FANDOM

Íconedeera-OriginsÍconedeera-Mundoreal

Assassin's Creed: Origins será o décimo jogo principal da série Assassin's Creed, passando-se no Egito durante o reino de Cleópatra.

As informações principais do jogo foram vazadas em junho de 2017, e o jogo foi confirmado pela Ubisoft e está sendo mostrado na E3 do mesmo ano. Jogadores assumirão o controle do Assassino egípcio Bayek, e poderão controlar a águia domada Senu. A Assassina Amunet, cujo selo poderia ser coletado em Assassin's Creed II, também aparecerá.

Origins será lançado em 27 de outubro de 2017.

JogabilidadeEditar

Pouca coisa é conhecida no momento sobre o jogo, mas o protagonista será o Assassino egípcio Bayek, e a águia dele Senu também poderá ser controlada pelo jogador. O parkour do jogo será largo e Bayek pode escalar praticamente qualquer coisa do jogo. Um novo combate será introduzido, onde a característica principal é que inimigos não vão esperar a vez deles de atacar.

Entre os equipamentos do jogo, estão o arco longo e o escudo, além da clássica Lâmina Oculta e espada. O sistema de "nível" de inimigos retorna, mas modificado, pois será difícil combater inimigos que possuem um nível mais alto que você. Além disso, assassinatos com a Lâmina Oculta não serão efetivos em inimigos com nível mais alto que você. Barcos serão navegáveis, mas não serão tão proeminentes quanto em Assassin's Creed IV: Black Flag.

Animais selvagens estarão disponíveis para caça, e poderão abater presas ou te atacar. Será possível andar de cavalo e de camelo. Jogabilidade debaixo d'água retornará. Tumbas egípcias serão saqueáveis, como a nova forma de locais secretos. A personalização de Bayek será aprofundada, mas não alterará as estatísticas do jogador.

As duas cidades principais do jogo são Mênfis e Alexandria, mas outros assentamentos menores e o campo poderão ser explorados.

ReferênciasEditar

  • Assassin's Creed: Origins

Predefinição:ACO

Também no FANDOM

Wiki aleatória