Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed: Last Descendants - Revolta em Nova York

1 015 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Last Descendants.pngÍconedeera-Mundoreal.png

PL Broken-heartedHQ.png Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

Assassin's Creed: Last Descendants - Revolta em Nova York
Capa Final de Last Descendants.jpg
Editora(s)
Galera Record
Escritor(es)
Matthew J. Kirby
Tradutor(es)
Alves Calado
Lançamento nos EUA
30 de agosto de 2016
Lançamento no Brasil
31 de outubro de 2016
Lançamento em Portugal
N/A
Gênero:
Action, Historic
Formato(s):
Brochura, ebook
Idioma(s):
Português
Páginas:
320

[ Site]

Assassin's Creed: Last Descendants - Revolta em Nova York, ou simplesmente Last Descendants, é um romance jovem-adulto escrito por Matthew J. Kirby. O primeiro capítulo em uma série de romances, que lançou em agosto de 2016 nos EUA, lançou em novembro de 2016 no Brasil, tendo sua sequência sido lançada em dezembro de 2016.

O primeiro romance foca em Owen, um adolescente que tenta provar a inocência do pai de um crime que ele não cometeu. Com a ajuda do especialista de TI da sua escola, Monroe, ele explora as memórias de seus antepassados em um Animus, e descobre a existência de um antigo artefato chamado o Tridente do Éden. Tendo chamado a atenção dos Assassinos e dos Templários, Owen tenta encontrar o artefato antes deles. Nessa medida, Owen e vários outros adolescentes mergulham em uma simulação de memórias que todos eles compartilham em seus DNAs, constituídos durante os projetos de motins de 1863 na Cidade de Nova York, com suas experiências no passado com consequências no presente.

SinopseEditar

O jovem Owen finalmente tem a chance de limpar a honra do pai, que morreu na prisão, acusado de um crime que o garoto tem certeza de que ele não cometeu. Por meio do Animus, máquina que permite quem a usa viver as memórias dos seus antepassados, o lendário Tridente do Éden é revelado. Duas organizações secretas, a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários, estão em guerra há séculos e não irão descansar enquanto não tiverem esse artefato sob seu poder. Logo, Owen percebe que a única forma de permanecer a salvo é encontrando o Tridente antes de todos.

Ele e outros jovens partem numa jornada dentro de uma memória que dividem, em seu DNA: a Nova York de 1863, em meio aos motins que tomaram a cidade naquela época. O grupo será testado pela violência das pessoas em meio à revolta, e tudo sem poder interferir nas injustiças e crueldades que presenciam. Afinal, o passado já está escrito. O que nenhum deles sabe é que sua experiência com o passado terá grandes implicações no presente. E aqui que o futuro é incerto. Tudo pode acontecer.

GaleriaEditar

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória