FANDOM


Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Assassinos.png

Amunet
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Amunet era uma assassina que vivia durante a Dinastia ptolomaica do Egito. Ela pertencia a Irmandade Egípcia dos Assassinos.


Sua vidaEditar

Ela era uma membro da guilda dos assassinos do Egito.Em 12 de agosto de 30 a.C ela se infiltrou no palácio de Cleópatra VII e a matou envenenada, com uma víbora, que a teria envenenado.

Ela era uma assassina muito respeitada, tanto que há uma estátua sua no "Santuário ", cuja a entrada se localiza atrás de uma estante no escritório de Mario Auditore , onde também é o local onde estão as paginas do codéx que formariam o mapa do mundo. O selo em seu tumba é necessário para liberar a armadura de Altair


CuriosidadeEditar

  • Na vida real, Cleópatra se matou com uma cobra, mas não a provas de que foi realmente isso que aconteceu.
  • Ezio tem que pegar um "selo" para colocar em sua estátua no santuário em Monterigioni .O selo se localiza na Basílica de San Marco .

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória