FANDOM


Project Legacy.jpg

Project Legacy

Assassin's Creed: Project Legacy era um jogo de Facebook, que foi disponibilizada pela primeira vez em 30 de setembro de 2010 com o "Italian Wars" como primeiro conjunto de memória.

Nele, os jogadores eram recrutas para Abstergo Industries ”Project Legacy”, que reviveu as memórias genéticas de outros indivíduos através de uma máquina conhecida como o SDD (Scanner de Dump de Dados). Presumivelmente, o SDD foi semelhante a um Animus, mas pode permitir que uma pessoa a reviver a memória de alguém que não era seu ancestral.

Ao todo, havia três conjuntos de memória disponíveis:"Guerras Italianas", "Roma" (lançado em 15 de novembro de 2010) e "Férias" (lançado em 22 de dezembro de 2010). O quarto conjunto de memória, Ciência Divina ("lançado" em 4 de julho de 2011), foi disponibilizado fora do SDD por Erudito, embora a interface SDD ainda mencionou que o pacote foi "em breve".

Em Assassins Creed: Revelations, um dossier Abstergo afirmou que Project Legacy estava atualmente em espera, devido a preocupações de segurança. Em 15 de Maio de 2013,o Facebook removeu o jogo, porque já não cumpriram as suas TOS (Termos de Serviço) para aplicativos do Facebook, uma vez que não tinha sido atualizado recentemente. Não se sabe se o jogo vai voltar no futuro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória