FANDOM


Íconedeera-Ascendance.png

76781 orig.jpg

Dirigido por:
Laurent Bernier (Diretor)
Ghislain Ouellet (assistente do diretor)


Produzido por:
Louis-Pierre Pharmand (Produtor)
Jean-Jacques Tremblay (Produtor Associado)
Yves Guillemot, Serge Hascoet, Yannis Mallat, Sebastien Puel (produtores executivos)
Escrito por:
Ethan Perry (Roteiro)
Jean Guesdon, Ethan Petty, Louis-Pierre Pharmand, Jeffrey Yohalem (História)
Data de Lançamento:
16 de novembro de 2010
Tempo de duração:
13 minutos e 32 Segundos
Idioma:
Inglês

Assassins Creed: Ascendance é um pequeno projeto de filme animado criado para expandir a série Assassins Creed. Foi revelado pela UbiWorkshop em 10 de novembro de 2010, e foi lançado em 16 de novembro de 2010 na PlayStation Store, Xbox LIVE e iTunes.

Criado como uma ponte entre o Assassin's Creed II e Assassin's Creed: Brotherhood, os detalhes de curta-metragem mais de Cesare Borgia na ascensão ao poder.

EnredoEditar

Após a destruição de Monteriggioni no ano de 1500, o assassino Ezio Auditore se reuniu com Leonardo da Vinci nas ruas de Roma para obter informações sobre o Papa e o filho, Cesare Borgia. Prevenido sobre o homem que ele deseja saber, Ezio queria aprender mais, no entanto. O que se seguiu foi reviver a ascensão de Cesare ao poder. Durante o ano de 1497, o filho de Rodrigo, Juan Borgia foi nomeado capitão-geral dos exércitos papais, enquanto Cesare foi nomeado um dos cardeais. Não contente com a posição que lhe foi dada, Cesare planeja eliminar seu irmão. Com a ajuda da cortesã Fiora Cavazza, Cesare teve seu irmão morto na cama, e o seu corpo posteriormente jogado no Rio Tibre. Sem outro substituto, Rodrigo chama Cesare para se o novo Capitão Geral. Cesare começaria então uma batalha para conquistar Romagna em 1499, atrasado com Ramiro d'Orco, da Oliverotto Fermo, e Vitelli Vitellozzo levando seus exércitos. No entanto, no meio de sua conquista, vários de seus temas começaram a se rebelar contra ele. Em resposta, Cesare tinha decapitado Ramiro e enquadrado os seus outros generais, sentindo que ele não tinha mais uso para eles. Temendo que pudesse ser o próximo, os generais restantes, Oliverotto e Vitellozzo, conspiraram contra Cesare, e começaram uma rebelião no ano de 1502. Os dois generais venceram várias batalhas e ainda conseguiram assumir várias terras de Cesare. Ouvindo as demandas de Oliverotto e Vitellozzo, Cesare prometeu aceitar todas elas, prometendo que eles vão voltar para seu serviço e suas atrocidades do passado. Depois de alguns meses, Cesare realizou um jantar em sua honra, que mais tarde foi revelado por Cesare ser uma emboscada, e tiveram os dois generais ligados. Cesare então ordenou a Micheletto Corella a estrangula-lo até a morte. Recuperou as terras tomadas a partir dele, Cesare ganhou o louvor e respeito de ambos os seus aliados e seus inimigos. Até então, Cesare tinha cercado de várias figuras de poder e de pessoas talentosas, como Leonardo da Vinci, e vários outros indivíduos. Ouvindo o suficiente, Ezio jurou matar Cesare, apesar de sua reputação. Depois de receber um pergaminho de Ezio, Leonardo iria retornar para o lado de Cesare, a fim de retomar o trabalho em suas Máquinas de Guerra. Como Leonardo entrou no Castel Sant' Angelo, Ezio retorna para a cidade, declarando que a corrupção de Roma iria acabar.

MídiaEditar

O estilo de arte de toda a animação foi feito para ser um equilíbrio entre o que os animadores ficassem confortáveis, e do icônico estilo tradicional de pintura de óleo para a era do Renascimento. Além disso, os fabricantes queriam que o filme fosse ser familiar para os fãs da série. Assim, eles usaram efeitos sonoros e fundos retirados diretamente Assassins Creed: Brotherhood, como os apartamentos papais em Castel Sant' Angelo, e da sede em Ilha Tiberina.

CuriosidadesEditar

O filme foi originalmente chamado de "Projeto secreto de Número três" por UbiWorkshop. Uma variação na morte de Octavian de Valois é vista na introdução do curta. Lá, Otaviano e vários de seus homens seguram Pantasilea Baglioni refém no Fórum Romano, e é atacado por Ezio, que está usando suas vestes habituais de assassino. Ezio então mata Otaviano de acima com uma facada de sua lâmina oculta. As palavras finais de Otaviano também diferem das faladas em Assassins Creed: Brotherhood, dizendo que ele só jogou uma pequena parte nos planos de Cesare, em vez de ele admitir seu desejo de respeito. O assassinato de Juan Borgia parece ter ocorrido na Ilha Tiberina. No edifício onde o jantar e Oliverotto e Vitellozzo ocorreram supostamente na Torre dos Borgia que manteve as forças de Bartolomeo d'Alviano na baía, até Ezio destruir o edifício. Isso faz com que o conflito no cronograma, como Ezio destruindo e ocupando a torre em 1500, enquanto os assassinatos de dois generais teve lugar em 1502. O filme mostra um dos poucos casos em que Cesare é visto usando uma besta, utilizando-o para subjugar Oliverotto. A besta de Cesare no filme tem um design único, integrado com um decalque de metal pequeno de uma mulher.

VideoEditar

Assassins Creed Ascendance Story Making Of HD13:42

Assassins Creed Ascendance Story Making Of HD

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória