Fandom

Assassin's Creed Wiki

Assassin's Creed: A Queda

1 015 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Xh5l869b.jpg

Produtora: Gameloft

Roteiristas: Stewart e Karl Kerschl Cameron
Lançamento:
Gibi 1 :10 nov 2010

Gibi 2: 01 dezembro de 2010

Gibi 3: ??
Gênero: Ação/histórico
Formato: Gibi
Idioma: Inglês/Portugês
[Website]

AC: The Fall Personagens

Assassin's Creed: The Fall é uma história em quadrinhos de 2010-2011, por Cameron Stewart e Karl Kerschl em três edições, publicadas originalmente pela WildStorm Comics e depois pela Ubiworkshop, e no Brasil pela Panini Comics.

A história em quadrinhos segue a jornada do Assassino Russo Nikolai Orelov durante o final do século 19 e começo do século 20, cujas memórias genéticas eram vistas por seu descendente no presente Daniel Cross.

No Brasil as três edições foram lançadas em uma revista que vem com um código especial para Xbox para Assassin's Creed: Revelations que desbloqueia O Cruzado para o Multiplayer.

Os quadrinhos Editar

A primeira edição tem lugar em São Petersburgo, sendo feita no século 19 com o assassino Nikolai Orlov, tentando pegar um artefato super poderoso das mãos dos templários.Enquanto isso, nos tempos modernos, Daniel Cross, um jovem vagabundo incomodado, lida com visões perturbadoras de seu antepassado que têm consequências irreversíveis para o presente.

Na segunda edição, Daniel Cross explora seu misterioso passado e sua conexão com os assassinos modernos. Enquanto isso, seu antepassado Nikolai Orlov prepara um cerco perigoso em uma estação de pesquisa Templários na Sibéria remoto - uma missão que termina com o incrível e devastador evento de Tunguska!

Na terceira edição ele chega ao final! As ruas de São Petersburgo, são preenchidas com a cor e o ruído da revolução - os bolcheviques tomaram o controle do País, mas há ainda o conflito dentro das fileiras.O Assassino Nikolai Orlov confronta o abdicado czar Nicolau II para saber a localização definitiva do Cetro. E no presente, Daniel Cross termina sua peregrinação para encontrar o Mentor evasivo dos Assassinos, uma busca que altera a ordem para sempre...

EspecialEditar

Para o gibi traduzido para português tem um código especial para Xbox 360 para Assassin's Creed: Revelations que desbloqueia O Cruzado para o Multiplayer. Também tem as artes concetuais de Assassin's Creed: Revelations feita pelos artitas da Ubisoft dos tetos de Constantinopla até o Forte de Masyaf.

Você pode ler as hqs nesse siteEditar

http://brasil-hq.blogspot.com.br/search/label/Assassin%27s%20Creed

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória