FANDOM

Íconedeera-FilmedeAC.pngÍconedeera-Mundoreal.png

PL Broken-heartedHQ.png Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

Assassin's Creed: Livro Oficial do Filme
Capa de Assassin's Creed Livro Oficial do Filme.jpg
Editora(s)
Ubisoft Publishing (EUA)
Galera Record (Brasil)
Escritor(es)
Christie Golden
Tradutor(es)
Ryta Vinagre
Lançamento nos EUA
21 de dezembro de 2016
Lançamento no Brasil
21 de dezembro de 2016
Lançamento em Portugal
N/A
Gênero:
Livro de produção
Formato(s):
Brochura
Idioma(s):
Inglês, português
Páginas:
308

[ Site]

Assassin's Creed: Livro Oficial do Filme é a adaptação da Ubisoft do filme Assassin's Creed de 2016. Foi lançada em 21 de dezembro de 2016.

SinopseEditar

Com ajuda do Animus, uma tecnologia revolucionária que desbloqueia memórias genéticas e faz com que a pessoa viva o passado sob os olhos de seus antepassados, Callum Lynch (Michael Fassbender) passa a presenciar as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Inquisição Espanhola do século XV. Callum descobre ser descendente de uma misteriosa sociedade secreta, a Irmandade dos Assassinos, que luta pelo direito do livre-arbítrio dos homens e que, ao longo dos anos, acumulou incríveis conhecimentos e habilidades que são usados no combate à poderosa e tirana Ordem dos Templários, uma organização que busca aprimorar a humanidade por meio da ciência. Numa jornada inacreditável pelo passado, Callum terá uma segunda chance. E descobrirá que seu destino está guardado em seu sangue.

Edição EspecialEditar

Uma edição especial em inglês do romance está disponível, contendo informações dos bastidores e acesso a recompensas exclusivas.

Esta edição premium de capa dura apresenta detalhes exclusivos nos bastidores sobre a criação do filme Assassin`s Creed, bem como fotos do filme e um código especial para desbloquear as recompensas de Assassin's Creed através do programa de fidelidade do Ubisoft Club.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória