FANDOM


Íconedeera-Brotherhood

Angelina Ceresa

Angelina a falar com Ezio.

Angelina Ceresa é uma personagem presente em Assassin's Creed: Brotherhood, e é originária de Monteriggioni, onde viveu durante o século XV e era uma conhecida de Claudia Auditore da Firenze.

A 1 de Janeiro de 1500, Angelina pede ajuda a Ezio Auditore da Firenze para carregar uma pesada caixa de flores desde a frente da igreja até à Villa Auditore, desconhecendo a identidade de Ezio até à chegada à Villa Auditore. Ela prometeu "ganhar" o silêncio de Ezio quando ela inadvertidamente revelou a existência de uma festa surpresa planejada para o dia seguinte.

No entanto, o ataque Templário a Monteriggioni no dia seguinte, fez com que não houvesse nenhuma festa, e algures na batalha, Angelina foi morta e a sua cabeça foi posta num cabo de uma alabarda de um guarda dos Borgia, para o desânimo de Ezio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória