Fandom

Assassin's Creed Wiki

Armas de fogo

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Firearm.png

Cano Longo

As armas de fogo são uma classe de armas de longo alcance que lança projéteis a uma alta velocidade, através da confinada queima de um propelente. Elas foram usadas ​​tão cedo quanto no final da Idade Média.

HistóriaEditar

Alta Idade MédiaEditar

"O conhecimento do combate projétil não é novo para nós, tendo sido observado entre os nossos vizinhos orientais. Mas suas armas eram muito maiores e insuficiente para as nossas necessidades". Códice de Altaïr Ibn-La'Ahad, página 28.

Zw-códice-28.png

Projeto para a Arma Oculta

Embora soubesse de armas de fogo que estavam sendo usadas ​​na China antiga, o assassino Altaïr teve pouco interesse nelas, percebendo que as armas eram de nenhum uso para a Ordem em seu tamanho atual.

Como tal, ao obter a Maçã, ele com sucesso usou o conhecimento que detinha para miniaturizar o projeto, "a incorporação de sua arma de fogo em uma forma que possa ser usada no pulso."

Junto com a formulação de uma pólvora combustível que poderia ser feita a partir de ingredientes comuns, Altair manteve o esquema para a Arma Oculta em segredo, disponível apenas para a Irmandade, ou seja, os aliados mais confiáveis. Algum tempo depois, ele registrou todos os detalhes em seu diário pessoal.

É possível observar a Arma Oculta sendo usada por Ezio durante a Renascençaapós Leonardo da Vinci descobrir o projeto em uma das páginas do Códice recuperada.

Assassin's Creed IIIEditar

Assassin's Creed 3 Multiplayer Weapons - 03 by trebor7.jpg

Armas - Baionetas

Na época da Guerra Revolucionária Americana, armas de fogo tornaram-se equipamentos padrão para os exércitos. Soldados de ambos os lados usavam mosquetes, muitas vezes acompanhado por baionetas.

Connor foi capaz de empunhar um mosquete, bem como duas pistolas de perneira, todavia, estas eram armas de um único tiro, o que levava algum tempo para recarregar.

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória