FANDOM


Íconedeera-RogueÍconedeera-Mundoreal

"O capítulo mais sombrio da franquia de Assassin’s Creed®, Assassin’s Creed® Rogue foi remasterizado para o sistema PlayStation®4 e Xbox One, agora com resolução 4K no Xbox One X e PlayStation®4 Pro (1080p no sistema PS4™ e Xbox One), texturas com alta resolução e melhorias nas sombras e luzes, além de várias outras melhorias gráficas."
―Sinopse oficial do jogo

Assassin's Creed: Rogue Remastered é uma versão remasterizada para PlayStation 4 e Xbox One de Assassin's Creed: Rogue, lançado em 20 de março de 2018 para ambas as plataformas.[1] A versão recebeu melhorias gráficas e roda em 1080p nos consoles PS4 e Xbox One, e em 4K para PS4 Pro e Xbox One X.[1]

Século 18, América do Norte. Em meio ao caos e violência da Guerra Franco-Indígena, Shay Patrick Cormac, um jovem e destemido integrante da Irmandade dos Assassinos, passa por uma transformação sombria que mudará para sempre o futuro das colônias. Depois de uma missão perigosa que acaba tragicamente mal, Shay se vira contra os Assassinos que, em resposta, tentam acabar com sua vida. Repudiado pelos que um dia chamou de irmãos, Shay sai em uma missão para eliminar todos que se voltaram contra ele e para se tornar o mais temido caçador de Assassinos da história.

JogabilidadeEditar

Os locais principais no jogo são Nova Iorque, o River Valley e o Oceano Atlântico Norte. O Atlântico Norte é uma região à base de água gelada, onde icebergs podem ser usados como cobertura durante o combate naval, bem como quebrados para revelar cargas congeladas e fragmentos de dados do Animus. Com a ajuda de um rostro quebra-gelo, a navegação é complementada e áreas secretas adicionais podem ser alcançadas. Enquanto isso, o River Valley é um híbrido de jogabilidade baseada em terra e naval, com a navegação fluvial sem emenda integrada em um mapa reminiscente da Fronteira de Assassin's Creed III.

Alguns mecanismos de multijogador dos jogos anteriores foram incorporados, tais como uma bússola que indica a posição do alvo sendo uma parte da Visão de Águia, e sussurros aumentando de volume para indicar a presença de assediadores nas proximidades.

Perigos para o ambiente foram incorporados na forma de barris com gás venenoso, que impulsiona vítimas frenéticas dentro de seu raio de expansão; Shay pode evitar ser afetado puxando uma máscara sobre seu rosto. Acompanhando isso, nadar nas águas geladas do Atlântico Norte danifica a saúde de Shay.

Durante batalhas navais, o Morrigan pode ser abalroado por navios inimigos, obrigando Shay e sua tripulação a proteger o seu navio dos atacantes afiliados dos Assassinos. Canções de marinheiro retornam em Rogue, composta por uma mistura de antigas de Black Flag e recém compostas.

A Caça retorna com novos animais únicos para as regiões Árticas, tais como narvais e ursos polares.

Personagens vistos anteriormente na saga de Kenway fazem aparições, tal como Haytham Kenway e Achilles Davenport de Assassin's Creed III, junto com Adéwalé de Assassin's Creed IV: Black Flag.[2]

A capacidade de matar civis e animais domésticos com armas brancas retorna, com aplicação de pena de dessincronização para Shay durante seu tempo como um Assassino. Uma vez que ele deixa os Assassinos, caçadores de recompensas serão enviados após Shay matar civis, semelhante aos caçadores de piratas em Assassin's Creed IV: Black Flag. Caso o jogador pilhe muitos navios enquanto está no mar, os caçadores de recompensas virão com barcos fortes e com boas recompensas, porém a cada mais navio o jogador pilhar, mais caçadores serão enviados.

Melhorias visuaisEditar

  • Resolução gráfica ampliada que permite jogar em 4K no Xbox One X e PlayStation®4 Pro (1080p no sistema PS4™ e Xbox One).
  • Gráficos realçados com renderizações de ambiente melhorados, resolução de sombra ampliada, multidões mais densas e mais.

Conteúdo adicionalEditar

  • Missão A Armadura de Sir Gunn, onde você explorará a América do Norte para encontrar os vestígios de Sir Gunn e resolver este grande mistério.
  • O Cerco ao Forte de Sable, incluindo uma missão bônus de ataque ao forte no mar, no território do Novo Mundo no Atlântico Norte.

  • O Pacote Mestre Templário que inclui três trajes, armas e itens para personalizar seu navio.
  • O Pacote Explorador que inclui armas e itens para personalizar seu navio.
  • Traje legado de Bayek.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar