FANDOM


Íconedeera-AC3.png

Predefinição:História

640px-AC3 Teaser 01.png

O Arco e flecha é uma arma usada em Assassin's Creed III, embora estivesse presente durante a Idade Media e o Renascimento apenas os arqueiros a utilizavam. O uso dessa arma se torna importante para os assassinos entre os séculos XVII e XVIII no período da America colonial sendo utilizado por Connor Kenway um assassino nativo, criado por uma tribo Mohawk.

HistóriaEditar

O tiro com arco, prática de utilizar um arco e flechas para atingir um alvo, surgiu como atividade de caça e guerra nos primórdios da civilização, com indícios de sua prática ainda na pré-história. A introdução de armas de fogo retirou do arco e flecha sua função bélica, levando-o a um declínio em sua popularidade. A partir dos séculos XVI e XVII, entretanto, a prática passou a ser cada vez mais tratada como desporto, com torneios semelhantes aos atuais surgindo notadamente na Inglaterra.

Em Assassin's Creed IIIEditar

A Ordem dos Assassinos usavam arcos com freqüência, como eram silenciosos, armas de longo alcance, e muitos membros individuais eram conhecidos por sua habilidade com eles.

Durante a Revolução Americana, o assassino Ratonhnhaké:ton empunhou o arco para o combate e caças, usando-o para matar alvos de assassinato e animais. Sua habilidade com a arma era tão aguçada que ele poderia atacar até mesmo alvos específicos.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória