FANDOM

1. Manual de emergência

Diagnósticos internos detectaram um mau funcionamento nos sistemas operacionais do prédio. Este manual de procedimentos de emergência foi programado para substituir a seção de mensagens do seu comunicador.

Para garantir sua segurança pessoal, leve seu comunicador sempre consigo e consulte este manual conforme necessário.

A Abstergo Entertainment se preocupa com a segurança e o bem-estar de seus valiosos funcionários. Agradecemos por sua paciência e cooperação.

2. VIPs da Abstergo Industries

Em raras ocasiões, VIPs da Abstergo Industries podem visitar o local. Eles podem impor certas solicitações de informações ou serviços que você talvez ache que estão fora da sua jurisdição.

Os VIPs da Abstergo Industries devem ser obedecidos sem questionamento ou hesitação. O não cumprimento disso resultará em ações disciplinares e, possivelmente, em demissão.

3. Comunicadores

Seu comunicador é parte essencial da sua rotina diária na Abstergo Entertainment. Leve-o sempre consigo: ele lhe dá acesso a várias partes do prédio.

Se você encontrar um comunicador em qualquer lugar no prédio, recomendamos que o colete e identifique seu dono. Ele enfrentará as consequências por perder seu comunicador, mas certamente não cometerá o mesmo erro de novo.

4. Manutenção de computadores

Em caso de corrupção de rede, é dever de todo funcionário da Abstergo proteger não só os seus dados, mas os de seus amigos e colegas.

Se você vir um computador ou estação de trabalho negligenciado durante uma emergência, pare um momento para restaurá-lo e garantir que seus conteúdos valiosos não estejam facilmente acessíveis a pessoas não autorizadas.

Os dados são tão importantes para nós quanto você.

5. Segurança

Por favor, respeite nosso Termo de Confidencialidade. Nosso trabalho aqui é empolgante e confidencial. Quebras de segurança não serão toleradas.

Tivemos muitas ocorrências de informações internas indo a público este ano. Não fale sobre o seu trabalho com seus companheiros de viagem em aviões, por exemplo. Não converse com a dita imprensa do entretenimento sem um representante de RP com você.

É embaraçoso para a companhia e ameaça a sua segurança no trabalho.

6. O bunker

De tempos em tempos, é possível que você acorde de uma sessão no Animus em um lugar desconhecido. Em casos drásticos como esses, é provável que você esteja sob investigação como risco de segurança e que tenhamos colocado você no bunker para sua proteção enquanto realizamos verificações de antecedentes em você.

Se não tiver feito nada de errado, não há com o que se preocupar. Sua soltura certamente virá em breve.

7. Código de vestimenta

Qualquer tipo de casaco com capuz é proibido no prédio. Se você vir algum indivíduo usando qualquer tipo de capuz, denuncie-o para os seguranças imediatamente. Se o tempo estiver ruim, recomendamos o uso de guarda-chuvas.

Qualquer pessoa com uma predileção excessiva pela cor cinza também deve ser tratada com suspeitas.

8. Efeito de sangramento

A superexposição ao Animus pode resultar em algo chamado "efeito de sangramento", no qual a realidade se torna indiferenciável das memórias genéticas em que você mergulha diariamente. É possível que a emergência ou o obstáculo que você esteja vendo não esteja lá realmente.

Por exemplo: se você vir fogo, tome medidas para garantir que ele seja real antes de agir. Rápida e cuidadosamente, toque no fogo.

Se ele for real, remova sua mão e dirija-se à saída mais próxima de maneira calma e ordenada.

Se ele for uma alucinação, vá para a seção 11.

9. Manutenção de servidores

Helix é o motor que move a Abstergo Entertainment. De tempos em tempos, será necessário realizar manutenção nos servidores para garantir que tudo continue funcionando bem. Recomendamos que você faça o curso de manutenção de servidores. Ele é oferecido mensalmente e sem custo.

Se um servidor falhar, você será como um herói para seus colegas e superiores se for capaz de restaurar os segmentos principais que mantêm os servidores na nuvem.

10. Hackers

Os revolucionários servidores Helix da Abstergo são um alvo atrativo para muitos tipos de criminosos e rebeldes. É importante que você faça a sua parte para manter nossa nuvem segura e relate qualquer comportamento irregular da sua estação de trabalho Animus ou de outro equipamento Abstergo no prédio.

11. Cuidado psicológico

Às vezes, os prazos de desenvolvimento de filmes virtuais podem ser exaustivos. A Abstergo Entertainment tem uma variedade de recursos para você.

Refresque-se com os energéticos gratuitos Herne+. Revitalize seu corpo com rotinas personalizadas programadas em uma faixa corporal[sic] para o braço.

Nosso psiquiatra interno pode receitar Midazolam e uma incrível variedade de medicamentos Abstergo para aliviar sua angústia mental e atrasar a manifestação do efeito de sangramento.

12. O perigo acabou

Diagnósticos internos indicam que todos os sistemas estão normais.

Nós registramos que você foi muito além de suas obrigações para ajudar nos reparos. Isso ficará anotado no seu arquivo permanente.

A rotina de trabalho deve voltar ao normal em alguns dias úteis e você terá novamente acesso às suas mensagens. Agradecemos por seu empenho e cooperação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória