FANDOM

Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-Bloodlines.pngÍconedeera-AC2.pngÍconedeera-Discovery.pngÍconedeera-Project Legacy.png

AC2 Arqueiro Guarda.png

Um arqueiro dos Bórgia.

Arqueiros eram guardas armados com arcos longos, que patrulhavam em telhados, torres e varandas, vigiando por qualquer perigo abaixo. Telhados e torres dominados por arqueiros eram áreas restritas a qualquer cidadão comum, e arqueiros iriam geralmente disparam flechas contra intrusos.

Eles reservavam Espadas para combate próximo quando o intruso se aproximasse demais. Enquanto eles eram extremamente habilidosos e com boa mira quando com seus arcos, os arqueiros não possuíam muita habilidade com a espada.

HistóriaEditar

Terceira CruzadaEditar

Arqueiros eram posicionados pelos telhados e torres de vigia de todas as grandes cidades do Reino, e quando nos campos abertos do Reino, em altas torres de vigias feitas de madeira. Enquanto a maioria das áreas da cidade possuíam vários arqueiros pelos telhados, áreas restritas ou locais de indivíduos importantes também eram estritamente guardados por arqueiros.

O Templário Talal também era um arqueiro extremamente experiente, sendo não tão bom na arte da espada, tendo também seu próprio regimento de arqueiros como seus guardas pessoais. Outro Templário e Grão-Mestre dos Cavaleiros Teutônicos, Sibrand, possuía um arco quando em situações de longa distância, mas era mais habilidoso com a espada quando em combate.

O Assassino Altaïr Ibn-La'Ahad enfrentou muitos arqueiros através de sua carreira como um Assassino.

RenascençaEditar

Durante a Renascença, arqueiros também eram posicionados em postos elevados, vigiando as ruas abaixo e em casos específicos, áreas restritas. Arqueiros geralmente eram contratados pelos Pazzi, pelos Sforza, pelos Médici, por Veneza ou pelos Bórgia.

Durante a Fogueira das Vaidades, Girolamo Savonarola tinha um tenente, o Capitão da Guarda, que usava arqueiros e Ágeis para orquestrar emboscadas contra inimigos.

Alguns arqueiros usavam flechas flamejantes, mas eram poucos, a maioria contratados pelos Bórgia.

Ezio Auditore da Firenze enfrentou muitos arqueiros através de sua carreira como Assassino.

CuriosidadesEditar

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória