Fandom

Assassin's Creed Wiki

Antonio Maffei

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Lineage.png

Predefinição:Caixa de informação da personagemPadre Antonio Maffei (1450-1478) foi um dos monges sob o emprego de Lorenzo de' Medici que ele trabalhou com Uberto Alberti . Como tal, ele estava em conluio com a traição Alberti para Lorenzo, e foi um dos conspiradores Pazzi que tentou assassinar a família governante de Florença. Ele é interpretado por Shawn Baichoo em Assassin's Creed: Lineage.


Sua vidaEditar

Giovanni Auditore da Firenze , outro aliado da família Medici, interceptaram uma carta do conspiradores suspeitos do assassinato do duque de Milão , em Veneza , que foi encerado com o selo da família Barbarigo. Como Giovanni mostrou a carta para Lorenzo e Alberti, este último rapidamente percebeu que o conteúdo é codificado com um código estranho, e que traduzindo seria levar várias horas. Alberti, em seguida, entregou a carta ao padre Maffei para trabalhar.

Mais tarde naquela noite padre Maffei entregou a tradução completa da carta de Alberti, que elogiou o bom trabalho e disse-lhe para buscar Giovanni para a sua próxima missão. Antes de sair, Alberti fez um juramento de silêncio, de não dizer a ninguém o verdadeiro conteúdo da carta. Depois de buscar Giovanni de sua residência e retornar, ele trabalhou em uma segunda via do ofício, como Alberti alegaram que não foram capazes de decodificá-lo, e entregou o documento preenchido para falsos para entregar ao Giovanni em Roma.

Após falha do Giovanni para capturar Rodrigo Borgia , ele voltou para sua casa florentina como sua esposa tenderam a sua ferida mortal perto. Pai Maffei, em seguida, apareceu na frente da residência Auditore com guardas armados. Os guardas pedem que ele se entregue, mas seu filho mais velho o distrai e ele escapa pela lareira.

Em Assassin's Creed II Maffei culpou os Medici para a demissão de Volterra, sua cidade natal, por mercenários florentino. Ele reuniu-se em uma câmara secreta sob a Santa Maria Novella , com  Rodrigo Borgia e os outros conspiradores. Pai Maffei apareceu no dia seguinte, durante a tentativa de assassinato contra Lorenzo no Duomo, onde ele cortou o pescoço Lorenzo. Maffei fugiu com os outros conspiradores para Toscana. Ele evidentemente enlouqueceu quando ele estava no topo da torre mais alta em San Gimignano, gritando sermões. Ezio assassinado como Antonio falou um sermão, mas Antonio não era só para dizer o conspirador Ezio sobre seu encontro com Rodrigo Borgia.


Palavras finaisEditar

Antonio: Vá embora, demônio!

Ezio: Tenha um pouco de respeito para a morte, meu amigo.

Antonio: Eu vou te mostrar o respeito! -

Ezio: Não, eu vou. Che tu possa alfine trovare riposo nel corpo e nella mente. (Que você possa encontrar descanso para seu corpo e mente). Requiescat in Pace.(Descanse em paz).
Town Crier 4.png

Últimas Palavras


 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória