Fandom

Assassin's Creed Wiki

Antonio de Magianis

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Discovery.png

Predefinição:Caixa de informação da personagem Antonio de Magianis foi um membro da Ordem dos Assassinos e líder dos ladrões de Veneza durante o final do século XV.

Sua vidaEditar

Nascido em uma família pobre, Antonio viveu com seu pai, um sapateiro, e sua mãe, uma empregada doméstica para uma família de classe superior. Ao envelhecer, ele cada vez mais desenvolvido um desejo para uma vida mais rica, mas não importa o quanto ele estudou, as escolas não o aceitaram, e não importa o quanto ele trabalhou duro, ele não poderia mudar sua situação. Percebendo que o trabalho duro não conseguir o que ele queria, Antonio decidiu roubar.

Eventualmente, Antonio encontrou seu caminho na Ordem dos Assassinos , e, posteriormente, fazer a casa dos ladrões de Veneza. Antonio e seus colegas ladrões consentido apenas ao roubo de propriedade da nobreza veneziana imoral em grande parte, não os cidadãos comuns, tornando-o algo parecido com um italiano Robin Hood. Ele considerou sua guilda mais um "negócio" que um sindicato do crime.

Após a chegada de Ezio Auditore da Firenze , o filho do falecido Giovanni Auditore , em 1485, Antonio e Ezio concordaram em ajudar em sua missão de destruir a família Barbarigo e garantir o futuro de Veneza . Dois anos mais tarde, durante o duelo de Ezio com Rodrigo Borgia , Antonio, juntamente com muitas outras pessoas apareceram para ajudar Ezio. Após a batalha, todos se revelaram como Assassinos. A última vez que você vê é Antonio, antes de ir a Roma para combater a Rodrigo Borgia , quando ele e os outros assassinos dizem que vão "criar problemas" ao redor da cidade.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória