FANDOM


Adolf Hitler
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Nasceu em

20 de abril de 1889
Braunau am Inn, Áustria-Hungria

Morreu em

30 de Abril de 1945 (A data de sua morte não é certa)

Informações políticas
Afiliações

Templários
Nazistas

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed II(É citado somente)

"Viemos de cima... Ele nem mesmo nos viu"
Subject 16 comentando nos Glyphs sobre o assassinato de Hitler, executado pelos Assassinos.
Adolf Hitler (1889 - 1945) foi um político alemão (ainda que nascido na Áustria), e foi o líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, também conhecido como Partido Nazista.

Ele foi Chanceler da Alemanha de 1933 a 1945, chefe de estado (Führer) de 1934 à 1945 e uma marionete dos templários.

BiografiaEditar

Hittler recebeu uma das Pieces of Eden (Quarta Apple) do seu amigo templário, Henry Ford , que ele usou para liderar a Alemanha Nazista à Guerra.

Para a História, é dito que a Segunda Guerra Mundial foi um conflito entre os poderes dos Aliados e do Eixo, mas na verdade, a guerra foi planejada por uma força superior a esses dois, em que os líderes de ambos os lados da guerra (Hitler entre eles) foram secretamente influenciados pelos Templários.

Em 30 de abril de 1945, os exércitos soviéticos cercam Berlim - a capital alemã - e declara-se que Hitler cometeu suicídio em seu bunker com um tiro de pistola na cabeça. No entanto, Hitler realmente foi substituído por um sósia, enquanto que o original foi se encontrar com os outros líderes da guerra que tinham influência dos Templários: Winston Churchill, Franklin D. Roosevelt e Joseph Stalin.

No entanto, os Assassinos estavam observando o bunker e matou o Hitler verdadeiro quando ele saiu, sendo este o término da Segunda Guerra Mundial na Europa e a queda do Nazismo. 

CuriosidadesEditar

  • É sugerido, nos Glyphs, por Subject 16 que:
    • A Segunda Guerra pode ter sido um conflito pré-planejado para ajudar no plano de dominação mundial do Templários, e que foi começada pelos mesmos;
    • É sugerido também que Joseph Stalin e Fraklin Delano Roosevelt eram Templários.
    • Sabe-se que Hitler fez inúmeras visitas ao Museu Hofsburg, detendo-se fascinado por longos períodos de tempo diante de um sagrado artefato conhecido como Longinus, a Lança do Destino.
    • Heinrich Himmler, membro da Gestapo e, por assim dizer, um dos "mestres espirituais de Hitler", era um profundo estudioso das Ciências Ocultas. Por sua vez, Hitler, mantinha um grande interesse por artefatos e relíquias religiosas e logo não tardou a ambicionar a posse da Lança de Longinus.
    • Foi por forte influência de Heinrich Himmler, que a primeira providência de Hitler ao invadir com os seus exércitos a Áustria, em abril de 1938, foi exatamente determinar a apreensão e o imediato confisco da Lança do Destino.
  • Segundo aquilo que o próprio Hitler escreveu:

- "Eu percebi de imediato que este era um momento importante em minha vida... Fiquei lá, silenciosamente contemplando-a por vários minutos alheio a tudo ao meu redor. Ela me pareceu conter um significado secreto e profundo que fugiu a minha compreensão, um significado que senti em meu íntimo que ainda não poderia fazê-lo vir à tona de meu inconsciente... Senti como se eu próprio a tivesse segurado em minhas mãos há alguns séculos atrás e que eu próprio uma vez a reclamei como meu talismã do poder e mantive o destino do mundo em minhas mãos. Que espécie de loucura era essa que invadia a minha mente e crescia, como um tumor em meu peito?".

  • Históricamente, Hitler ganhou a Cruz de Ferro duas vezes, pela coragem demonstrada na Primeira Guerra Mundial:
    • A primeira medalha que recebeu foi a Cruz de Ferro de Segunda Classe em dezembro de 1914. Depois, em agosto de 1918, recebeu a Cruz de Ferro de Primeira Classe, uma distinção raramente atribuída a não oficiais, até porque Hitler não podia ascender a uma graduação superior, já que não era cidadão alemão;
    • Os soldados honrados com essa medalha são os que se destacam em liderança e habilidades no campo de batalha;
    • Um fato interessante é que a medalha da Cruz de Ferro tem a mesma forma da Cruz Templária, em especial a cruz da Ordem Teutônica. Confira a imagem abaixo.
    • Hitler queria reviver a Ordem dos Cavaleiros Teutônicos e admirava muito a Ordem dos Templários durante a Cruzada, em especial o braço Teutônico.
Cruz de Ferro.png

A Medalha da Cruz de Ferro. Semelhante à que Hitler foi presentiado. Essa versão é a da Segunda Guerra Mundial, de primeira classe.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória