Fandom

Assassin's Creed Wiki

Aquilus

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Íconedeera-Assassinos.png

Aquilus
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Assassin s creed aquilus first version by yowan2008-d6xqd1d.jpg
Aquilus Horseback.jpg

Aquilus foi um Assassino galo-romano, membro do Liberalis Circulum (Círculo dos Liberais), como era conhecida a Irmandade Assassina de Lugdunum (talvez toda a Irmandade dos Assassinos possuia esta denominação durante a Era Romana). Aquilus é um ancestral distante de Desmond Miles.

Em 259 A.C, recebeu a tarefa de assassinar vários indivíduos fortes dentro do Império Romano. Tendo fracassado em assassinar seu terceiro alvo, General Gracchus. Após sua falha se encontrou com seu primo Accipiter - um outro assassino - de quem ele obteve um artefato antigo conhecido como "Ankh ", anteriormente guardado pela deusa egípcia Ísis.

Após seu pai ser assassinado e o Ankh roubado por um senador romano, Caïus Fulvus Vultur, Aquilus viajou de Lugdunum a capital do Império de Roma, em busca de vingança. Bem sucedido em seu objetivo, ele voltou para casa com o artefato, descobrindo mais de seus poderes. Eventualmente, Aquilus foi executado por soldados romanos.

BiografiaEditar

Início da vida Editar

Assassin s creed aquilus second version 1 by yowan2008-d6ypweu.jpg

Aquilus nasceu como o filho de Lucius . Lucius, sendo ele próprio um Assassino , treinou seu filho a seguir em seus passos e lutar pela causa dos Assassinos .

Reunião com GracoEditar

250px-AquilusMeetingGeneral.jpg

Norte reunião Laughton

Como Aquilus entrou no acampamento romano, ele pediu para ver Graco Gerais, onde foi então direcionado para o centro do acampamento, ea sua mensagem foi entregue ao general romano.

Graco convidou Aquilus e revelou o fato de que ele estava esperando Aquilus, sabendo que ele era o único que já havia assassinado senador Caio geral e Tito.

Enquanto ele suspeitava que ele era o próximo alvo do assassino, Aquilus tentou negar, mas foi rapidamente dominado pelos guardas romanos e esfaqueado por Graco, que não queria correr riscos com o assassino, e deixou-o morrer.

Voltar para casaEditar

Quando Aquilus recuperou a consciência, ele estava deitado em uma cama e encontrou seus ferimentos sarados. Ele logo percebeu alguém sentado além dele, que se apresentou como seu Accipiter primo. Accipiter explicou sobre as batalhas que foram travadas entre eles e os romanos, dizendo Aquilus que tinha acabado de ganhar um.

Aquilus logo perguntou sobre o objeto que estava a recuperar, e descobri Accipiter tinha em sua posse. Eles, então, concordaram que Aquilus iria devolvê-lo tão logo ele seria capaz de montar um cavalo novo.

250px-AC2A - Accipiter & Aquilus.png

Águia e gavião

Não muito tempo depois, Aquilus havia se recuperado de suas feridas, e ele aventurou-se a cumprir o plano acordado.Com isso, Aquilus imediatamente partiu para sua cidade natal, LugdunumDepois que ele chegou, ele foi recebido por seu pai Lucius, que afirmou que não esperava Aquilus para voltar vivo.

Ele também se reuniu com um velho amigo de Lucius, um senador romano chamado Caio Fulvus Vultur. Juntos, eles tiveram o jantar, e depois de o senador foi para a cama, Aquilus Lúcio falou da missão. Aquilus entregou o misterioso objeto para seu pai, que, em seguida, mostrou-lhe o Ankh e explicou por que era tão importante para eles.

Aquilus também revelou o que tinha acontecido no acampamento romano, e disse a seu pai que eles foram traídos, após o que Lucius disse Aquilus era Faustinus quem foi o responsável por isso.

Interrogando FaustinEditar

250px-AC2A - Aquilus Faustin interrogation.png

Norte interrogando Faustinus

Aquilus imediatamente partiu para interrogar Faustinus e pegou desprevenido por acordá-lo no meio da noite.Faustinus logo confessou a traí-los, dizendo Aquilus ele não tinha escolha.

Quando Aquilus pediu Faustinus sobre seus cúmplices, ele disse que era o único. Esta mentira resultaram em Faustinus sendo espancado e trair seu cúmplice: senador Caio Vultur .

Aquilus correu de volta para seu pai para dar a má notícia, só para descobrir suas chamadas não atendidas. Após a inspeção, ele encontrou seu pai assassinado. Aquilus então seguiu um gemido, vindo do servo de seu pai Weke.

Weke tinha sido ferido gravemente e não pôde ser salvo, mas ele fez dizer algumas últimas palavras, que só conseguiram confundir Aquilus. A empregada, então veio até Aquilus, dizendo-lhe Caio fugiu depois de matar tanto Lúcio e Weke, e tinha tomado a Ankh com ele.

Viagem a RomaEditar

250px-AC3A - Vultur death.png

Aquilus pé além do corpo de Vultur

Enfurecido, Aquilus viajou para a capital Roma do Império, desejando vingança pela morte de seu pai.Localizar a residência do Vultur, Aquilus infiltrado no edifício, matando um grupo de guardas no processo.

Poupando um, Aquilus obrigou o homem a dirigir-lhe vultur. Ao ser levado para a sala de Vultur, o senador correu para fora da porta com uma lança, mas empalado o guarda que foi forçado a ajudar Aquilus.

Aquilus confrontado o assassino de seu pai, gritando com o senador para dar-lhe o artefato. Vultur dirigido Aquilus à Ankh, e se ofereceu para lhe contar um pouco da história do artefato. Aquilus concordou, embora assegurando-lhe que não importa o que ele iria morrer em suas mãos.

Audição da história do Ankh - o seu uso pela deusa egípcia Isis para ressuscitar Osíris e ajudar faraós egípcios -. Aquilus acabou morto Vultur, e deixou Roma para retornar ao Lugdunum.

MorteEditar

250px-AC3A - Aquilus death.png

Morte Aquilus

Voltando para casa, Aquilus foi recebido por sua esposa Valeria , e os dois tiveram uma noite de intimidade em comemoração do seu retorno seguro. Aquilus, então, disse a esposa dos eventos em Roma e do Ankh e seus poderes. Tentando ativar o Ankh, Aquilus encontrou um holograma de Lucius erupção do artefato.

A mensagem final de Lúcio foi interrompido por um batalhão de guardas romanos que haviam arrombado a sua residência, com o fim de prendê-los. Levando-os a uma floresta próxima para a execução, os soldados romanos foram temporariamente interrompidas por Accipiter, que travou o vento da execução.

Os soldados romanos, em um estado de pânico, executaram Aquilus, apesar de não ter a oportunidade de matar Valeria.

Trivia


  • "Aquilus" deriva de "Aquila", uma tradução latina para "águia", muito parecido como Altaïr Ibn-La'Ahad  , Ezio Auditore da Firenze , Haytham Kenway , Aveline de Grandpré , e Nikolai Orelov possuíam nomes que carregam conexões com as águias.
    • "Aquila" também era o nome do navio que Ratonhnhaké: tonelada assumiu o comando durante o período da Revolução Americana .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória