FANDOM


Íconedeera-AC4

""Se você tivesse lutado como um homem, você não precisaria ser enforcado como um cão.""
―Anne Bonny falar com Jack Rackham antes de sua execução.
Anne Bonny
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Anne Bonny (8 de março de 1702 - 22 de abril de 1782) foi uma pirata irlandêsa nascida em Kingsale, Irlanda. Em algum momento da história teve se relacionado com o pirata assassino Edward Kenway .

==História.Em outubro de 1720, Anne já fazia parte da tripulação de Jack Rackham quando foram atacados por um Navio do Rei a comando do governador da Jamaica, com a intenção de capturar Rackham. A maior parte de sua tripulação estava bêbada e sem forças ou reflexos para lutar.== Eventualmente, a tripulação foi presa e condenada a forca. Anne escapou de ser executada por está grávida na época.

TrivialidadeEditar

  • No fim do Assassin's Creed IV: Black Flag, Anne Bonny canta The Parting Glass de Sinead O' Connor em despedida à Edward kenway.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.