Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed: Revelations – Discover Your Legacy

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
DYL.pngÍconedeera-Mundoreal.png

DiscoverYourLegacy.png

Discover Your Legacy

Assassin's Creed: Revelations – Discover Your Legacy, ou em português Assassin's Creed: Revelations – Descubra seu legado é uma página do Facebook que "analisa ascendência de um usuário do Facebook", levando o usuário para um dos vários mostrando possíveis raízes ancestrais e linhagens. O vídeo também inclui alguns dos amigos do usuário, levando-os a linhagem do próprio usuário e, em seguida, revelando-os como um aliado confiável ou um Templário.

A página funciona como uma spin-off para a série Assassin's Creed. A página foi co-desenvolvida pela Gamestop.

AcesseEditar

Diretamente. http://www.facebook.com/PromethiumMarketing/app_296563717038782

Atenção, se quiser acessar essa página do Facebook sem clicar no link acima siga as instruções:

  1. Entre no Facebook
  2. Na caixa de pesquisa, pesquise "Promethium Marketing" e aperte enter.
  3. Clique em Discover your Legacy, na esquena da tela.
  4. Espere carregar, clique no botão Play e divirta-se.

LinhagensEditar

Li TongEditar

Os detalhes de linhagem e a vida dos membros dos assassinos na China, começando com o erudito confucionista fang Xiaoru, que era líder dos assassinos chineses. Em 1402, ele juntamente com vários outros membros da ordem foram ordenados a serem executado pelo imperador Yongle da Dinastia Ming, que era secretamente um membro dos Templários. Li Tong e a filha de dois membros da Ordem dos Assassinos escaparam dos homens do imperador juntamente com um aprendiz e uma Maçã do Éden.

Depois de vários anos após o incidente, Li Tong assassinado pelo Imperador Yogle durante uma rebelião no deserto de Gobi, entrando numa tenda do imperador e depois matando. A linhagem de Li Tong, então, foi realizada por seus filhos, que é então ligado ao usuário do Facebook.

Miguel Ramon Carlo de LugoEditar

Os detalhes da linhagem da vida de Miguel Ramon Carlo de Lugo, que veio de San Juan, Porto Rico. Com a sua mãe morta no parto e seu pai abandonando-o, Miguel foi levado por Alonso Carlo. Sob sua tutela, Miguel foi capaz de aprender várias línguas com a idade de nove anos.

Murat Bin HusnEditar

Os detalhes de linhagem da vida de Murat Bin Husn, que vem de Constantinopla. Na idade de 11, Murat foi enviado para o exército imperial por seus pais, na esperança de uma vida melhor para ele. Depois de vários anos, ele ganhou uma posição credível no exército, e ganhou o respeito da maioria de seus colegas soldados.

Conhecido por sua estatura e inabalável, Murat foi encomendado pelo sultão para guardar a armadura de Ishak Pasha. Como seu projeto para proteger a armadura, Murat escondeu a armadura de Hagia Sophia, e teve o porto da cidade alugado para renovar a Grande Cadeia. Depois de meses, a vida de Murat foi arruinado por um homem encapuzado: Ezio Auditore da Firenze, aquele que destruiu a cadeia. Temendo por sua vida, Murat fugiu da cidade com sua família.

Descendentes de Murat, então, espalhados por todo o mundo, o usuário do Facebook pode visualizar a memória de 26º neto de Murat grande.

Ludger DuvernayEditar

Os detalhes da linhagem da vida de Ludger Duvernay, nascido em 22/01/1799 no Canadá. Ludger Duvernay desempenhou um papel chave no movimento em Montréal, ajudando a romper o governo. Como resultado de publicar alguns artigos em que acusou o governo canadense de servir o Clique Château, os líderes dos Templários na época, ele foi preso e encarcerado sob a acusação de espalhar informações falsas, e o mesmo Clique reuniram o público contra Duvernay. A Irmandade dos Assassinos, que já financiou ele, esperando para expor as ligações do governo para os Templários, rapidamente libertando Duvernay da prisão. Após a sua libertação, sussurro de um artefato usado para controlar o público se levantou. Mais tarde, fundou a Duvernay Sociedade Saint-Jean-Baptiste, na esperança de unificar espiritualmente Quebec e ganhar independência do Canadá.

Lukas ZurburgEditar

Os detalhes da linhagem da vida de Lukas Zurburg, nascido 28/10/1322 na cidade Alemã de Essen. Na idade de 16, Lukas foi recrutado para a Ordem dos Assassinos, depois de um grupo de estranhos salva-lo de um ladrão na estrada para Adendorf.

No momento em que Lukas tinha 26 anos, a praga tinha visitado Essen, acabando com quase metade da população. Um misterioso grupo encapuzado, conhecido apenas como os Irmãos da Cruz, viajou através da proteção do país do lado alemão promissor da doença. Lukas desconfiava das ordens religiosas, e esta suspeita natural alimentou sua busca pela verdade. Os rumores em toda a Europa falou de um antigo Ankh, que tinha o poder de curar os doentes e até mesmo ressuscitar os mortos. Esta parte suspeita do Éden foi também carregada a marca do Mensageiro inscrito nele. Lukas acreditava que os Irmãos da Cruz foram Templários, tentando localizar e prender o Ankh para si. Nenhuma explicação já foi gravada, mas em 1350, os Irmãos da Cruz desapareceram de repente, e Lukas nunca mais foi visto. Uma mulher espalhou rumores de estar transportando criança de Lukas, e se afastou de Essen e encontrou seu caminho para um novo país, onde seus descendentes resolvido e multiplicado.

Mina BergsonEditar

Os detalhes da linhagem da vida de Mina Bergson, nascida 22/02/1865 em uma família amorosa, em Genebra, Suíça. Sua família mudou-se por toda a Europa e, finalmente, estabeleceu-se em Londres. Com a idade de 15 anos, ela floresceu como uma estudante de artes e fez amizade com um escritor chamado Annie Horniman. Annie apresentou seu novo amigo para a irmandade dos assassinos. Mina nunca desenvolveu uma forte fé religiosa e uma vez que a irmandade procurou proteger pensamentos livres, por qualquer meio, ela acolheu espírito livre do grupo.

Em 1887, foi organizada para Mina uma missão para fingir ter interesse em um homem chamado Samuel Mathers, uma estrela em ascensão em um grupo de ocultistas que estavam planejando construir uma das sociedades secretas mais influentes no Império Britânico. Os assassinos sabiam que Samuel estava sendo financiado pelos Templários e Mina suspeitava de que o poderoso grupo foi secretamente guiando sua vida. Os templários foram buscando um místico livro em algum lugar em Londres que foi dito para conceder acesso ao conhecimento poderoso e carregam a marca da Vidente inscrita na página final.

Eventualmente, Mina e Samuel casaram e fundaram a Ordem Hermética da Golden Dawn com dois sócios, William Woodman e Westcott William. Apenas anos em expansão da Golden Dawn, William Woodman morreu misteriosamente. Como resultado, William Westcott e Mathers Samuel lutaram pelo controle do grupo. Em meio ao caos, Mina foi convidada a deixar o marido e voltar à ordem, no entanto, ela se recusou. Samuel Mathers morreu misteriosamente na idade de 64. Mina tomou seu lugar na cabeça de uma ordem secreta, Alpha et Omega. Ao contrário do que a história oficial, Mina teve apenas um filho.

CuriosidadesEditar

O usuário pode obter um ancestral diferente a cada vez que ele/ela recarrega a página.

Vários elementos modernos foram implementadas para o conteúdo principal do aplicativo, como um e-mail de Alan Rikkin, detalhando ascendência do usuário, e também mostrando alguns links para sites que detalham a vida do usuário de Assassino desde cedo, através do uso de um motor de busca.

A aparência do motor de busca é muito semelhante ao Google.

Nome oficial da página é listado como GS Discover your legacy. GS significa Gamestop.

A página é executada pelo http://promethiumsandbox.com

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória