Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed: Last Descendants – Locus

1 015 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Syndicate.pngÍconedeera-Last Descendants.pngÍconedeera-Locus.pngÍconedeera-Mundoreal.png

PL Treasure HunterHQ.png Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

Last Descendants – Locus
AC Locus 1E.jpg
Editora:
Titan Comics
Escritor(es)
Ian Edginton
Artista(s)
Caspar Wijngaard
Data(s) de lançamento
Por edição
Gênero:
Ficção científica
Ficção histórica
Formato(s):
Quadrinho
[[Especial:Fontes de livros|]]
Idioma(s):
Páginas:
Por edição

Assassin's Creed: Last Descendants – Locus, de outro modo, conhecido simplesmente como Locus, é uma minissérie de história em quadrinhos publicada pela Titan Comics. Escrita pelo nomeado ao Eisner Ian Edginton (X-Force, HG Wells 'War of the Worlds) sendo uma ponte para o próximo livro, Assassin's Creed: Last Descendants de Matthew J. Kirby. Junto com Ian, temos Caspar Wijingaard como Artista e Farrel como Colorista, a revista traz de volta toda a ambientação da Londres vitoriana do século XIX de Assassin's Creed: Syndicate.

No enredo, seguimos a história de Sean, um adolescente que se vê em meio aos conflitos entre Assassinos e Templários no dia de hoje, quando ele começa a dar uma olhada nas memórias de seu ancestral, Tommy Greling, um agente dos Pinkerton e começa a experimentar a miséria sórdida da Londres Vitoriana. Uma história cativante se desenrola, quando Greyling começa a procurar as respostas para um mistério que poderá mudar o mundo.

Comunicado de imprensaEditar

Case in PointEditar

A Ordem dos Templários tem pensado na ordem e controle da humanidade por séculos, através de um caminho composto por guerra e paz, fomes e banquetes.

Através das Peças do Éden - relíquias avançadas deixadas para trás pela misteriosa raça dos percursores - a Ordem busca criar um mundo perfeito, um mundo governado pela disciplina e unidade.

Tommy Greyling, um agente dos Pinkerton do século XIX descobriu a localização de uma dessas peças - sua busca o leva a cruzar o Oceano Atlântico e mergulhar no coração de um bizarro mistério em torno de um assassinato... E na companhia de dois Assassinos da Ordem.

CuriosidadesEditar

  • A primeira edição tem seis capas diferentes, sendo quatro delas feita por Caspar Wijngaard enquanto as outras são de Valeria Favoccia, Ian Culbard (Um estudo em Vermelho) e Verity Glass (Doctor Who).

Edições colecionadasEditar

ReferênciasEditar

Predefinição:ACLocus

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória