Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed: Bloodlines

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar


Assassin's Creed: Bloodlines é um jogo lançado para PSP que se passa após os eventos do primeiro Assassin's Creed. Em Bloodlines, o jogador toma controle novamente de Altaïr Ibn-La'Ahad. A jogabilidade é muito parecida a do primeiro jogo. No decorrer desse jogo são escritos alguns dos Codex Pages, que são encontrados por Ezio Auditore da Firenze em Assassin's Creed II.

História Editar

O jogo se passa logo em seguida ao final do primeiro jogo, Altaïr descobre que os Templários restantes viajaram para Chipre. Os Templários fugiram da Terra Santa após Altaïr matar Robert de Sable, nisso Altaïr viaja para Chipre para matá-los. Encontrando aliados e inimigos, Altaïr ajuda a resistência local a lutar contra a ocupação dos Templários e derruba os comandantes ascendentes dos Templários. Ao longo da história Altair aprende mais sobre si mesmo, sobre a Apple of Eden (Maçã do Éden em Português), bem como as formas de agir dos Templários e os meios de poder e paz.

Bloco de Memória 1 Editar

O jogo abre com Altair liderando um ataque em um porto fortaleza dos Templários, no Acre, onde Templários estão embarcando em navios para o oeste. Altaïr alcança uma varanda com vista para o porto e encontra Maria, o antigo braço direito de Robert de Sable, falando com os vários guardas Templários. Maria afirma que pretende acompanhar os Templários a Chipre, mas os Templários acham que esta não é uma boa ideia uma vez que Armand Bouchart é o novo Grão-Mestre da Ordem dos Templários e, por algum motivo, ele não tem lá grande apreço por Maria.

Após a conversa com os Templários, Altair confronta Maria, e Maria pergunta se Altaïr veio para terminar aquilo que havia começado - Altaïr quase a matou em AC1, quando ela foi usada como isca por Robert de Sable, se vestindo como ele, para tentar impedir que ele fosse morto - . Segue-se uma batalha, em que Altair quase a mata - mas, Altair decide deixar Maria viver mais um pouco. Este a interroga sobre os planos dos Templários para Chipre; Maria responde com uma piada irreverente: "Todo mundo merece um feriado ..." Ela avisa que não vão parar de persegui-lo. Inabalável, Altaïr faz de Maria sua prisioneira e discute a atual crise em Chipre, com um assassino do companheiro. Depois de saber que O Rei Ricardo vendeu toda a ilha para os Templários, Altair está determinado a chegar ao fundo do regime dos Templários. Altaïr pede que os assassinos enviem uma mensagem aos seus contatos em Chipre, informando-os da sua iminente chegada.

Codex Cena 1: Altair está em uma grande mesa repleta de livros escrita uma entrada no seu Codex. Ele escreve que ele não sabe se o poder da Apple é do mal, e que espera que se for, possa um dia destrui-la.

Bloco de Memória 2 Editar

Altair viajou de barco para Limassol com Maria como prisioneira . Ao desembarcarem , durante uma breve caminhada na qual Altaïr 'escoltava' Maria, ambos são interrompido por alguns homens patrulhando a orla marítima. Depois de Altaïr revelar ser um assassino, um dos homens que se identifica como Alexandre, membro da resistência cipriota e contato dos assassinos no Chipre. Alexandre pergunta a Altaïr sobre a mulher que esta com ele; Altaïr se refere a ela como "garota de Roberto De Sable" e diz que espera usa-la para atrair Templários. Alexander se oferece para escoltar Maria para a O Esconderijo da Resistência e Altair concorda, dando-lhe tempo para explorar livremente a cidade de Limassol.

Eventualmente, Altaïr alcança o esconderijo da Resistência e aprende com Alexandre que o líder dos Templários Limassol está escondido no interior do Castelo de Limassol. Para ter uma chance de entrar no castelo, Altaïr deve assassinar o comandante da Guarda dos Templários para que Osman, um espião da Resistência Cipriota, pudesse obter uma promoção dentro das fileiras dos guardas templários. Altair deixa o esconderijo e assassina o capitão da Guarda e retorna ao esconderijo. Alexandre dá à Altair a missão de ir falar com Osman e entregar uma mensagem codificada: "Deseje a avó dele um feliz aniversario - ela vai confiar em você depois".

Altair vai atéOsman sem ser detectado e entrega a carta a Alexandre. Osman ri, elogiando sua saudosa avó, e diz à Altaïr que vai reduzir as defesas do castelo para que o líder da guarda dos Templários, Frederico, o vermelho, poder ser alcançado. Osman diz também Altaïr que os templários construíram um Arquivo de algum tipo de Chipre, e estão usando para armazenar armas e informações. Após esse breve encontro, Altair volta o esconderijo da Resistência para dizer a Alexandre o que aprendeu, em seguida, prepara-se para se infiltrar no Castelo de Limassol .

Altair entra no castelo, mas acaba sendo persebido po Frederico no pátio. Uma batalha termina na morte de Frederico, o Vermelho. Altair escapa do castelo e retorna para o esconderijo. Ao entrar na cidade Altaïr descobre que a casa segura dos Assassinos está sob ataque. Altaïr luta contra os templarios para defende-la, e percebe que Maria desapareceu. Ele pergunta se ela fugiu ou foi capturada. Altair consegue localizá-la na praça da Catedral, onde o atual Grão-Mestre, Armand Bouchart, estárodeado por guardas e repreendendo o povo de Chipre pelo assassinato de Frederico (durante a reeprensão Osmar é morto). Maria aparece de repente, gritando o nome do Bouchart. Suas mãos ainda amarradas, Maria adverte Bouchart que o assassino chegou à Chipre. Mas Bouchart a recebe friamente, e afirma que ela estátramando com Altaïr. Maria fica furiosa com essa declaração e logo Bouchart ordena que ela seja presa.

Altair escolhe salvar Maria, em vez de seguir Bouchart. Havia guardas segurando-a e ela sofria insultos por ser considerada uma "traidora" por seus companheiros templários. Ela exclama a Altaïr que ela vai matá-lo quando tiver chance, ele responde dizendo que ela nunca vai encontrar a Apple of Eden se ele morrer. Ambos, em seguida, retornam a Alexandre. Alexander diz a Altaïr que Armand Bouchart foi quem ordenou o ataque ao Esconderijo. Alexander acredita que um amigo dele, Pasha, pode ajudar encontrar um jeito de viajar para Kyrenia. Altair leva Maria e Alexandre para ir procurar Pasha pelas docas.

Altair encontra Pasha e pede-lhe o favor de viajar para Kyrenia. Pasha o faz sem nenhum problema e também conta um boato de que os artefatos secretos estão sendo enviados pelos Templários por meio do navio Grand que se dirigia para Kyrenia. Altair deixa Pasha para investigar o navio Grand, procura o barco inteiro e encontra um manifesto no navio. Ela está cheio de erros óbvios e distorções. Altair retorna para Alexandre e Maria.

Altair afirma que irá para Kyrenia. Alexander diz-lhe para se reunir com o líder da Resistência em Kyrenia, Barnabé, ele é um amigo de Alexandre, e pode certamente ajudar Altair. No entanto, Alexandre diz a Altair que ele não tinha noticias de Barnabé durante um mês. Altair diz adeus ao Alexandre enbarca com Maria no barco de Pasha.

Codex Cena 2: Altair escreve que ele não sabe de onde as peças do Éden se originam, mas é quase certo que elas não sejam do poder divino. Ele sente que os artefatos foram feitos pelo homem em todos os sentidos, modelado segundo o caráter do ser humano e bem artesanal, à mercê de quem vê.

Bloco de Memória 3 Editar

Encontramos Altair e Maria dentro do casco do navio. Altair vê um anel na mão de Maria e pergunta sobre o anel. Maria responde que ela tem o anel de seu ex-comandante Robert de Sable, para o alto escalão que ela obteve na Ordem dos Templários. Altair, então fala para Maria da filosofia, ansioso para convencê-la que a visão de mundo dos Templários é corrupta. Ele fala dos curiosos ensinamentos do filósofo grego Empédocles, que pregou um precursor bizarro para a teoria da seleção natural. Ele enfatiza a importância do pensamento livre, e avisa a ela que os planos de paz dos Templários envolve escravidão mental. Maria parece um pouco de acordo com Altair sobre este assunto, mas continua reticente.

Como o navio atraca em Kyrenia, Altair e Maria estão prontos para fazer subir a escada para o convés do navio. Altair corta seus laços a fim de que ela possa sair, mas quando ele se distrai com dois piratas , Maria chuta Altair e escapa. Altair escapa e foge para o porto de Kyrenia. Depois de um tempo curto, Altair encontra Maria juntos dos piratas de quem havia salvado. O líder dos homens se apresenta como Markos, um soldado de baixo escalão na Resistência. Altair pergunta à Markos e seus homens se Maria pode ficar com eles por enquanto, enquanto Altair explora a terra, Markos concorda.

Altair localiza a casa da resistência em Kyrenia Commons e entra. Ele é cumprimentado por um homem que se chama Barnabé e após uma curta conversa com Altair, Barnabé fala para Altair sobre o Castelo Buffavento, onde Armand Bouchart mantém seus prisioneiros. É uma antiga propriedade dos Templários apreendidos a partir de uma herdeira anterior. A fim de ajudar Altair, Barnabé pede a ele para realizar um serviço para a Resistência. Altaïr deve procurar Jonas, um comerciante respeitável que Barnabé afirma ser um traidor. Altair procura este homem chamado Jonas, e o interroga. Jonas fala de uma recompensa colocada sobre a cabeça de Altair e do chefe de sua consorte feminina ". Isto não augura nada de bom para Altair, causas e desrespeito 'Altair o mata. Posteriormente Altaïr corre para o porto para encontrar Maria, que está sendo atacado pelos Templários, juntamente com Markos. Altair ajuda a sair do problema, e Altair faz Markos levar Maria para a casa dos assassinos em Kyrenia. Markos o faz. Antes de Altaïr ir, ele fala com Maria sobre "O touro" - um homem chamdo Moloch. Ele seria o único atrás da emboscada. Altair, então sai para encontrar-se com Barnabé e posteriormente atender todos dentro da casa da Resistência.

Uma vez dentro da casa segura, Altair fala novamente com Barnabé - aparentemente, a morte de Jonas provocou tumultos por toda a cidade. Barnabé afirma que é necessário para Altaïr para assassinar os fanáticos causando o tumulto, e Altair o faz. Ao voltar para a casa segura, ele descobre que Maria e Markos ter chegado, mas Barnabé está longe de ser encontrada. Altair fala com Maria sobre esse homem chamado Moloch - especificamente sobre a sua localização. Maria percebe que ela disse mais do que deveria e não avisa Altair sobre o duelo, pois Altaïr não iria sobreviver. Altair não pensa duas vezes e se infiltra no castelo Kantara Moloch onde está escondida, encontra Moloch e tenta assassiná-lo. Moloch no entanto, intercepta o assassino antes que ele pudesse atacar e joga-o no chão. Segue-se uma batalha, em que o fim Altaïr tira a vida de Moloch. Altair, então foge do Castelo de Kyrenia em segurança e volta para a casa dos assassinos.

Codex Cena 3: Altair pergunta por que vive tão fortemente a violência entre as pessoas. Altair acredita que as pessoas não podiam viver um com o outro, como o homem gosta de matar uns aos outros sobre o poder. Ele acredita que o mundo não é feito pelo divino - para Altaïr o mundo parece obra de um louco.

Bloco de memória 4 Editar

Altaïr alcança a casa segura e fala com Markos, só para descobrir todos os outros desaparecidos. Markos diz a Altair dos Templários vieram bucar Maria, assim como os outros. Markos também fala de um Dark Oracle do castelo Buffavento, que foi mencionado pelos Templários, mas Altair acredita que Barnabé está por trás do ataque. Markos se confunde com a sugestão e diz que a Altair que Barnabé líder da resistência foi executado um dia antes de Altair chegar a Kyernia. É evidente que o Altair Barnabé conheci era um impostor, um Templários.

Markos, então, diz Altair dos Templários estão executando soldados da resistência do companheiro no mercado. Altair corre para o mercado, impede a execução e salva os soldados. De volta ao cofre da casa Markos diz a Altair que alguns membros da Resistência ainda estão presos. Altair localiza e interroga um guarda da prisão, que diz a Altair que existe apenas um templário que detém as chaves da cela. Altaïr pode encontrar este Templários no Outpost cruzados. Altair, então, mata o guarda.

Altair corre para o Outpost Crusader, mata os guardas, rouba as chaves das celas e volta para Kyrenia Harbor. Uma vez dentro do porto, Altair luta no caminho para a liberdade dos prisioneiros, mas Maria não está entre eles. Os homens libertados dizem que o filho de Moloch, Shalim levou Maria. Altair decide falar com Markos sobre isso. Ao voltar para a casa segura, decidi fazer uma visita a este Dark Oracle de que os templários falaram - pois parece Grand Templar Armand Bouchart conhece cada plano da Resistência.

Altair entra Buffavento Castelo, a fim de procurar o Dark Oracle. Ele ouve Armand Bouchart e Shalim discutindo sobre fuga de Maria - Maria, aparentemente, caiu das garras de Shalim. Além disso, Armand Bouchart pede a Shalim para enviar uma mensagem para Alexander em Limassol. Altaïr fica chocado ao saber que Alexandre tem trabalhado com os templários.

AC2.jpg

Screenshot do jogo.

Altair desce mais para o castelo, só para encontrar a Dark Oracle na parte inferior. Ela ataca Altair, deixando-o sem escolha, mas para lutar com ela e no final, matá-la. Antes da Oracle Dark perde sua vida, ela balbucia e cacarejos sua devoção a ela a vontade de Deus, e que não há perdição. Após sua morte, Altair escapa do castelo e volta para casa segura o Assassinos.

Codex 4 Cena: Altair questiona-se sobre aqueles que vieram antes. "Quem são eles? O que os movia? São estes os chamados artefatos tão simples brinquedos ou foram criados para um propósito maior? "

Bloco de Memória 5 Editar

Depois volta para a casa segura, Altair discute posição do Shalim. Markos não podia dar muita informação sobre Shalim, Altair decide segui-lo para saber mais sobre os templários e do Arquivo. Ele acha Shalim no coração de Kyrenia, deleitando-se em mulheres, enquanto os gastos do outro da moeda. Altair primeiro decide assassinar o homem está viajando com Shalim, após o que ele decide assassinar todos os duelistas da festa para as mulheres também. Depois de todos esses assassinatos, Altaïr retorna a Markos para mais informações. Markos envia Altair para pedir a ajuda dos estudiosos locais, uma vez que exige Shalim estilo de vida freqüentes rituais confissão na igreja. Altaïr então procura e fala com um estudioso sobre confissões Shalim, apenas para encontrar o estudioso incapazes de falar sobre Shalim eo Arquivo em público, ao qual ele pede Altaïr para retornar mais tarde.

Moloch filho de repente interrompe a conversa de pé no meio do Outpost Crusader e falando para todos os transeuntes. Mas isso não é Shalim - é Shahar, twin Shalim, embora nem o jogador nem Altaïr estão cientes deste fato. Shahar é um nível muito mais cabeça do homem, defendendo muito racional de lealdade para com os templários. Quando Altaïr vai então falar com o estudioso uma segunda vez, o estudioso é morto por caixotes de madeira caindo de cima. Quando Altaïr olha em volta para a causa deste incidente, ele encontra um misterioso mascarado guerreiro templário sobre os telhados. Altaïr dá perseguição, mas após uma longa perseguição a figura misteriosa fuga de Altaïr e fica procurando pistas sobre o guerreiro desconhecido. Ele então encontra o anel de Maria ao pesquisar a última posição conhecida da figura misteriosa e decide que é melhor ir falar com Markos.

De volta à Resistência casa segura, Altair fala com Markos das formas torcidas de ações dos Templários e as esperanças de localizar Shalim novamente. Markos menciona que Shalim pode muitas vezes ser encontrados no porto sempre navios cheios de consortes chegar.

Altaïr alcança o porto e encontra Maria lá, disfarçado como uma consorte si mesma e sobre a esgueirar-se em uma liteira dirigiu-se para Saint Hilarion Castelo. Altair decide segui-la, mas observa que o caminho é cheio de Templários no olhar para fora para ambos. Altair decide limpar o caminho, e rapidamente se desfaz dos guardas ao longo da estrada até o fim de Saint Hilarion Castle. Ao entrar no castelo, o pára palanquim e Maria sai. Dois guardas templários aguardar a sua chegada e escoltá-la dentro do castelo. Altair não hesita um momento e encontrar um caminho dentro do castelo.

Uma vez dentro, Altair finalmente encontra o Grande Hall. Enquanto isso, Maria foge para quarto privado de Shahar's e confronta-o sobre "o mau planos Templários para a" Apple of Eden ". Ela pergunta se Shahar Templários faria mal com este artefato. Shahar afirma que os templários não têm interesse em liberdade - ordem justiça, por qualquer meio. Neste momento, Altaïr aparece na sala, desculpando-se por deixar-se dentro Shahar convida seu irmão Shalim se juntar à luta. Maria foge de Shahar, matando dois guardas que tentam impedi-la. Altaïr e Maria agora estão lado a lado, confrontados contra Shalim e Shahar. Altair sorri: "Dois deles .. e nós dois". Maria ri de Altair e foge. A batalha segue então entre os irmãos, Altair e Shalim e Shahar, terminando com ambas suas vidas tomadas. Altair, então foge do castelo e vai para a casa segura. Ao entrar na casa segura, diz Markos Altaïr que os navios templários estão deixando o porto de Kyrenia. Isso leva a crer que Altaïr é Templar Arquivo não é Kyrenia, pois certamente eles não deixá-lo desprotegido. Uma vez que todos os navios estão voltando para Limassol, o arquivo deve estar lá. afasta Altaïr com palavras gentis.

Codex Cena 5: Altair relembra sobre seu ex-líder, Al Mualim, e como seu líder o havia traído com a Apple do Éden, só porque uma peça única em caso de dúvida na mente de Altair. Felizmente, ele afirma, ele foi capaz de abraçar a verdade em sua mente e seu conjunto-se livre da dúvida e da descrença.

Bloco de memória 6 Editar

ScreenBloodLines.jpg

Altair está de volta em Limassol, como ele e Markos pensou que o Arquivo Templários deveria estar lá. Altair fala com a Resistência na casa dos assassinos em Limassol para iniciar uma discussão com Alexandre. Ambos acusam o outro de traição, até Alexander revela o conteúdo da mensagem a Bouchart mandou de Kyrenia, o chefe do Barnabé real dentro de um saco. Altair despreza este, e diz Alexander este não era o homem que se encontrou com ele em Kyrenia. Além disso, diz Alexander contos de como templários foram assassinatos e pilhagens em torno da cidade de Limassol, enquanto Altair foi embora. Além disso, relatórios falsos de traição alegada Altaïr (a morte de Jonas) se espalhou rapidamente, e vários líderes da resistência, desde então, se voltaram contra Altair.

Altair quer a cabeça dos responsáveis pelos assassinatos e pilhagens, e vai para o mercado, onde as luta e mata o capitão templario. Ele então vai para o navio pirata dos Templários, no porto e mata o seu capitão. Finalmente, Altair vai para o novo capitão Templar na Catedral Limassol Square. Altair inicia uma luta com o homem, e, no fim, leva sua vida como pagamento.

Altaïr descobre recentes assassinatos nos portos, e interroga o Watchman porta para descobrir o que aconteceu. O homem afirma que ele não sabe, mas seus homens foram mortos na noite passada quando um capitão Templar teve a vigiar a porta. O capitão Templar é, presumivelmente, rezando em cima da Catedral, e Altair envia para encontrar este homem. Ao encontrar o templário, ele foge, enviando múltiplas ondas de Templários. Altair mata a todos, interroga o Capitão dos Templários e encontrar suas respostas se encontram com um homem chamado Demetris, um alfaiate ricos no mercado. Altair, então assassina o capitão Templar e chefes de Demetris.

Ao entrar em casa Demetris, ele encontra Demetris cercado por mulheres. Altaïr confronta Demetris, acusando-o comerciante de aceitar subornos para sneak Bouchart volta em Limassol. Demetris alega não saber nada sobre isso. Altair coloca mais pressão sobre Demetris para falar a verdade, mas o comerciante é morto por uma faca jogando nas costas. Altaïr tenta seguir, apenas para voltar a encontrar o misterioso Templar em pé, e correndo embora. Altair sobe ao telhado tão rápido quanto ele pode, mas o guerreiro templário misterioso já se foi. Altair decide que é melhor falar com Alexander neste ponto e retorna para a Resistência casa segura. Mas ao entrar na casa segura, Altaïr não encontrar Alexander. Em vez disso, Altair encontra um bilhete deixado por Alexandre, afirmando que ele tem um plano e as necessidades Altaïr para vir para o pátio interior do Castelo de Limassol. Altaïr então se apressa para o Castelo de Limassol, mas se lembra de permanecer cautelosos. Depois de passar pelos portões de Limassol Castelo, ele encontra o corpo sem vida de Alexandre, que no meio do pátio.

O guerreiro templário misterioso aparece, desmascarado, e fala com Altair como se ele já era um homem morto. Este é o mesmo homem que antes se auto-nomeou como Barnabé: o agente Templários. De repente, o povo da cidade de Limassol quebra o portão do castelo. Eles estão caçando para Altair. À medida que a multidão tumultos fecha em Altaïr puxa a Apple do Éden de seu cinto e usa-lo. Ele diz que eles foram enganados e que eles devem se reagrupar seus soldados contra os templários para que Chipre pode ser deles, mais uma vez. As pessoas que têm na confusão e na hipnose, e sair. Templários acima é bastante satisfeito por encontrar a Apple do Éden tão perto, e tem a intenção de reclamá-lo. Mas antes que ele pode atacar Altair, a ponta de aço de uma espada explode em seu peito, empurrou a mão por Maria. O misterioso Templar agente cai trinta metros até o chão do pátio, morto.

Maria fala sobre a Apple Altaïr do Éden, bem como Altair adverte que é uma arma poderosa nas mãos erradas. Observações Maria que ela não sabe se as mãos são as mãos Altaïr "direito" também. Naquele momento, uma emboscada aparece no pátio, e as ordens de Maria a Altair de segui-la até as escadas. No entanto, Altair já está fechado e tem de lutar ondas e ondas de Templários. Depois de lutar ao largo da emboscada, Altair sobe as escadas e passe pela porta escondida dentro da parede, ele já tinha visto Maria escapar completamente.

Bloco de memória 7 Editar

Altair agora de repente se vê dentro do Arquivo Templários, bem escondida em Limassol Castelo. Sua missão final é assassinar Armand Bouchart, o Grão-Mestre da Ordem dos Templários. Altair luta através de todo o Arquivo Templários, e encontra Maria já lutando com Armand Bouchart. Armand é um lutador habilidoso e envia Maria voando pela sala como Altaïr intercepta-los. Altaïr confronta Bouchart Armand, que gira um conto sobre o Arquivo, alegando que havia sido mantido em segredo melhor em Chipre por décadas . Infelizmente, o ex-cipriota imperador Isaac Comneno tinha sido um tolo, e através de sua idiotice, perdida na ilha de King Richard. Temendo que os arquivos seriam descobertos pelo rei Inglês, os templários comprou o console dele - uma ilha controlada por eles basicamente livre sob a regra Comneno. Mas esse tempo passou e os templários tinham em frente. Enquanto Altair estava em Kyrenia, os templários conseguiram esvaziar o arquivo de todos os artefatos e enviá-los em outro lugar. Bouchart estados Armand Altaïr deve antes ser deixado para trás. A batalha começa.

Depois de uma batalha cruel e habilidoso, Altair esfaqueia Bouchart Armand, que o Templario diz que Altaïr realmente faz jus às tendências de seu credo. Altair diz Armand Bouchart não fez o mesmo para os Templários, como templários perderam o verdadeiro significado de seu credo. Armand Bouchart estados, como "Just a expansão do horizonte." Altair, de seguida, a Apple do Éden não estar nas mãos de ninguém, mas a sua própria, para o bem da paz em toda a terra santa, à qual Armand Bouchart responde que ele deve agarrar-lo muito caro, e avisa Altaïr que com o tempo ele chegará ao mesmas conclusões, os templários fizeram. Após isso, Armand Bouchart desmaia e morre.

Codex.jpg

Altair deixa Armand Bouchart morrer, e reúne-se com Maria que foi inconsciente, que durante a batalha. Ambos optam por fugir do Arquivo templários -, mas o tempo todo, o Arquivo está caindo aos pedaços rápido. Altair e Maria sobem até os andares superiores do arquivo, enquanto subindo atrás dela, e eles fazem mal a sua saída antes de tudo desaba.

Depois de escapar Limassol Castelo, Altair e Maria vão a pé até ao cais, tanto falando do que a vida irá realizar para ambos os agora. Maria diz Altair que ela não quer mais ser um templário, nem vontade de olhar para o espírito original dos Templários eram formadas dentro Ela não quer voltar para a Inglaterra. Ela menciona que ela vai viajar por um tempo, em algum lugar distante Oriente - a Índia, talvez, ou mais.

Maria pergunta a Altair dos seus planos. Altaïr fala sobre sua devoção ao seu credo, mas percebe propósito de sua vida mudou dramaticamente desde a morte de Al-Mualim. Altair fala da sua curiosidade sobre a Apple do Éden, não por ganância, mas por pura admiração intelectual. Ele espera para aprender tudo que puder sobre o artefato, porque é aqui e para que fim ela foi criada. Maria afirma que tal coisa é um pouco mais para aprender em uma vida, mas afirma que Altair "uma vida só poderia ser o bastante." Maria então pergunta a Altair onde ele vai continuar sua jornada. Altair responde, "Oriente ..." e se afasta do porto. Maria vira a seguir.

Codex Cena 6: Altair escreve e se pergunta porque a vida é formada em torno do caos, em torno de guerra e em torno do assassinato. No entanto, apesar disso, o mundo recebeu presentes, como a Apple do Éden. O que é o propósito da humanidade? Como Altaïr continua rabiscando em seu Codex, Maria entra e se inclina sobre o seu ombro para olhar para sua escrita.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória