Assassin's Creed Wiki
Registre-se
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-UnityÍconedeera-Livro de UnityÍconedeera-Templários


Aloys la Touche (desconhecido - 1793) foi um coletor de impostos e depois braço-direto do Roi des Thunes na Cour des Miracles e um membro do Rito Parisiense da Ordem dos Templários durante a Revolução Francesa.

Biografia[]

Passado[]

La Touche era um homem da classe média e um coletor de impostos, destinado a uma vida de classe média mediocre. Ele foi demitido após ele informar que 10,000 livres estavam desaparecidos dos estoques do rei, acusado de suborno. La Touche ficou frustrado com os aristocratas que demitiram ele, acreditando que eles se importavam mais com interesses pessoais do que com os trabalhos deles. Caindo na desgraça e ficando brutalizado, La Touche foi recrutado pelo Roi des Thunes (Português: Rei dos Mendigos) para servir de novo como coletor dos impostos que os mendigos deveriam pagar ao Roi des Thunes. Usando sua brutalidade nova, o novo trabalho de La Touche foi um sucesso devido as suas medidas extremas que assustavam os mendigos, cortando as pernas dos mendigos que falhavam em pagar impostos.

Juntando-se aos Templários[]

La Touche estava presente quando seu mestre pediu ao Grão-mestre François de la Serre que aceitasse eles dois na Ordem Templária, mas De la Serre recusou a oferta, dizendo a eles que as "intrigas dos ratos" não o interessavam. Frustrado com a decisão de De la Serre, le Roi jurou vingança contra De la Serre. Enquanto estava bebendo em um bar, La Touche foi aproximado pelo templário Charles Gabriel Sivert que disse a La Touche para mostrar ele a seu mestre. Sivert recrutou le Roi e La Touche para a facção radical da ordem, liderada por François-Thomas Germain. Após a morte do Roi des Thunes em 1791, Germain colocou La Touche sob o comando de Maximilien de Robespierre, que ordenou La Touche para espalhar propaganda pela cidade sobre a Revolução. Quando o Reino do Terror começou em 1793, La Touche foi encarregado por Robespierre de comandar o Reino do Terror em Versalhes. Devido a sua brutalidade, La Touche foi odiado e temido pela população de Versalhes.

Morte[]

Durante mais uma de suas chacinas em Versalhes, onde la Touche organizou uma execução em massa na guilhotina, la Touche foi assassinado por Arno, que salvou seus antigos rivais Victor e Hugo, que estavam prestes a ser mortos por la Touche.

Advertisement