FANDOM


Íconedeera-Mundoreal

PL Treasure HunterHQ Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

PL Broken-heartedHQ Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

Assassin's Creed: Last Descendants - Túmulo de Khan é um próximo romance jovem adulto escrito por Matthew J. Kirby e parte de sua série de romances jovens adultos. O sucessor de Assassin's Creed: Last Descendants, e foi lançado em 27 de dezembro de 2016 nos EUA.

SinopseEditar

Em "Last Descendants", Owen e um grupo de outros adolescentes, localizaram a primeira peça de uma longa relíquia antiga e poderosa considerada uma lenda, o Tridente do Éden. Esta peça tem sido procurada pela Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários, mas antes que qualquer organização pudesse pegar a peça, ela foi roubada por um terceiro desconhecido. A relação tênue entre Owen e os adolescentes foi fragilizada, com alguns indo para os lados dos Templários, outros, para os Assassinos.

O livro 2 de "Last Descendants" acontece semanas após os eventos do livro 1. Há ainda duas peças do Tridente do Éden para encontrar, e ambos os grupos estão determinados a não repetir os mesmos erros. Dizem que a próxima peça foi enterrada com o chefe militar mongol Genghis Khan, cuja tumba nunca foi encontrada. Agora, os adolescentes de ambos os lados do conflito, terão que ir aprofundar dentro das simulações na China mongol, devastada pela guerra, em uma corrida contra o tempo para descobrir a próxima peça, e garantir a sua segurança, antes dos outros.

ReferênciaEditar