FANDOM

De: Melanie Lemay
Para: Robert Fraser
Data/Hora: 18 de junho de 2014
Assunto: Arno Dorian
CC: Aidan St. Claire, Victoria Bibeau
Oi, Robert,

Você foi muito recomendado e estou muito feliz de tê-lo conosco em nosso estúdio. Vou colocá-lo para trabalhar em um projeto especial para mim.

Seu foco será Arno Dorian. A história dele se passa na Revolução Francesa! Quero que você explore todas as etapas da vida dele que puder.

O objetivo é termos um novo blockbuster para mostrar aos diretores da Abstergo no ano que vem. Sendo assim, isso é SUPER confidencial.

Seu supervisor direto será Aiden St. Claire (em cópia). Você pode discutir o projeto SOMENTE com ele ou comigo. Como você provavelmente fará algumas horas extras no seu Animus, agendei encontros semanais com a nossa psicóloga, a Dr. Bibeau (em cópia), para garantir que você não sofra o efeito de sangramento.

Bem-vindo à Abstergo Entertainment! Não me decepcione. :)

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Jean-Francois Brunet
Data/Hora: 07 de julho de 2014
Assunto: A Tragédia de Jacques de Molay
Ei, acabei de ler o texto final para o primeiro episódio:

"O último dos heroicos cavaleiros templários, Jacques de Molay foi um homem de princípios, um intelectual genial traído pelo homem em que mais confiava, o rei corrupto da França."

ADOREI. E acho que nossos usuários vão adorar também! Essa vai ser a cereja do bolo do nosso lançamento do Helix este ano!

Bom trabalho, gente!

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: M.-O. Boudreault
Data/Hora: 09 de julho de 2014
Assunto: Matadores de Aluguel Históricos - Altair
Oi, M-O!

Eu entendo as suas preocupações, já que negamos várias destas figuras históricas em análises de mercado anteriores, mas acho que podemos usar muitos desses dados para mostrar essas pessoas não como heróis fictícios, mas como o foco de documentários históricos.

Depois de algumas tentativas, cheguei nisso como uma possível abordagem:

"Em meio ao caos das cruzadas, as transgressões morais de um louco se destacam acima de todas as outras. Experimente em primeira mão o que significa ser uma máquina mortífera sem remorsos em uma era de desordem filosófica."

Isso pode virar uma série, algo como "Matadores de Aluguel Históricos"? Ha, ha, isso ficou péssimo, mas você entendeu. Ou podem ser separados. Talvez este aqui possa ser "Assassinato no Levante" ou algo assim.

Vamos produzir alguns filmes com essas figuras controversas para o lançamento do Helix. Vejamos como elas se saem e então poderemos discutir sobre continuar a série ou tentar alguma outra coisa.

Obrigada por suas opiniões sinceras, elas são sempre bem-vindas!

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: M.-O. Boudreault
Data/Hora: 16 de julho de 2014
Assunto: Ezio Auditore
Oi, M-O!

Eu concordo que o aspecto sombrio do Ezio o deixa inadequado para um papel principal. Então, talvez pudéssemos tirá-lo de vez e criar um recurso de turismo virtual?

Algo como: "Viaje para a renascença italiana para provar bons vinhos, pensamentos livres e corações corruptos na verdadeira iluminação que a Abstergo Entertainment mostra a você. Compareça a festanças, testemunhe espetáculos não vistos há 500 anos e encontre o geek mais famoso de todos os tempos, Leonardo da Vinci."

Também estou considerando uma série com foco em alguns dos serial killers mais notáveis da história, e o Ezio certamente se encaixa. Bom, veja o que acha e me avise se pensar em algo!

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: M.-O. Boudreault
Data/Hora: 19 de julho de 2014
Assunto: Connor
Oi, M-O!

Acho que devíamos nos focar no George Washington ao invés do Connor. "Washington e o Lobo" soa bem.

"Faça parte da improvável amizade entre o herói mais renomado da América, o general George Washington, e um nativo mohawk taciturno chamado Connor, uma intensa história de violência, vingança e traição ambientada nos primeiros anos da Revolução Americana."

George Washington dá pra transformar em franquia. Já o Connor não sei se rende mais do que um filme. Isso sem falar da mulher dele e do jeito como ela morreu. Que horror.

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Jean-Francois Brunet
Data/Hora: 21 de julho de 2014
Assunto: Haytham Kenway
Só para mantê-lo informado, tive resposta do editorial hoje de manhã. A história em si não foi mexida, mas esse será o próximo texto de menu para o filme do Haytham Kenway:

"Patriota devotado, estudioso celebrado, pai amoroso. Exclusivamente no Helix, testemunhe a ascensão e o martírio de um dos heróis menos conhecidos da Revolução Americana. Exclusividade do Helix!"

Acho que combina perfeitamente com o título que você escolheu, "A Águia Solitária". Haytham fará sucesso com o grande público, e sua história definitivamente renderá um sério caso de "THE FEELS" como essas crianças da internet gostam de dizer.

Oh, meu Deus, estou ficando velha, não é?

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Christopher Darby
Data/Hora: 27 de julho de 2014
Assunto: Edward Kenway
As memórias deles já renderam Demônios do Caribe, mas acho que podemos fazer mais. Não tem algum jeito de mostrarmos uma versão preventiva de sua vida de verdade?

Ou então, a gente sabe alguma coisa sobre a vida dele depois de voltar pra Inglaterra? Sei que sua família tinha uma grande mansão em algum lugar de Londres. Ela ainda está de pé?

Não quero dar a impressão de que o estúdio está reutilizando as mesmas memórias genéticas de novo e de novo. Então, embora eu queira reciclar material para economizar, a experiência precisa ser totalmente nova.

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Kristina Uhrich
Data/Hora: 1º de agosto de 2014
Assunto: Aveline de Grandpré
Eu gostaria de explorar a possibilidade de uma continuação para Liberation. Conseguimos material das atividades da Aveline em Nova Inglaterra, e parece claro que ela permaneceu muito ativa na vida.

Idealmente, eu gostaria de uma sequência para Liberation ou de algum tipo de continuação, mas entendo que isso demandaria recursos que não temos no momento. Uma alternativa fácil seria reutilizar os materiais existentes com uma abordagem mais "para toda a família" de sua história:

"De serva pobre a mulher de dignidade e compostura, viva a amável história do século XVIII de uma jovem crioula em sua luta por encontrar sua mãe há muito perdida e para curar as feridas da separação para sempre."

Além disso, "A Libertação da Dama Aveline" pode nos render algum lucro com o público feminino, que eu acho que estamos ignorando há tempo demais.

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Jean-Francois Brunet
Data/Hora: 04 de agosto de 2014
Assunto: Robert de Sablé
Estou começando a pensar melhor sobre fazer um filme focado em Robert de Sablé. Embora ele tenha sido um grande líder, não sei se tem alguma coisa sobre um cavaleiro que lutou e morreu durante as cruzadas que o destaque.

Me pergunto se não podemos deixá-lo de lado por ora para nos focarmos em Madeleine de L'Isle? Uma empresária de sucesso na Louisiana pré-colonial parece uma história de sucesso mais agradável.

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Jean-Francois Brunet
Data/Hora: 05 de agosto de 2014
Assunto: Triunfo dos Borgias
Acho que focar em sua vida familiar disfuncional é a abordagem errada. Modifiquei o rascunho inicial e sugiro que sigamos algo nesta linha:

"A jornada de Rodrigo Borgia para reformar os excessos irracionais e a corrupção da Igreja Católica desde seu ponto mais alto, o papado. Experience em primeira mão sua ascensão, suas reformas e sua derradeira morte."

O programa em si está perfeito, porém. Ótimo trabalho! Dê meus parabéns à equipe! :)

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Jean-Francois Brunet
Data/Hora: 10 de agosto de 2014
Assunto: Cesare Borgia
Olá,

Depois de ver o material que você apresentou, decidi que ao invés de dedicarmos um filme inteiro ao asqueroso Cesare Borgia, usaremos isso para adicionar conflito e apimentar a história existente sobre Rodrigo Borgia.

Cesare era simplesmente cuzão demais pra ter seu próprio espetáculo!

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Jean-Francois Brunet
Data/Hora: 17 de agosto de 2014
Assunto: Laureano Torres
Não sei como dizer isso educadamente, então, por favor, não pense que é algo pessoal ou um reflexo do seu trabalho. Você é uma estrela!

Mas.

Acho que fazer um filme virtual inteiro sobre Laureano Torres é a ideia mais entediante que já passou pela minha mesa.

Desculpa! :(

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Philippe Chartrand
Data/Hora: 21 de agosto de 2014
Assunto: Giovanni Borgia
Então, se entendi direito os seus relatórios, você está dizendo que Giovanni Borgia nasceu deformado, sobreviveu miraculosamente, alucinava frequentemente sobre vidas passadas e se associou a alguns dos maiores ocultistas da renascença?

Isso é INCRÍVEL!

Nosso último filme sobrenatural, "Eles Caminham Entre Nós", recebeu avaliações bem medíocres.

Se pudermos usar essas memórias genéticas para lançar uma nova franquia de suspense ocultista, talvez possamos recuperar alguns desses fãs desgarrados.

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Ajay Rana
Data/Hora: 24 de agosto de 2014
Assunto: I.A. Dvija
Olá, Ajay!

Parece que vamos poder usar a tecnologia Animus para criar uma versão digital da Monima Das para finalizar a produção da I.A. Dvija.

Minhas condolências novamente para seu elenco e equipe resilientes. Ao menos podemos dar à Monima a despedida glamourosa que ela merece!

Depois disso, eu gostaria de conversar sobre usarmos a MySore Techsic para remasterizarmos outras formas tradicionais de entretenimento (concertos ou eventos esportivos, por exemplo) na forma de experiências Animus totalmente imersivas.

Atenciosamente, M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Kama Neron
Data/Hora: 25 de agosto de 2014
Assunto: Shao Jun
A primeira vez que vimos Shao Jun foi durante uma seção do Ezio Auditore da Amostra 17. Com toda a recente demanda por "personagens femininas fortes", será que podemos focar parte da P&D para encontrar o material genético dela?

Há evidências que a associam ao Imperador Jiajing, que, segundo todos os relatos históricos, era um filho da puta bem cruel. Ótimo potencial para vilão. E se me lembro bem, houve uma invasão mongol por essa época também!

Tem bastante potencial para ser uma ótima franquia de ação nova!

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Philippe Chartrand
Data/Hora: 1º de setembro de 2014
Assunto: Fiora Cavazza
Ei, Philippe,

Você está conseguindo uns dados ótimos sobre a Fiora Cavazza, mas acho bom avisar já agora que não quero que você se foque muito na juventude dela como cortesã na Rosa in Fiore. Pelo contrário, seria bom mudar o foco para a intriga e a tensão de quando ela trai sua gangue.

Nunca é demais repetir o quanto eu quero evitar que ela seja vista como um objeto supersexualizado. Ela deve passar a imagem de uma espiã astuta que precisa fazer escolhas difíceis para superar desafios que ameaçam sua vida.

Vou ficar no seu pé sobre isso, por uma questão de, err, bom gosto!

Acredito em você!

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Kloe Lesney
Data/Hora: 08 de setembro de 2014
Assunto: Nikolai Orelov
Gostei muito desta abordagem!

"Um terrorista psicótico russo se mete nos assuntos de uma monarquia um dia orgulhosa. Agora, pela primeira vez na história, descubra a verdade sobre a rápida e brutal queda da Rússia à anarquia e ao caos na gênese do século XX".

Mas não tenho bem certeza se "Morte Branca" é um bom nome. "Vermelhos Radicais"? "A Queda"? Ha, ha, sou péssima com títulos, mas acho que precisamos sentar e escolher um título final.

Um café mais tarde?

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Philippe Chartrand
Data/Hora: 10 de setembro de 2014
Assunto: Kyros of Zarax
Eu pensei que a moda ia passar, mas grandes produções de épicos históricos ainda vendem. Acho que está na hora da Abstergo Entertainment mostrar a todos como é que se faz.

Dei uma olhasic em uns arquivos DDS e encontrei o nome Kyros de Zarax. Ele era um atleta renomado, mas também estudou com Pitágoras. Está aí um intelectual saradão.

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Jennifer Tam
Data/Hora: 17 de setembro de 2014
Assunto: Esportes de combate no Animus
E aí!

Lembra quando você disse que queria ver eventos de MMA por um Animus? Se me lembro bem, suas palavras foram "quero um lugar colado no ringue para chover o suor másculo deles em mim". :P

Bom, eu fiquei com essa ideia na cabeça e estamos trabalhando com nossos parceiros da MySore Tech na Índia para remasterizar alguns entretenimentos tradicionais como iterações virtuais. Teremos concertos e turismo histórico, mas garanti a presença de alguns esportes de combate, só pra você, querida!

Teremos uma série chamada "O Melhor do Torneio de Combate", a maior promoção brasileira. O CEO deles foi meio cuzão, mas o nome da Abstergo tem peso, o que nos ajudou bastante. :)

O volume 1 terá lutadores como Guilherme Venancio, Arend Schut e Luis Otavio Duris! Não quer dizer nada pra mim, mas espero que você goste!

M.L.

De: Melanie Lemay
Para: Evan Dean
Data/Hora: 29 de setembro de 2014
Assunto: Conspirações
Oi, Evan,

Estou querendo diversificar nossa programação um pouco e atrair um pouco da parcela mais "excluída" dos consumidores.

Com isso em mente, pensei em uma nova série focada em conspirações malucas: seria perfeito pra você.

Alguns assuntos em que podemos nos focar:

Seria legal conseguirmos uns famosos dos grandes para narrar essas coisas. Claro, eles provavelmente rejeitariam o conceito, mas acho que se dermos o script em partes fora de ordem para eles, poderemos fazê-los pensar que estão participando de um documentário científico de verdade.

Pire à vontade!

M.L.

Também no FANDOM

Wiki aleatória