FANDOM


Íconedeera-Bloodlines.png

Armand Bouchart
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Armand Bouchart (? - 1191) foi o Grão-Mestre dos Templários, sucedendo a Robert de Sable. Ele comprou a ilha de Chipre a partir de Ricardo Coração de Leao após ter capturado a partir de Isaac Comneno. Aqui, ele estabeleceu sua própria regra ao lado de seus lugares-tenentes do companheiro: Moloch, Shalim,Shahar e Frederico, o vermelho. A verdadeira razão de ele estar na ilha era um sagrado arquivo Templário. Seu objetivo era retirar todos os artefatos que estavam escondidos lá.

Altaïr Ibn-La'Ahad, Grão-Mestre da Ordem do Assassinos e assassino de Robert de Sable, procurou inúmeras vezes Armand, durante sua visita a Chipre, sem sucesso. No momento em que Armand Bouchart já havia concluído seus planos e evacuaram todos os artefatos do Arquivo, Altair pega com ele e os dois tiveram um duelo, causando a morte de Armand.

CuriosidadesEditar

  • Foi Robert de Sable que comprou a ilha de Ricardo, Armand foi seu general.
  • Não tente usar combos contra ele.
  • Se ele perder um quarto da energia, vai atirar bombas em você.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória