Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed: Revelações

1 015 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Quando eu era jovem, tinha liberdade, mas não a via; tinha tempo, mas não o conhecia; e tinha amor, mas não o sentia. Muitas décadas se passariam até eu entender o significado dos três."

Predefinição:Quote

Revelações - SMD.jpg
Editora: Galera Record
Autor: Oliver Bowden
Publicação: 2013
Número de Pagínas: 389
Gênero: Romance Estrangeiro
ISBN: 9788501400000

É o quarto livro da série Assassin's Creed escrita por Oliver Bowden e publicada originalmente pela editora britânica Penguin Books. No Brasil foi publicado após Assassin's Creed: Renegado pela editora Galera Record.

Assim como os demais romances da franquia, Revelações não contém nenhum dos eventos correlacionados a Desmond Miles, ficando assim apenas nos eventos ocorridos com Ezio Auditore no jogo Assassin's Creed: Revelations.

A obra é dividida em quatro partes, sendo que cada uma possui um fragmento do poema Divina Comédia de Dante Alighieri. 

Como no jogo, Ezio tem que deixar sua vida para trás em busca de respostas, em busca da verdade. Em Assassin's Creed Revelations, o agora Mestre Assassino Ezio Auditore segue os passos do seu lendário mentor, Altaïr, numa jornada de descobertas e revelações. É um caminho perigoso - um caminho que levará Ezio à cidade de Constantinopla, as encruzilhadas do mundo, o coração do Império Otomano, onde um exército crescente e enorme de Templários ameaça a desestabilizar a região.


HistóriaEditar

Parte Um Editar

Quando eu me entratava na metade do cominho da vida, 

Me vi em meio a uma selva escura: 

Perdi o rumo, desviado do caminho certo. 

É difícil descrever aquela selva cruel - 

Que ainda agora a lembrança renova o medo - 

- Dante Alighieri, Inferno


A obra inicia com a exaustiva jornada de Ezio Auditore à fortaleza de Masyaf pelas frias montanhas da Síria. Durante grande parte do percurso não houvera qualquer conflito, mas quando o Assassino chegou perto da fortaleza foi atacado por vários Templários. Conseguiu, habilmente, eliminar diversos inimigos, porém, sua captura foi inevitável, pois o número de soldados templários gigante. 


Parte DoisEditar

E o que ouvi recordou-me de quando 

Ouvimos um coro, entoado pelo canto do órgão - 

Em ocasiões, as palavras são claras, 

Em outras, elas se perdem. 

- Dante Alighieri, Purgatório e ele quase morre.


Parte TrêsEditar

Ó luz eterna, em si mesma contida, 

Conhecida por si mesma, e somente por si - 

Assim, pode amar e sorrir para si mesma: 

Seu conhecimento é autossuficiente, e íntimo. 

- Dante Alighieri, Paraíso


No BrasilEditar

No Brasil, a pedido da própria Ubisoft, a Editora Galera atrasou o lançamento do quarto livro para que lançassem o quinto livro próximo à data de lançamento de Assassin's Creed III. O quinto livro da serie esta em pré-venda no Brasil e sera lançado no dia 12/04/2013

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória