FANDOM

Íconedeera-Mundoreal.png

Assassin's Creed: No Interior do Animus
Capa de Assassin's Creed No Interior do Animus.jpg
Editora(s)
Insight Editions (EUA)
Pixel Media (Brasil)
Escritor(es)
Ian Nathan (Autor)
Gerard Guillemot (Prefácio)
Tradutor(es)
Guilherme Colichini Nóbrega
Lançamento nos EUA
21 de dezembro de 2016
Lançamento no Brasil
30 de dezembro de 2016
Lançamento em Portugal
N/A
Gênero:
Livro de produção
Formato(s):
Capa dura
Idioma(s):
Inglês, português
Páginas:
160

[ Site]

Assassin's Creed: No Interior do Animus é um próximo livro de arte e produção com conteúdo do filme Assassin's Creed.

DescriçãoEditar

Quase uma década após o lançamento do imensamente popular jogo de ação e aventura da Ubisoft, o mundo de Assassinos e Templários, agora, Assassin’s Creed vai para a tela grande, dirigido por Justin Kurzel. Tendo dois protagonistas separados por séculos de história, embora ligados por seu DNA, o filme representa uma experiência cinematográfica intrincada e única, sendo necessária a recriação de um século XV espanhol historicamente preciso e de um presente tecnologicamente avançado.

Assassin’s Creed: No Interior do Animus conta a história completa por trás da jornada cinematográfica, desde a pesquisa meticulosa sobre os horrores da Inquisição Espanhola até o processo de filmagem intenso na Espanha atual. Apresentando o conceito de arte expressivo que ajudou a concretizar o filme, este volume de luxo também inclui imagens completas das armas com a rubrica dos Assassinos, os detalhes de bastidores sobre a criação do Animus e fotos das acrobacias que desafiam a morte, que são uma característica marcante da franquia.

Também, apresenta entrevistas exclusivas com Kurzel, com a incrível equipe de dublês e de criação e com membros do elenco-chave, incluindo Michael Fassbender e Marion Cotillard — Assassin’s Creed: No Interior do Animus captura o entusiasmo e os detalhes expressivos que Kurzel e sua equipe imprimiram em todas as fases do filme.

Completo, com artefatos removíveis, tais como os esquemas de parkour dos dublês e o Relatório Animus de Callum Lynch, Assassin’s Creed: No Interior do Animus é a melhor companhia para o evento deste histórico filme.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória