Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed: Unity

1 015 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Unity.pngÍconedeera-Mundoreal.png


Assassin's Creed: Unity é um jogo de ação e aventura sandbox de 2014, e uma sequela para Assassin's Creed IV: Black Flag de 2013, no jogo o jogador assume o papel de um Iniciado enquanto eles exploram a história de Arno Dorian, que se junta aos Assassinos para investigar o assassinato de seu pai adotivo em nome de sua irmã adotiva Élise de la Serre, um membro dos Templários.

O jogo foi lançado em 11 de novembro de 2014 na América do Norte e no Brasil, 13 de novembro na Europa e 14 de novembro no Reino Unido. Ele está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC.[1]

Assassin's Creed: Unity é constituído principalmente em Paris durante a Revolução Francesa no final do século XVIII, com duas áreas adicionais em Versalhes e Saint-Denis.

Desenvolvimento Editar

Assassin's Creed: Unity teve o desenvolvimento iniciado em 2010. Com a Ubisoft Montreal liderando o desenvolvimento, em conjunto com outros nove estúdios de Toronto, Kiev, Singapura, Xangai, Annecy, Montpellier, Bucareste, Quebec Chengdu. 

O diretor criativo foi Alexandre Amancio, que desenvolveu Assassins Creed: Revelations. Ele foi oferecido o jogo Revolução Francesa antes de assumir o cargo de diretor de criação em Revelations. Amancio teve como objetivo utilizar a tecnologia dos novos consoles, e criar uma narrativa que envolvesse amor, vingança e traição tudo de um jeito envolvente sem torná-lo monótono. Travis Stout escreveu a história da campanha, Ceri Jovem escreveu as missões co-op, e Russell Lees scripted o single-player com missões secundárias.  Os personagens históricos foram colocados em missões secundárias, deixando Stout se concentrar em escrever um história focando Arno. 

Historiador francês Dr. Jean Clement Martin atuou como consultor de roteiro. De acordo com a série principal conselheiro histórico Maxime Durand, ele auxiliou no sentido de garantir que a história não fosse muito realista apesar de criticar a Revolução.  O jogo usa uma nova engine gráfica a chamada "Anvil" deixando os gráficos, movimentação, iluminação e outros efeitos melhores. O professor de Quebec Laurent Turcot aconselhou os desenvolvedores sobre a aparência de Paris do século 18 , aconselhando-os a olhar em pinturas contemporâneas e gravuras para recriar o passado.

Unity tem multidões que chegavam aos milhares, com novas animações e comportamentos, como dar as mãos ou conversas com os outros, reforçando a sua credibilidade. Ao contrário de jogos anteriores, Unity é utilizou três compositores para criar a trilha sonora: Chris Tilton,Ryan Amon e Sarah Schachner.

Jogabilidade Editar

Locais e navegação Editar

Como o jogo é exclusivo para consoles da próxima geração e PC, permitirá criar uma Paris de escala 1: 1 Os jogadores vão poder explorar toda a cidade, incluindo interiores de casas e catacumbas como Notre-Dame. Mesmo prédios vazios podem ter ​​quartos com tesouros dentro. ]Quando em pé em telhados, um botão pode exibir objetos 3D como campainhas de alarme para ajudar o jogador.

Os palheiros foram, em grande parte removidos para permitir que os jogadores controlem sua queda de telhados, e os controles para corrida-livre para cima e para baixo estão agora separados. A discrição social foi melhorado com um modo de agachamento especial ativada por botão, e todo os movimentos de combate foram refeitos com o objetivo de deixar o jogo mais realista.

Assassinatos no jogo são chamados de "missões caixa preta", durante a missão o jogador tera varios caminhos para chegar ao seu alvo o que permiti escolher e planejar sua própria abordagem, ao invés de seguir um caminho linear pré-determinado até o alvo. Ao contrário dos jogos anteriores no entanto, um assassinato não é considerado bem sucedido até Arno escapar depois de realizá-lo.

Personalização Editar

Armas e aparência dos assassinos são customizáveis, enquanto a experiência adquirida pode ser gasta em quatro diferentes especialidades:. "Corpo a corpo" (ofensa), "Saúde" (defesa), "Combate à Distância" (navegação), e furtivas por exemplo, ele também pode desbloquear a habilidade disfarce para escapar d perseguição dos guardas. O jogador será capaz de atualizar todas as habilidades de Arno, com o objectivo de tornar-se um Mestre Assassino. 

Jogo cooperativo Editar

"Assassin's Creed: Unity não se trata de cumprir suas próprias missões (como Ezio em vingar sua família), Arno têm de dar satisfação sobre seus atos ao conselho assassino. Assim, os jogadores terão de completar o que chamamos de missões da Irmandade, na experiência compartilhada, para cumprir os seus deveres para com outros Assassinos."
-Alex Amancio, jogabilidade cooperativa. 

Em missões co-ops jogadores podem desbloquear habilidades que irão beneficiar todo um grupo:. Estas incluem a habilidade Disfarce, Grupo de Cura, o assassino de cache para compartilhamento de bombas e munições, e Senso Comum, que cores as localizações dos alvos ao longo de todo o mapa 

Há missões de assalto para roubar dinheiro. Quanto mais um assassino for detectado, menos dinheiro será adquirida. Amancio comentou que as missões co-op vai incentivar os jogadores a trabalharem em conjunto, Os jogadores também podem vagar por aí juntos em mapa aberto e fazer vários quebra-cabeças juntos, como o Nostradamus Enigma.

Galeria Editar

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória