FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-RenascençaÍconedeera-Irmandade

Annetta
AC2 Anetta
Informações biológicas
Nasceu em

1457
Florença, Republica Florentina

Morreu em

1511
Florença, Republica Florentina

Informações políticas
Afiliações

Casa dos Pazzi

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed II
Renascença
Irmandade

Ator

Anne-Marie Baron

Annetta (1457 - 1511) foi uma criada da família Auditore e a irmã de Paola, uma das líderes dos Assassinos Italianos.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Quando tinham uma idade muito jovem, Annetta e Paola perderam os pais quando eles morreram no mar. Como órfãs na grande Florença, as irmãs não tinham quase nenhuma escolha de trabalho de boa qualidade, e enquanto Paola escolheu a prostituição, Annetta tornou-se a criada da família Auditore, que eram secretamente uma família antiga de Assassinos.

Execução dos AuditoreEditar

Em 1476, Giovanni, Federico e Petruccio Auditore foram presos na casa deles e levados para o Palazzo della Signoria com acusações falsas de traição. Annetta e Claudia Auditore se esconderam durante a invasão na casa, e Maria Auditore reagiu e foi estuprada pelos guardas que então as abandonaram lá e saíram com Giovanni, Federico e Petruccio.

Ezio Auditore chegou na casa deles depois da invasão, e Annetta o confundiu por um guarda e quase o atingiu com uma panela. Ela sugeriu que ele levasse a mãe (Maria) e irmã (Claudia) para um lugar seguro, e sugeriu La Rosa Colta, o bordel de Paola. Quando viu Ezio chegar lá, ela ficou divertida com a reação de Ezio ao ver que era um bordel.

MorteEditar

Annetta depois veio viver com a família Auditore novamente na Villa Auditore em Monteriggioni, onde os Auditore se refugiaram após a execução. Algum tempo depois, Annetta retornou a Florença para viver seus últimos dias com sua irmã, e faleceu em 1511.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória