficou no chão em uma barraca. A batalha começou com um pequeno contingente de Romanos contra um exército de Alamans, que iria revelar o vencedor. Accipiter , um General Alaman e primo do assassino Aquilus, resga da destruição da tenda Aquilus e leva-o para o topo de uma torre Romana para cuidar de seu ferimento. Quando Aquilus acordou, os dois homens partiram em cavalos, mas se separaram depois de uma curta distância, perto de um rio.Como um favor seu primo, Accipiter prometeu proteger Lugdunum com seu exército de Alamans em caso de ataque. Antes de sair, deu a Aquilus um artefato que ele obteve do pai de Aquilus, o Lucius. Foi a Piece of Eden conhecido como o Ankh , notável pelo seu poder de ressuscitar os mortos. Aquilus partiu para a casa de seu pai, em Lugdunum. Depois de chegar, Lúcio mostrou-lhe a um de seus velhos amigos, Caio fulvus Vultur, um senador romano e um membro secreto da Ordem dos Templários. Depois de uma conversa rápida, Aquilus tentou encontrar um bispo chamado Faustin em Lugdunum. Faustin confessou que o seu aliado era Vultur Caio fulvus antes de Aquilus matar e salta para fora da janela.

Desmond acordou na van dos Assassinos, que estava sendo atacada por mercenários. O motorista foi baleado e um aliado com o nome de Herman Geier assumiu o volante. Geier era incapaz de controlar a van e perdeu o controle.Desmond mostrou suas habilidades melhoradas matando os mercenários com habilidades aprendidas de sua sessão no Animus. Depois Geier assumido que os Templários deveriam ter encontrado-os com algum dispositivo de rastreamento, mas os assassinos não encontraram qualquer dispositivo. Para a supresa de Lucy, Desmond quis continuar sua sessão no Animus.

Quando voltau para o passado, Aquilus correu para a casa de seu pai, como ele havia descoberto que abutre tinha matado Lúcio e ferido mortalmente o seu servo Weke. Weke disse a Aquilius o mesmo enigma que o pai de Desmond viria a dar a seu filho, embora Aquilus não sabia o que significava. Weke morreu antes que pudesse revelar a resposta para o enigma, e outro servo explicou a Aquilius o que tinha acontecido. Ela revelou como o senador exigiu a Ankh. Quando Lucius recusou, ele foi morto, como era Weke quando ele fez uma tentativa de retomar o Ankh roubada do senador.

Desmond saiu da Animus e perguntou a Lúcia que significa 'abutres' na América, exigindo que a van fosse parada. Sem hesitar, ele atirou Geier na perna. Ele jogou a Lucy um telefone celular que ele havia tomado de um dos mercenários que atacaram. Desmond pediu-lhe para discar o último número recebido e telefone de Herman começou a tocar, revelando-o ser o traidor. Desmond matou Geier, como ele havia se lembrado enigma de seu pai. A resposta estava em nome de Geier, que passado o traidor significava "Vulture" em alemão. Mais tarde Desmond falou com Lucy, ter dúvidas sobre suas ações e da maneira que ele tinha matado a sangue frio.Lucy disse a ele que suas mudanças em seu comportamento pode estar relacionado a suas sessões no Animus.Como Desmond começou a questionar se ele pudesse controlar-se do expositor mais para a Animus, Lucy começou a confortá-lo até que Rebecca interrompeu.

À noite, os assassinos chegaram em Monterrigioni, sem idéia de como entrar na cripta. Desmond disse que uma outra sessão no Animus pode revelar a resposta.

Volume 3: AccipiterEditar

Accipiter

[1]

Jonanthan Hawk foi enviado por um executivo adequado e um técnico de laboratório para reviver as memórias de Accipiter. Ele foi enviado a 259 d.C., quando Alamans Accipiter foi o Rodanus em Genava e Aube para enfrentar as forças romanas de Oppidum. A batalha durou sangrentamente e longamente, mas as forças de Accipiter eram eventualmente vitoriosa. Accipiter foi recebido pelo assassino Ibérica Cuervo após a batalha, este último vindo de felicitar os Alamans em sua vitória e para discutir o futuro. Cuervo, preocupado sobre as Alamans se aproximando de Lugdunum, uma cidade bem fortificada importante para os assassinos. Cuervo e Accipiter elaboraram um plano para os Alamans terem um encontro secreto com o prefeito de Lugdunum. Eles exigiram um resgate para a preservação da cidade, em troca de que Lugdunum não seria devastada. Isso impediria os Alamans de parecer fraco.

No entanto, o técnico Hawk removido das memórias, citando salvaguardas fisiológicas e psicológicas para a proteção de Hawk. O executivo entendeu e permitiu Hawk uma pausa de duas horas.

Enquanto isso, Desmond estava de volta no Animus para reviver as memórias de Aquilus: Aquilus voltou para casa, passando pela casa de Caio Vultur. Lembrando que o senador tinha feito, Aquilus esperou a cobertura da escuridão para se infiltrar na casa do senador. Um guarda de soar o alarme foi rapidamente silenciado, mas isso não impediu da família ser alertada. Vários guardas tiveram que ser abatido antes de um confessar a localização de seu mestre: Vultur estava escondido em seus aposentos pessoais. Quando Aquilus exigiu que ele se apresente, Vultur esfaqueado uma lança através da porta e em seu próprio homem. Aquilus arrombaram a porta e Vultur abordou. Embora o primeiro senador tentou subornar e depois implorou por sua vida, Aquilus estava decedido a deixá-lo viver.

Antes de matar o senador, Aquilus exigiu a devolução do Ankh roubado. Vultur disse Aquilus a história por trás do artefato. O Ankh tinha sido usada pela deusa egípcia Ísis para proteger os faraós do Egito, mas quando Osíris, seu marido, morreu, ela usou para revive-lo assim que sua união pode resultar na concepção de Horus. Este uso do Ankh revelou seu objetivo: ressuscitar os mortos. A cruz foi descoberta mais tarde em uma pirâmide por saqueadores romanos e transmitida através de vários proprietários que não sabiam de sua finalidade. Quando Aquilus exigiu o retorno do artefato roubado, o Vultur atacou com o Ankh, só para ser esfaqueado até a morte.Aquilus realizado um salto de fé para fora da janela na noite.

Enquanto Desmond estava no Animus, Lucy jogando xadrez com Rebecca. Rebecca observou que a gravação estava indo bem. Desmond parecia estar muito bem adaptado para ser uma cobaia de teste do Animus, como ele tinha tantos ancestrais que estavam a penas investigando o seu DNA capturado um monte de detalhes de suas memórias ancestrais. Rebecca também comentou sobre a possibilidade de sentimentos de Lucy para Desmond, apenas para ser fortemente rejeitado.

Desmond vendo Aquilus retornando para sua própria moradia. Ele foi recebido por Valéria, sua esposa, na porta.Fico feliz de estar em casa, ele disse a ela que estava morto e Vultur o Ankh recuperado. Embora advertindo-a de que seu trabalho não foi feito, o casal se retirou para o leito conjugal para familiarizar-se.

Lucy acordou Desmond como intrusos sorrateiramente Monterrigioni, vestidos em ternos como os mercenários primeiro dos Assassinos modernos enfrentados. Lucy e Desmond lidaram com os intrusos rapidamente, e, apesar de Lucy quase ser morta pelo mercenário passado, Desmond foi capaz de cobri-la. Eles se beijaram, mas Lucy rapidamente reprimida as emoções do momento, citando a necessidade dos Assassinos para terminar o trabalho.Sem saber que o tinha atacado, Lúcia perguntou sobre uma estátua perto. Desmond não poderia colocar importância da estátua, pensando que tinha pertencido ao proprietário anterior.

Hawk, por sua vez, foi enviado de volta para o Animus para ver as memórias de Accipiter. Accipiter estava reunido com o prefeito para exigir o resgate para a segurança de Lugdunum. Embora o prefeito inicialmente parecia disposta a cumprir, ameaça Accipiter revelou o blefe para ser o prefeito salvador. Como a homenagem foi entregue, Accipiter ouviu o prefeito planejando a prisão Aquilus e assassinato. Accipiter enviou seus homens de volta com o saque, enquanto ele próprio foi para Lugdunum.

Desmond e Lucy conheceram a volta com Shaun e Rebecca, assegurando-lhes a área era segura. Shaun tinha descoberto que Aquilus tinha um antepassado, Lugos, cujo nome significa "corvo", bem como de Cuervo.

Desmond, ao invés de esperar, mergulhou de volta memórias de Aquilus. Aquilus mostrou sua esposa o Ankh e disse-lhe de seu poder. Ela tinha pavor do potencial do retorno dos mortos, mas Aquilus assegurou que o vínculo era temporário. O Ankh serviu como uma espécie de dispositivo de gravação, gravou as maneiras do indivíduo que usou, e poderia ser usado para devolver os maneiras para o cadáver. Aquilus deduziu que esse artefato tinha que ter sido criado por um anterior, a civilização agora perdida.

Aquilus ativado o Ankh, suspeitando que seu pai havia deixado uma mensagem. Suas suspeitas foram bem fundamentada Lucius em forma de holograma apareceu em loop o Ankh é. Ele falou da traição de Vultur e que a tarefa do assassino era salvaguardar o Circulum Liberalis, outro nome para a Ordem dos Assassinos. Ele também mencionou que eles precisavam encontrar Lugos, um antigo membro da Ordem dos Assassinos. Antes do holograma terminar, o prefeito dos soldados invadiram a casa com o pretexto de prendê-lo pelo assassinato de Faustin. Aquilus admitido o assassinato em razão da traição Faustin. Embora ele tentou fugir, os soldados deixaram-o inconsciente e acorrentado.

Accipiter mais tarde chegou na casa, apenas para ouvir de prisão Aquilus partida e seus captores para Rodumna.Accipiter e Valeria foram acorrentados e no caminho para a Rodumna, onde os oficiais romanos tinham fugido.Quando a caravana prisão foi atacada, Aquilus foi morto por um soldado romano. O choque jogou Desmond para fora das memórias, gritando de dor. Quando ele se acalmou, Desmond mencionou sua suspeita de que Valéria estava grávida e imediatamente mergulhou de volta para as memórias, com a intenção de recuperar a honra de seu antepassado.

Como Desmond assistiu através do Animus, Accipiter chegou para ver Valeria gritos da morte de seu marido. Ele levou o corpo para longe e até ter certeza de que eles não estavam sendo seguidos. Eles montaram acampamento, e Valeria preenchidos os detalhes que faltam para ele. Infelizmente, Lucius tinha sido morto antes de dizer-lhes onde Lugos era, e assim a mensagem do Ankh, realizada há mais segredos para eles. Valeria tinha que tomar o Ankh e escondê-la dentro de um santuário para a memória Aquilus, como ele duvidava de que eles poderiam operar o dispositivo com o seu conhecimento limitado.

Desmond sai do Animus e tomou Lucy volta para a estátua. Eles se movem uma pedra solta e encontram o Ankh escondido dentro. Tomando-lo de volta para Rebecca e Shaun, eles reproduziram outra mensagem gravada nele.Aparentemente, o navio Lugos 'tinha afundado no Mediterrâneo e com outro pedaço de Éden. Enquanto a equipe estava debatendo as possibilidades de sua recuperação, Desmond recebeu um telefonema de alguém chamar-se Stella Crow, outra assassina. Ela exigiu que a Lucy para dar a Desmond a "Pasta 24", a fim de entregá-lo a um agente e chegar a reivindicá-lo. Lucy deu a Desmond a pasta, dizendo que ele foi entregue pelo correio e não deve ser dado a Desmond antes da chamada do Corvo.

Como Desmond estava abrindo a pasta, Hawk chegou à porta. Rebecca deixá-lo entrar, sabendo Hawk ser um membro de outra célula. Shaun especulou que Hawk foi a troca de Desmond no Animus para o projeto atual.Hawk afirmou que sua equipe deveria assumir a missão para a célula de Lucy e se anunciou como descendente de Accipiter, tendo assim, de certa forma, conhecendo Desmond através do Animus. Como os cinco se debruçaram sobre a pasta, ninguém sabia como os parâmetros da missão havia mudado, mas uma foto de Giza sugeriu que o Egito caracterizado como um local.

Volume 4: HawkEditar

Hawk

[2]

Desmond Miles é urgentemente chamado em outra missão. Ele confiou a tarefa de encontrar o Pedaço do Paraíso # 24 para outro Assassino: Jonathan Hawk . Encarregados de localizar e recuperar o artefato, Hawk embarca em uma busca para o Cetro de Isis, um poderoso artefato que deveria fornecer uma aura de poder de seu titular.

Através de reviver a vida de seu antepassado El Cakr, Hawk inicia uma busca pelo artefato em Egito. Explorando as memórias de seu antepassado de 1257, Hawk descobriu que no momento o Cetro de Isis tinha sido dado ao novo sultão, o fundador da dinastia Bahri. Mas os Templários também estão no rastro do precioso artefato através de seu formidável agente Vernon Hest.

CuriosidadesEditar

  • Os quadrinhos estão disponíveis no Canadá, França, Alemanha, Holanda, Polônia, Itália, Estados Unidos e recentemente foi traduzido para o Português do Brasil, apenas a primeira edição.
  • Apesar de estarem em inglês, as outras edições podem ser comprada aqui no Brasil em grandes livrarias, como Saraiva.
  • Enquanto as partes do primeiro HQ discrepâncias suficientes com os jogos para sugerir que ele não é cânone da série, a segunda HQ, 'Aquilus' foi confirmado pela Ubisoft para fazer parte do universo do Assassins Creed, tanto no vídeo Universo e na Enciclopédia . No entanto, o cômico fio, "Accipiter 'não parece ser parte da Canon, ao mesmo tempo que tem algumas semelhanças com Assassins Creed: Brotherhood é uma história completamente original, sem referências a tempo de Ezio em Roma e uma história completamente original com os dias modernos dos Assassinos, procurando o Ankh, em vez da a Maçã do Paraíso de Ezio.
  • A capa do volume 2 mostra Aquilius com um bico de águia dividida sobre seu capuz. Isto não é como ele aparece nos quadrinhos em si.
  • Aquilius usa um punhal, em vez de uma lâmina escondida para assassinar seus alvos.
  • A grande contradição da primeira história em quadrinhos é que 16 está vivo. Guias oficiais para do estado que os médicos da Abstergo "foram muito tarde para salvá-lo" depois que ele cortou uma veia para produzir as mensagens vistos por Desmond através da Visão de Águia e tem sido explicitamente indicado por Alexandre Amancio que 16 é fisicamente morto. Lucy parece reagir indiferente para ele e está irritado com sua presença no final do primeiro quadrinho, o que contradiz fortemente para a culpa e tristeza visível ela mostra sobre ele durante os jogos. Enquanto a edição original francesa do primeiro volume dá o seu nome como "Michael", a tradução em Inglês muda para "Clay".
  • Outro ponto que difere dos jogos é que as maçãs do Éden são chamadas de Esferas
  • Os desenhos apresentados na sala de Desmond não têm qualquer semelhança com as do jogo.
  • Outra contradição é como Lucy explica o quanto linhagem de Desmond tem contribuído para o trabalho dos Assassinos, referindo-se a seus outros ancestrais, como se eles vêm de uma linhagem única.
  • A progressão em Assassins Creed II os principais eventos através dos Tempos modernos os Assassinos e o Animus diferem grandemente, alguns personagens sendo totalmente omitida a partir da primeira história em quadrinhos.
  • Há também uma contradição em memórias de que as memorias de Aquilus são revividas depois da concepção de seu filho, até mesmo ao ponto de sua própria morte, algo que restrições de memória genéticos não devem permitir.
  • Lucy é retratado como um personagem muito diferente nesta série, então ela é nos jogos. Por um momento, ela mostra um lado muito mais frio do que a calma e a personalidade empatia que ela exibe nos jogos a ponto de que Desmond brinca e a  chama de Ice Queen, embora ela não iluminar-se como a série progride tornando-se um personagem muito mais perto do que dos jogos. Seus sentimentos por Desmond também são menos ambígua, então eles estão nos jogos, com os dois realmente se beijando em um ponto. Lucy também é mostrado para não ser um agente triplo Templários como os jogos e é, de fato, quase morta ao tentar proteger Desmond quando os Templários encontrá-os em Monteriggioni.

Também no FANDOM

Wiki aleatória