FANDOM


Assassins Creed: Brahman é uma graphic novel publicada pela Ubiworkshop em 30 outubro de 2013.

Na Trama seremos apresentados ao jovem Arbaaz Mir, assassino que se aventura pelos “misteriosos palácios dourados” da Índia do século XIX, época em que o país vivia sob as duras rédeas do império britânico.

HistoriaEditar

Jot Soora é um programador na MysoreTech localizado em Bangalore. Ele também é o noivo de Monima Das , uma atriz famosa na Índia. Foi revelado que Monima é descendente de Arbaaz Mir. Arbaaz havia cortejado a princesa Pyara Kaur , neta de Ranjit Singh , o fundador do Império Sikh .

A empresa MysoreTech foi contratada pela Abstergo Industries para distribuir a Animus em toda a Índia, em uma tentativa de acessar as memórias genéticas dos descendentes de Arbaaz Mir e Pyara Kaur, a fim de encontrar uma Piece of Eden. Jot descobri ser um descendente de um criado que Arbaaz havia contratado e o acompanhava em suas aventuras.

Link para ler a HQ: https://docs.google.com/file/d/0Bxf16UDepBXMRHNpSUxtc3NybFk/edit

CuriosidadesEditar

  •    No hinduísmo, "Brahman" é a base de tudo que existe no universo, e que o tecido de todo ser. Também é definida como a verdade suprema.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória