FANDOM

Íconedeera-Unity.pngÍconedeera-Templários.png

Graduação 4.png

Arpinon (esquerda) conversando com Sivert.

Arpinon (desconhecido - 4 de janeiro de 1791) foi um membro do Rito Parisiense da Ordem dos Templários e um contrabandista subordinado de Charles Gabriel Sivert. Ele fazia parte de um grupo de Templários menores que desejavam ganhar reconhecimento do Grão-Mestre, François-Thomas Germain, através do roubo e contrabando de items da nobreza e do clero em meio a Revolução Francesa.

Trabalhando junto com Duchesneau sob a liderança de Sivert, Arpinon era um manipulador experiente que extorquiu e chantageou aristocratas e clérigos desesperados para ganhar lucros para os Templários da facção radical da Ordem.

Em 4 de janeiro de 1791, Arpinon se encontrou com Sivert e Duchesneau na prisão Conciergerie para discutir as operações seguintes. Após receber instruções de Sivert, que então deixou a área junto com Duchesneau, Arpinon foi emboscado pelos Assassinos Pierre Bellec e Arno Dorian, que o mataram rapidamente e escaparam da área.

Após a morte de Arpinon, Duchesneau dobrou a segurança na Notre-Dame para uma reunião com Sivert, que estava sendo caçado por Arno.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória