Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed: Heresy

1 015 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Mundoreal.png

PL Broken-heartedHQ.png Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

Assassin's Creed: Heresy
Capa final de Assassin's Creed Heresy.jpg
Editora(s)
Escritor(es)
Tradutor(es)
N/A
Lançamento nos EUA
15 de novembro de 2016
Lançamento no Brasil
N/A
Lançamento em Portugal
N/A
Gênero:
Livro de produção
Formato(s):
Brochura
Idioma(s):
Inglês
Páginas:
400

[ Site]

Assassin's Creed: Heresy é um romance escrito por Christie Golden. Foi lançado em 15 de novembro de 2016.

SinopseEditar

Da autora best-seller do New York Times, Christie Golden traz uma história original ambientada no universo de Assassin's Creed. Revivendo as memórias de seu ancestral que lutou ao lado de Joana d'Arc, o Templário de alto escalão, Simon Hathaway, revela lentamente segredos do passado que poderiam perigosamente impactar o seu presente... e de toda a ordem dos Templários.

Um conflito sem fim. Um erro antigo. Uma nova revelação.

Simon Hathaway, membro do Inner Sanctum dos Templários, traz a cabeça fria e forma destacada para seu novo papel como Chefe da Divisão de Pesquisa Histórica da Indústria Abstergo.

Mas Simon também tem uma curiosidade insaciável, e é fascinado pela ideia de viver a história em primeira mão através de seu ancestral--Gabriel Laxart, que lutou ao lado da lendária Joana d'Arc.

Quando ele entra no Animus recém-projetado para o seu projeto inicial, Simon se encontra preparado para o que ele descobre: O quão profundo o conflito entre os Templários e os Assassinos é. O que Gabriel vai fazer para a mulher que ele tanto ama quanto reverencia.

E a verdade mais perigosa de todas: Quem é o herege...e quem é o verdadeiro crente.

Edição EspecialEditar

No dia do lançamento estará disponível a edição especial de Assassin's Creed: Heresy, que vai conter artes exclusivas, entrevistas e acesso a prêmios exclusivos.

Esta edição premium de capa dura apresenta esboços de artes exclusivas e entrevistas dos bastidores, bem como um código especial para desbloquear recompensas de Assassins Creed através do programa de fidelidade do Ubisoft Club.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória