FANDOM


Íconedeera-Revelations.pngÍconedeera-Mundoreal.png

Logopequenodawikipédia.png
"I have lived my life to the best of my ability. But I have not been able to escape fate, anger, or pain. Bring me the answers and the road that leads to the truth. Reveal to me once and for all, how all of this will end."
―Ezio Auditore da Firenze, Trailer Teaser de Assassin's Creed: Revelations.


Assassin's Creed: Revelations é o 4° jogo da fraquia Assassin's Creed, desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Durante todo o percurso do jogo, os três protagonistas do jogos anteriores são apresentados: Altair, Ezio e Desmond.

O jogo foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 15 de novembro de 2011. É o primeiro a contar com legendas em português do Brasil a ainda conta com suporte a tecnologia 3D (apenas para versão do PS3). A data de lançamento oficial no Brasil foi 30 de novembro de 2011.

SinopseEditar

O jogo contará com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr Ibn-La'Ahad , Ezio Auditore da Firenze e Desmond Miles. O jogo irá levar Ezio para Constantinopla (atual Istambul) em 1511 AD, agora com 52 anos, vemos um Ezio mais sábio e maduro agora como Grão Mestre da ordem dos assassinos; A cidade irá contar com quatro distritos: Constantin, Beyazid, Imperial, e Galata, no auge do Império Otomano, parte das quais será uma cidade totalmente subterrânea povoada exclusivamente pelos Templários. Também poderemos visitar duas vezes durante o jogo, Masyaf, a montanha que detém a fortaleza dos antigos assassinos, porém, agora totalmente abandonada.

298863 276946575659558 210050789015804 1005554 871678893 n.jpg

Logo no início do jogo, Ezio viaja para Masyaf após descobrir que Altaïr selou dentro da fortaleza um artefato antigo que é dito ser uma poderosa arma que poderia acabar com a guerra entre os Templários e os Assassinos para sempre, e garantir o futuro da humanidade, aonde as chaves para abrir este artefato estariam em Constantinopla.

O jogo também vai continuar a história de Desmond nos tempos modernos, após os acontecimentos de Assassin's Creed: Brotherhood, aonde após ser controlado por Juno e ter supostamente assassinado Lucy Stillman, Miles entra em estado do coma, mas porem é salvo por dois assassinos ainda não revelados, posto de volta no Animus ficando entre a vida e a morte, o animus entra em modo de segurança, deixando Desmond preso no Black Room. No black room, Miles deverá explorar e tentar unir os pedaços do seu subconsciente que se encontram fragmentados, só assim poderá recobrar a memória e continuar a sua missão em busca de outros cofres (The Vault). De acordo com a Ubisoft, esse será o ultimo jogo da saga Ezio, AC Revelations promete alinhar o destino dos três personagens e revelar muitos segredos e finalizar tramas ainda pendentes.

JogabilidadeEditar

Knights hospital.jpg

Multiplayer

O jogo vai seguir a jogabilidade padrão da série no estilo mundo aberto. Porém com algumas adições novas que incluêm um item que pode ser usado para tirolesa em toda a cidade aumentando a velocidade de navegação em 30% em todo o cenário, ou para agarrar os inimigos e fazer combos, tambám estarão á nossa disposição diversos tipos de bombas.

A Jogabilidade no modo multiplayer também está fazendo um retorno em Revelations. O modo expande os conceitos básicos do Brotherhood com novos personagens e locais. Os jogadores serão capazes de personalizar a aparência de seus personagens e armas, bem como iniciar uma corporação e criar seu prório brasão. Agora também poderemos jogar como templários, e seremos categorizados em alguns niveis e de acordo com o seu nivel, serão passadas novas informações sobre as Indústrias Abstergo. Novos modos multiplayer serão adicionados alem dos já existentes. Incluindo o modo "story-oriented quests" que terá uma narrativa. Alguns mapas multiplayer serão baseados na ilha de Rhodes na Grécia.

NovidadesEditar

Elementos de JogoEditar

AnimusEditar

Somos introduzidos em uma nova atualização do Animus agora com o firmware 2.03. Essa atualização adiciona novos elementos e ainda apresenta uma aparência mais próxima do Animus 1.28.

ControlesEditar

Apesar de manter a jogabilidade padrão, com a atualização do Animus nos deparamos com novos comandos que afetam a maneira como se joga. Agora podemos escolher entre uma arma principal e uma arma secundaria através de duas Weapon Wheel (rodas de arma), sendo que a arma secundaria possui um comando diferente da arma principal. Ainda contamos com um terceiro campo onde foi acrescentado permanentemente o paraquedas porem esse só pode ser ativado quando se estiver no ar.O mesmo ocorre com a Hookblade onde não é necessário estar equipado com ela pois dependendo da sua posição o comando mudam em função do que se esta fazendo,por exemplo ao estar no ar o botão de interatividade é transferido automaticamente para o uso da hookblade,ou ainda quando se executa uma escalada o botão de pular em High Profile transfere para o bico da hookblade mesmo essa não estando equipada. A ativação da Eagle Sense agora se da apenas pressionando o direcional para baixo.

Jornada do DesmondEditar

Desmond Miles possui agora suas próprias missões, onde podemos acessar as memórias dele através de pequenos portais na Ilha do Animus, porem os mesmos requerem certas quantidade de fragmentos do Animus espalhadas nas memórias principais do Ezio, são ao todos cinco portais, em todos eles são revelados desde sua infância ate o seu seqüestro pelas Industrias Abstergo. Ao entramos nessas memórias jogamos em primeira pessoa, onde só conseguimos pular e inserir plataformas pelo caminho.Ainda dentro dessas memórias existem os Emblemas Multiplayer,sendo 2 em cada memória,esses emblemas destravam bônus no modo multijogador.

NotoriedadeEditar

O nivel de Notoriedade mudou para Templar Awareness,estando mais sensivel as suas ações.Agora ao realizar qualquer reparo,comprar locações esse nivel aumenta em torno de 25%,ao chegar em 100% os guardas ficam em alerta,e atacam os seus Dens.Porém os posters de procurado foram removidos,a unica maneira de diminuir é pagar 100A (Akçes) aos monges ou matar um oficial.O nivel chega a 100% automaticamente ao matar um coletor de impostos ou um capitão templário pela cidade.

ArmasEditar

Hookblade (Bico de Águia)

Screen 003tcm1918648.jpg

HookBlade em uso, para tirolesa.

Funciona como um gancho acoplado á segunda Hidden Blade do Ezio.

A ponta do gancho é representada por um bico de águia. Com a Hookblade seremos capazes de navegar mais rapidamente pelo cenário do jogo deslizando por cordas e cabos. E também poderemos usá-la para assassinatos, e prolongação de combos agarrando nossos inimigos. A segunda lâmina é mantida e ainda seremos capazes de completar duplos assassinatos.
800px-ACR.jpg
Bombas

Ezio também terá diversas variações diferentes bomba à sua disposição. As Bombas poderão ser criadas, com misturas de componentes espalhados pelo jogo. Podendo ser simples de fumaça a até bombas de poder letal.

Sentido ÁguiaEditar

Como consequência do envelhecimento de Ezio, a Eagle Vision está mais aguçada sendo conhecida agora como Eagle Sense. Agora ela é capaz de prever os movimentos do inimigo, podendo fazer armadilhas contra os guardas, seguir rastros mais extensos, auxiliando assim nas procuras de alvos e assassinatos.

Fogo GregoEditar

Fogo grego (Greek Fire em ingles),temos a nossa disposição em determinado momento do jogo, um canhão munido com o fogo grego. Essa arma é inspirada nas mesma usada pelo Bizantinos na Idade Media.

PersonagensEditar

CiganasEditar

Será acrescentada na série um grupo de ciganas para distrair os guardas. As ciganas irão substituir as Cortesãs que deixaram a série após muitos anos de serviços prestados a Ezio. O motivo principal para a saída das cortesãs é histórico, ou seja, elas faziam sentido quando o jogo se passava na Itália mas ficaram fora de contexto na nova cidade, já que nas ruas de Constantinopla, no século 16 não tinham cortesãs.

Yusuf TazimEditar

Yusuf Tazim é o líder dos Assasinos em Constantinopla, ele irá ajudar Ezio em sua jornada, irá passar informações, e também vai lhe apresentar nova armas.

Altaïr Ibn-La'AhadEditar

Também poderemos controlar o antigo mestre assassino Altaïr, ancestral de Desmond e lengendário mentor de sua ordem. As memórias serão ativadas em pontos especificos através dos Selos espalhados pela Constantinopla, funcionará como o novo elemento apresentado em Brotherhood, que é a Memória dentro de memória.

Sofia SartorEditar

Sofia Sartor é uma bibliotecária veneziana, que vive e tem um livraria em Constantinopla.Em ACR ela fara par romantico com Ezio,e se tornara sua esposa. O fruto desse relacionamento dará origem a duas crianças Marcello Auditore e Flavia Auditore.

Duccio de LucaEditar

Duccio faz novamente uma pequena participação em Revelations,onde ele está flertando com a Sofia e logo que Ezio aparece ele sai correndo. A partir dessa memoria você pode encontra-lo pelas ruas de Constantinopla e dar mais uma surra nele,após isso é liberado a conquista/Trofeu : Bully.

Abbas SofianEditar

Abbas Sofian,é revelado como um grande inimigo de Altaïr,esse rivalidade começou após Altaïr receber a visita do pai de Abbas,Ahmad Sofian que confessa ter traido Umar Ibn-La'Ahad e pedi de desculpas,Abbas ao saber disso pela boca de Altair o acusa de mentiroso.Ele assume o encargo de Grão-Mestre da Ordem dos Assassinos.

Sehzade AhmetEditar

Irmão de Selim I e tio do Príncipe Suleiman I, foi escolhido pelo sultão Bayezid II para suceder o trono no Império Otomano. Ele assume como grão mestre dos Templários/Bizantinos após a morte de Manuel Palaiologos.

Darim Ibn-La'AhadEditar

Membro da Ordem dos Assassinos,Darim Ibn-La'Ahad é o filho mais velho de Altaïr Ibn-La'Ahad,tinha um irmão Sef Ibn-La'Ahad porém esse foi condenado a morte por Abbas.Darim mais tarde assassinou Genghis Khan o lider mongol.

Rashid ad-Din SinanEditar

Conhecido como Al Mualim pelos assassino,foi mentor da ordem dos assassinos e ainda trabalhava secretamente para os templários.Morreu pelas mãos de Altaïr Ibn-La'Ahad,e teve seu corpo cremado pelo mesmo,o que gerou controversias entre alguns assassinos, pois este ato era proibido na época.

Niccolò e Maffeo PoloEditar

Os irmãos Niccolò Polo e Maffeo Polo,após conhecer a ordem dos assasinos e Altaïr,ganham repectivamente as chaves de Masyaf e o Codex.Eles criam uma guilda em Constantinopla e esconde as chaves nessa cidade.

Manuel PalaiologosEditar

Manuel Palaiologos é herdeiro do trono bizantino,porem ele abriu mão desse legado em troca de uma vida otomana,mas na verdade não passava de um plano,já que ele tambem tinha ligaçoes com os templários.Ele fez acordos com os janizaros e seu lider Tarik Barleti com o intuito de conseguir o que queria e depois trai-los.

Tarik BarletiEditar

Tarik era o capitão dos janizaros otomanos,ele estava mancomunado com Palaiologos,onde transportava armamentos de forma ilegal para Cappadocia,na hora de sua morte ele se revela um aliado e não um traidor como Suleiman pensava, e estava espionando Manuel.Inclusive já tinha posto espioes nas cavernas sendo um deles a jovem Dilara.

Piri ReisEditar

Hacı Ahmed Muhiddin Piri chamado no jogo de Piri Reis inicialmente por Yusuf Tazim mesmo apesar de nessa epoca ele ainda nao ter ganhado o titulo de Reis, é um mestre assassino especializado em bombas, ele é apresentado a Ezio Auditore da Firenze a quem passa seus ensinamentos sobre as bombas.

Roupas e ArmadurasEditar

Túnica PrincipalEditar

150px-ACR Ezio.png

Assassino TurcoEditar

Ezio ultimate armor.png

Cores: - Bege Caracterísitcas: Inclui uma máscara. Só esta disponível para a versão especial de ACR.

Armadura de BrutusEditar

Romulus Armor- Ezio.png

Cores: - Vermelho - Cinza Características: Com capa lateral, a mesma armadura adquirida em AC Brotherhood, porém só estara disponível para quem comprar a edição Animus de ACR.

Túnica do AltairEditar

Ezio in Altair Outfit.png

Cores: - Branco - Vermelho - Marrom Caracteristicas: Traje do Assassins creed original,poderá ser usado pelo Ezio porem só estara disponivel nas versões de pré-venda do Reino Unido e na edição Animus da Australia tambem na pré-venda.

Armadura de Ishak PashaEditar

Armor-ishakpasha-revelations.png

Cores: - Preto - Laranja Caracteristicas: Possui uma mascara.É um poderoso conjunto que esta presente em ACR, e assim como nos anteriores ela será indestrutivel.Esta escondida na basilica de Santa Sophia. Ha uma crença dizendo que essa armadura seria dotada de poderes misticos, pois posui diversas inscriçoes amaldiçoadas gravadas nela.

Túnica do Altair (Mentor)Editar

Ezio-altairmentorrobe-revelations.png

Cores: - Branco - Preto - Vermelho Caracteristicas: Possui uma capa preta nas costas.Esse é o robe usado pelo Altair quando ja estava velho. Só é liberado após completar a sequencia 8 com 100% de sincronização.

Desmond MilesEditar

Ezio-desmond-revelations.png

Cores: - Branco Caracteristicas: Essa é a roupa classica do Desmond. É possivel jogar com a Skin do Desmond,é liberada após conseguir 30 fragmentos do Animus e completar todas a missões do "Desmond Journey"

Armadura de Mestre AssassinoEditar

Sem Título-1.jpg

Cores: - Azul (robe) - Verde (Armadura) Caracteristicas: Uma armadura robusta,sendo a segunda mais forte do jogo.Só é liberada após completar a primeira parte das cinco missoes de mestres assassinos.Ao equipar Ezio com essa armadura a sua Túnica volta automaticamente para a cor Azul/Cinza,não podendo ser modificada.

LocaisEditar

LivrariaEditar

As lojas de arte foram removidas,dando lugar as Livrarias sendo assim ao contrario dos jogos anteriores não fazemos uma coleção de quadros em nosso esconderijo mas sim uma coleção de livros. uma grande diferença ,oque combina com a nossa querida Sofia Sartor

Black RoomEditar

O Salão Preto em português, é um modo de segurança dentro do Animus, acessado através de uma "porta dos fundos" em sua programação. Quando Desmond Miles foi colocado de volta dentro do Animus, ele usou este espaço para acessar as suas própria memórias perdidas. Ao acessar estas memórias, Desmond estava esperando para reintegrar as camadas fragmentadas do seu subconsciente e acordar de seu coma.

Desmond-BR4.png

Desmond tentando sair do Animus.

800px-Revelations Corridor.png

Black Room do Animus

Ao contrário de seu oposto polar, a tela de carregamento do Salão Branco (White Room) (que está acima dela), onde era possível sair a hora que desejassedo Animus. O Salão Preto não será possivel sair do Animus,porém podemos sair das memórias do Ezio e voltar para a Ilha. Este modo foi usado como um trampolim para Desmond abrindo um caminho através do hardware do Animus. 
O segredo para Desmond acordar do coma foi localizado aqui, em um momento em que os caminhos de Altair Ibn La-Ahad, Ezio Auditore Da Firenze e Desmond coincidiu.

Outra curiosidade sobre o Black Room, é que ele é o mesmo local aonde sao resolvidos o quebra-cabeças criptografados pelo Subject 16 , e tambem é o mesmo local aonde temos nosso primeiro emcontro com ele após resolver os todos os Cluster de Brotherhood.

800px-Black Room.jpg

A cobaia 16 está presa neste salão, porém não pode mais sair pois seu corpo morreu, quando ele usou o próprio sangue para escrever as mensagens no laboratório da Abstergo. Ele irá ajudar Desmond durante sua jornada explicando mais sobre o Animus e ainda mantendo o caminho seguro para ele.

ConstantinoplaEditar

É o cenário principal do jogo, apesar de ser um pouco menor que Roma é muito mais populosa sendo possível ver grandes aglomerações de pessoas por todo o canto.

CappadociaEditar

Uma pequena cidade sob o comando dos templários Bizantinos, durante o jogo é possível visitar a cidade por dois meios, revivendo a sequência 7 ou indo até o ponto marcado em Galata, logo abaixo, depois de ter 100% de Sicronização nesta mesma Sequência:

Capadocia.jpg

Galeria e VideosEditar

Assassin's creed Revelations - The End of an Era02:34

Assassin's creed Revelations - The End of an Era

Assassin's Creed Revelations - E3 2011 Trailer03:11

Assassin's Creed Revelations - E3 2011 Trailer

Assassin's Creed Revelations Gameplay Demo (E3 2011)06:34

Assassin's Creed Revelations Gameplay Demo (E3 2011)

Assassin's Creed Revelations - Gamescon Demo10:20

Assassin's Creed Revelations - Gamescon Demo

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória