Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed: Pirates

1 027 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Íconedeera-ACP.pngÍconedeera-Mundoreal.png

PL MasterHQ.png Ezio, meu amigo! Como posso servir?

Este artigo precisa desesperadamente de uma repaginada. Por favor, melhore-o de todas as maneiras necessárias para atingir um padrão mais elevado e seguir o nosso Manual de Estilo.

Assassin's Creed: Pirates é um jogo spin-off para smartphones e tablets desenvolvido pela Ubisoft Paris. O jogo segue o pirata Alonzo Batilla, que detém a chave para encontrar o tesouro do pirata francês La Buse. O jogo foca no combate naval e é ambientado no início do século XVIII, semelhante ao Assassin's Creed IV: Black Flag.

HistóriaEditar

O jogo foi anunciado em 10 de setembro de 2013. Um trailer de estréia foi lançado, mostrando a história e o combate naval.[1] O jogo foi lançado em 5 de dezembro e tornou-se grátis em 4 de setembro de 2014.

AtualizaçõesEditar

Desde o seu lançamento, o jogo teve várias atualizações que adicionaram novas opções de jogabilidade ao jogo.

  • Em 4 de setembro de 2014, uma atualização chamada "Cold Blood" foi lançada, incorporando áreas do Ártico inspiradas pelo Assassin's Creed: Rogue.
  • No dia 18 de dezembro daquele ano, outra atualização chamada "The Lost Temples" foi lançada. Esta atualização deu aos jogadores a oportunidade de deixarem seus navios e explorarem Templos maias escondidos em terra plana.[2]
  • Em 11 de junho de 2015, uma atualização final chamada "Quest for Eden" foi lançada junto com um trailer, concluindo a história de Alonzo e a busca pelo tesouro de La Buse.[3]

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória