FANDOM

Nos deparamos com muitos locais em Assassin's Creed. Esta página contém um link para todas as locações relacionadas ao jogo Assassin's Creed. Para acessar o artigo, clique na imagem correnspodente à região/cidade, ou, em seu nome.

Relação de locaisEditar

Acre-portal.jpg
No ano de 1191, a cidade tinha sido recentemente capturada pelas forças de Ricardo Coração de Leao, que batalhou com as forças saracênicas, que anteriormente a ocuparam. A cidade também é retradada em Assassin's Creed II.
Acre
Alvos de assassinato: Garnier de Naplouse, William de Montferrat e Sibrand --- Mapa da cidade

Arsuf-portal.jpg
Os Planaltos de Arsuf são a localização do penultimo level do jogo. Você pode entrar em Arsuf por pouco tempo antes do término no jogo. Enquanto Altair entra na área, Cruzado e Saracênicos estão engajados em uma grande batalha. Lá, após derrotar diversos grupos de soldados em plena desvantagem, tanto Cruzados como Saracênicos, Altair finalmente confronta Robert de Sablé numa batalha final para ver "Qual Deus favorcerá"
Arsuf
Alvos de assassinato: Robert de Sable --- Essa locação não possui um mapa

Damascus-portal.jpg
Damascus é a capital da maior cidade da Siria, e também a primeira que Altair visita para fazer um assasinato. Damascus é a casa para três de seus alvos. A cidade está sobre o controle do exército Saracênico de Salah al-Din na duração de Assassin's Creed. Durante a segunda Cruzada em 1148 a cidade repeliu ataques, e finalmente foi adquirida por Salah al-Din no final de 1150. Salah al-Din garantiu aos eruditos a chance de estudar em umas das Madrasahs espalhadas pelas cidades vizinhas. Quase infetada pela guerra, a cidade remanesce como um lindo lugar para os olhos. Altair visita a cidade em 1190 e em 1191.
Damascus
Alvos de assassinato: Tamir, Abu’l Noqoud e Jubair al Hakim --- Mapa da cidade

Jerusalém-portal.jpg
Ela é conhecida como a "Cidade Santa" para os cristãos, mulçumanos e judeus. A maior cidade do Reino, suas casas são torres gigantes, catedrais e outras construções são paisagem. Na cidade é localizado o Templo de Salomão onde a Apple estava localizada dentro da Arca da União. Durante 1190, uma das bases templárias, a Torre Templária, estava localizada lá.
Jerusalém
Alvos de assassinato: Talal, Majd Addin --- Mapa da cidade

Reino.png
O Reino está sobre constante luta num campo de batalha aberto durante a Terceira Cruzada, onde os Saracênicos e os Cruzados constantemente se esfrentam. A parte Oeste do Reino está pesadamente militarizada pelos soldados do Rei Richard. A região leste está sob jurisdição do exército Saracênico. Os dois lados fortificaram seus exércitos, para defender de sí mesmos e dos Assassinos. Os Templários tem grande presença pelo Reino.
Kingdom
Alvos de assassinato: Nenhum --- Mapa da região

Gfdg.jpg
Masyaf é uma montanha-cidade, na atual Siria. Em Assassin's Creed, ela serve de base de operações para A Ordem dos Assassinos (Braço Siriano da Ordem). A menor cidade no jogo, que fica fora do Reino, Assassinos são submetidos a treinamento educacional e físico para suportar os treinamentos e desafios que lhes aguardam na Ordem.
Masyaf
Alvos de assassinato: Al Mualim --- Mapa da cidade

Também no FANDOM

Wiki aleatória