FANDOM


Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-AC2Íconedeera-RenascençaÍconedeera-Irmandade

Annetta (1457 - 1511) foi uma criada da família Auditore e a irmã de Paola, uma das líderes dos Assassinos Italianos.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Quando tinham uma idade muito jovem, Annetta e Paola perderam os pais quando eles morreram no mar. Como órfãs na grande Florença, as irmãs não tinham quase nenhuma escolha de trabalho de boa qualidade, e enquanto Paola escolheu a prostituição, Annetta tornou-se a criada da família Auditore, que eram secretamente uma família antiga de Assassinos.

Execução dos AuditoreEditar

Em 1476, Giovanni, Federico e Petruccio Auditore foram presos na casa deles e levados para o Palazzo della Signoria com acusações falsas de traição. Annetta e Claudia Auditore se esconderam durante a invasão na casa, e Maria Auditore reagiu e foi estuprada pelos guardas que então as abandonaram lá e saíram com Giovanni, Federico e Petruccio.

Ezio Auditore chegou na casa deles depois da invasão, e Annetta o confundiu por um guarda e quase o atingiu com uma panela. Ela sugeriu que ele levasse a mãe (Maria) e irmã (Claudia) para um lugar seguro, e sugeriu La Rosa Colta, o bordel de Paola. Quando viu Ezio chegar lá, ela ficou divertida com a reação de Ezio ao ver que era um bordel.

MorteEditar

Annetta depois veio viver com a família Auditore novamente na Villa Auditore em Monteriggioni, onde os Auditore se refugiaram após a execução. Algum tempo depois, Annetta retornou a Florença para viver seus últimos dias com sua irmã, e faleceu em 1511.

ReferênciaEditar