FANDOM


De: Olivier Garneau
Para: Melanie Lemay; Kama Neron; Kloé Lesney; Christopher Darby; Evan Dean
Data/Hora: 6 de nov. de 2013, 09h46
Assunto: Possíveis locais... ?
Salut!

Como a maioria de vocês já sabe, a pesquisa sobre a era de ouro da pirataria no começo do século 18 está bem encaminhada. A pequena quantidade de dados que já juntamos é incrível, e nós antecipamos ainda mais achados incríveis no futuro próximo. Os eventos e pessoas que vimos até agora nos dão confiança de que a experiência completa será uma das mais excitantes explorações de pirataria já vistas. Será preciso bastante trabalho para filtrar os dados de material censurável, mas já temos algum material incrivelmente promissor.

Ao mesmo tempo, a Abstergo Entertainment logo irá anunciar um "closed beta" para nosso novo "aplicativo de interface em nuvem para consumidor" (nome sexy em breve). A "experiência pirata virtual" de Edward Kenway será o primeiro produto completo que vamos oferecer e o primeiro do seu tipo no geral: uma experiência pirata imersiva e interativa, baseada em dados históricos reais. Testes internos de nosso aplicativo em nuvem para consumidor foram encorajadores e prevemos que ele esteja pronto em tempo para o próximo Natal se tudo sair de acordo com os planos.

Isso nos leva a uma questão mais ampla: que outras experiências nós gostaríamos de oferecer? Que outros locais e períodos históricos podemos explorar? A julgar pela nossa atual taxa de recuperação de dados, nossa capacidade de produção e nosso entendimento de tendências de consumo... executivos das Indústrias Abstergo me deram o objetivo de produzir uma experiência virtual completa por ano, além de ofertas menores... conforme nossa pesquisa permite (isso inclui livros, gravações, filmes e qualquer outra oferta transmídia).

Uma segunda questão relacionada é a seguinte: a Amostra 17 contém dados envolventes o suficiente para sustentar nosso atual comprometimento a ela, ou devemos fazer um pedido às Indústrias Abstergo para dados arquivados adicionais... lembre-se que os dados da Amostra 1 foram frutíferos o suficiente para criar nosso produto "Liberation". É bem provável que pesquisas feitas com as Amostras de 2 a 16 provem ser surpreendentemente frutíferas também.

Ideias?

--------------
Olivier Garneau
Chefe de Criação Oficial
Abstergo Entertainment



De: Melanie Lemay
Para: Olivier Garneau; Kama Neron; Kloé Lesney; Christopher Darby; Evan Dean
Data/Hora: 6 de nov. de 2013, 10h01
Assunto: RE: Possíveis locais... ?
Olá, pessoal!

Obrigada por abrir a discussão, Olivier. Só uma breve informação sobre como estamos agora:

Eu já sou diretora de projeto da Amostra 17 há um ano e minha equipe e eu fomos capazes de reunir uma lista básica dos períodos de tempo mais interessantes disponíveis pra nós nessa única amostra genética. Lembrem-se que esses dados já foram INTEIRAMENTE ou PARCIALMENTE sequenciados pelas Indústrias Abstergo. Eu tentarei ser breve...

Lado Paterno:
Século XV – Renascença Italiana
Século XVI – Império Otomano
Século XVIII – Colônias Americanas / Guerra da Independência
Século XIX – Nova Inglaterra e o Meio-Oeste Americano

Lado Materno:
Século XII – Terra Santa / Cruzadas
Século XIII – Egito e Norte da África
Século XIV – Xogunato Ashikaga no Japão
Século XVIII – Revolução Francesa
Século XIX – Guerras Napoleônicas; Taiwan
Século XX – "Verão do Amor", Costa Americana do Pacífico

Obviamente, esta é só uma pequena amostra das opções em potencial. O número de ancestrais que cada pessoa tem passa de trinta mil em apenas quinze gerações... então podem ter ainda muitas surpresas nos aguardando dentro da Amostra 17.

Porém, apesar da rica herança da Amostra 17, não devemos nos limitar a isso se tivermos pontos de partida concretos em outro lugar. Por exemplo, alguns bons homens de ambos os lados da minha família lutaram em ambas as Guerras Mundiais, e eu tenho até um tataravó que lutou na Guerra Civil americana. Chegou a se encontrar com o Presidente Lincoln algumas vezes. Seguir este caminho é um pouco mais difícil e demorado, já que os dados ainda não foram sequenciados, mas pode provar ser algo recompensador no futuro.

Resumindo, se alguém tiver conexões confirmadas com cidades, períodos ou eventos históricos interessantes – ou conheça alguém que tenha – por favor, compartilhe! Também estarei revisando as últimas três décadas de amostras coletadas e sequenciadas pelas Indústrias Abstergo. Recentemente eu descobri que uma das Amostras deles – número 2, eu acho – participou do julgamento de Joana d'Arc. Então temos algo interessante bem aqui.

MEL

*Melany Lemay * Coordenadora de Projeto * Amostra 17



De: Olivier Garneau
Para: Melanie Lemay; Kama Neron; Kloé Lesney; Christopher Darby; Evan Dean
Data/Hora: 6 de nov. de 2013, 10h41
Assunto: RE: Possíveis locais... ?
Todos ótimos pontos, Mel.

Mas um aviso: a Amostra 2 vem do próprio falecido Dr. Warren Vidic, coletada em algum momento do começo dos anos 80 quando ele era um jovem engenheiro trabalhando nas Indústrias Abstergo. Então, por mais tentador que a "experiência de Joana d'Arc" possa parecer, acho que as Indústrias Abstergo não ficarão muito animadas pra nos deixar ficar mexendo no DNA do Dr. Vidic. É um assunto sensível.

Pela minha parte: eu sou descendente de François-Xavier Garneau, famoso poeta e historiador do Quebec. Excitante, não? Um possível ponto de partida? ;)

Uma restrição adicional: vamos evitar períodos modernos (como o século 20) a não ser que encontremos algo extremamente interessante. Porque, por mais divertido que uma ambientação na Segunda Guerra Mundial possa parecer, é bom evitarmos ambientes com veículos: carros, motos, helicópteros, tanques, etc.

Por quê? Porque nossa pesquisa mostrou que a "geração de memórias" em indivíduos é prejudicada no estado semi-catatônico que a maioria das pessoas entra quando dirige por períodos médios ou longos de tempo... e isso torna a recuperação de dados mais difícil. Resumindo, não queremos ter o trabalho de programar funções extras no Animus só para recuperar memórias de pessoas dirigindo em carros. Existem outros meios mais eficientes de se vivenciar isso...

OG



De: Kloé Lesney
Para: Olivier Garneau; Melanie Lemay; Kama Neron; Christopher Darby; Evan Dean
Data/Hora: 6 de nov. de 2013, 11h24
Assunto: RE: Possíveis locais... ?
Olivier - Haha. A cidade de Quebec é mesmo linda, mas sem piratas, ninjas ou zumbis, não sei bem como uma história sobre um historiador iria vender. :)

Também, tenham em mente que as Amostras 4 e 16 talvez também sejam proibidas. Enquanto estava fazendo minha própria pesquisa mês passado, percebi alguns personagens animadores perdidos nessas amostras genéticas. Mas assim que comecei a investigar, pessoas bem acima de mim me pediram para parar. Muito estranho, mas acho que não foi uma surpresa. A AE tem muitos contratos militares ativos e eu imagino que tenha sido algo a ver com isso. Eu não insisti.

Se alguém estiver interessado na minha, meu bisavô foi amigo de Hemmingway, Stein, Satie e Picasso quando viveu em Paris nos anos 20. Nenhuma aventura cheia de ação, mas historicamente interessante. Estou só jogando a ideia.

PS: Chris, nosso encontro no almoço é em locação ou fora?



De: Olivier Garneau
Para: Melanie Lemay; Kama Neron; Kloé Lesney; Christopher Darby; Evan Dean
Data/Hora: 6 de nov. de 2013, 11h38
Assunto: RE: Possíveis locais... ?
Sim, por mais que eu ame a "Geração Perdida"... acho que nossas primeiras experiências virtuais vão precisar ser um pouco mais voltadas pra ação. Então guerras e grandes operações de combate são sempre bons pontos de partida. Ou mesmo qualquer período de conflitos intensos...

Quanto a piratas, ninjas e zumbis... podemos facilmente acomodar os dois primeiros, mas zumbis são um tanto... como devo dizer... não históricos? Mas é uma pena...



De: Christopher Darby
Para: Olivier Garneau; Melanie Lemay; Kama Neron; Kloé Lesney; Evan Dean
Data/Hora: 6 de nov. de 2013, 11h54
Assunto: RE: Possíveis locais... ?
Minha bisavó, por exemplo, trabalhou ao lado de Eamon De Valera e Michael Collins por muitos anos durante a guerra irlandesa pela independência, então não seria difícil sequenciar esse pequeno segmento da minha própria memória genética para nossos propósitos.

Olivier - Na verdade, existe sim uma base factual para os zumbis, ou pelo menos para a zumbificação. Leia o livro de Hurston sobre o Haiti e o estranho vodu que praticavam por lá. Pode não ser magia de zumbi estilo Hollywood, mas é assustador mesmo assim. É até possível que Edward Kenway ou um de seus colegas esbarre em algo assim, não? Podemos botar as pessoas pra procurar evidências?

KL: Aliás... tem um restaurante vegetariano novo que eu quero conhecer. Eu vou levar as fichas de especificação. Já estão impressas.



De: Kama Neron
Para: Olivier Garneau; Melanie Lemay; Kloé Lesney; Christopher Darby; Evan Dean
Data/Hora: 6 de nov. de 2013, 15h46
Assunto: RE: Possíveis locais... ?
Desculpe ser o dissidente aqui, mas será que não podemos usar essa tecnologia pra educar em vez de aplacar? Quero dizer... em teoria nós temos toda a história da humanidade para explorar - todas as nossas conquistas e momentos mais brilhantes. Então é um pouco desanimador ouvir que precisamos focar em guerras, conflitos e violência...

Não é que eu seja contra a violência propriamente. É só que violência não é algo terrivelmente INTERESSANTE em grande quantidade. Só isso. Existem tantas outras nuances da vida e acho que podemos explorar isso.

Então e se encontrarmos as memórias de alguém que trabalhou com Albert Einstein no escritório de patentes? Ou com Charles Darwin no Beagle? Ou Marie Curie na França? Momentos onde os humanos mostraram seu verdadeiro potencial máximo?



De: Evan Dean
Para: Olivier Garneau; Melanie Lemay; Kama Neron; Kloé Lesney; Christopher Darby
Data/Hora: 7 de nov. de 2013, 21h33
Assunto: RE: Possíveis locais... ?
Certo, vamos lá. Até que professores universitários sem senso de humor comecem a nos pagar oito dígitos pra pesquisar a "reificação dos significantes de gênero normativo na Índia pré-colonial" por que não FOCAMOS NAS MERDAS QUE VENDEM?

Estou falando sobre Jack, o estripador na Inglaterra vitoriana. Estou falando das guilhotinas, de Robespierre e Napoleão Bonaparte na Revolução Francesa. Estou falando sobre Billy the Kidd e Wyatt Earp no velho-oeste americano. Sobre Ghengis Kahn e os mongóis matando uma cidade de milhões no decorrer de um longo fim de semana de verão. Ação. Sangue. Aventura. CONFLITO.

Porque nós não vamos recuperar um décimo do dinheiro que gastamos nisso revivendo as memórias do cara que sentou do lado do Einstein enquanto ele roía as unhas pensando nos detalhes da relatividade geral.

Puta merda, cara. Isso é um negócio, não uma sessão de terapia em grupo.



De: Olivier Garneau
Para: Melanie Lemay; Kama Neron; Kloé Lesney; Christopher Darby; Evan Dean
Data/Hora: 7 de nov. de 2013, 09h46
Assunto: RE: Possíveis locais... ?
Evan, vamos continuar isso offline.

OG


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória