FANDOM

Íconedeera-AC1

Acquisition
Memória-acquisition
Informações técnicas
Descrição

Falha! Mas não foi minha culpa. Se Malik não tivesse me parado, Roberto de Sablé estaria morto e o artefato seria nosso. Com certeza Al Mualim ira ver as coisas do meu ponto de vista.

Aparição

Assassin's Creed

Tipo da memória

Principal

Próxima

Failure

Informações históricas
Ancestral

Altaïr Ibn-La'Ahad

Local

Jerusalém, Império Aiúbida

Data

Julho de 1191

Acquisition (Aquisição, em tradução livre) foi uma representação virtual de uma das memórias genéticas de Altaïr Ibn-La'Ahad, revividas por Desmond Miles em 2012 usando o Animus.

Descrição Editar

Altaïr Ibn-La'Ahad, Malik Al-Sayf e seu irmão Kadar entraram no cofre embaixo do Templo de Salomão em Jerusalém após serem enviados por Al Mualim para recuperar um artefato poderoso. O trio então caminhou pelos tuneis do Templo, procurando o artefato.

Editar

Altaïr se deparou com um homem velho, que estava de costas para ele e os outros Assassinos.

  • Malik: Espere! Deve ter outro caminho, este aqui não precisa morrer.

Altaïr ignorou Malik e rapidamente empalou a garganta do velho com sua Lâmina Oculta.

  • Kadar: Um assassinato excelente. A sorte favorece sua lâmina.
  • Altaïr: Não é sorte, é habilidade. Observe um pouco mais e quem sabe você não aprende alguma coisa comigo.
  • Malik: Exatamente. Ele vai o ensinar a desrespeitar e ignorar tudo que nosso Mestre nos ensinou.
  • Altaïr: E como você teria feito?
  • Malik: Eu não teria chamado atenção para cima de nós. Eu não teria tirado uma vida inocente. O que eu teria feito era seguir o Credo.
  • Altaïr: "Nada é verdade, tudo é permitido" Entendam essas palavras. Não importa como nós completamos nosso objetivo. O que importa é completar o objetivo.
  • Malik: Mas esse não é o jeito do...
  • Altaïr: O meu jeito é melhor.
  • Malik: Eu irei observar o caminho. Tentar não nos desonrar novamente.
  • Kadar: Qual é a nossa missão? Meu irmão não disse nada para mim. Apenas que eu deveria estar honrado de ter sido convidado.
  • Altaïr: O mestre acredita que os Templários acharam algo valioso nesse Templo.
  • Kadar: Algum tesouro?
  • Altaïr: Eu não sei. Tudo que importa é que o Mestre considera isso importante, no contrário ele não teria ME enviado para completar a tarefa.

Altaïr e os outros andaram pelos tuneis, assassinando um templário solitário e chegando à câmara principal.

  • Malik: Ali! Aquilo deve ser a Arca!
  • Kadar: A Arca... da Aliança?
  • Altaïr: Não seja idiota. A Arca não existe, é apenas uma história.
  • Kadar: Então o que é?!
  • Malik: Calem-se! Alguém está vindo!

Abaixo deles, Roberto de Sablé e dois outros Templários surgiram. De Sablé apontou para a Arca.

  • De Sablé: Eu quero isso no portão antes do amanhecer! Quanto mais cedo nós tomamos posse disso, mais cedo nós podemos nos livrar daqueles encapuzados idiotas de Masyaf.
  • Altaïr: Roberto de Sablé, a vida dele é minha.
  • Malik: Não! Foi atribuído para nós a tarefa de recuperar o tesouro, e cuidar de Roberto apenas se necessário.
  • Altaïr: Ele é o único obstaculo entre nós e o tesouro. Eu diria que é necessário.
  • Malik: Discrição, Altaïr!
  • Altaïr: Covardice! Aquele homem é nosso maior inimigo, e aqui foi nos dada a chance de acabar com ele de uma vez por todas!
  • Malik: Tu já quebrastes dois dos nossos dogmas. Agora tu estás prestes a quebrar o terceiro. Nunca comprometa a Irmandade!
  • Altaïr: Eu sou seu superior, em patente e habilidade. Você não deveria me questionar.

Altaïr desceu e confrontou os Templários, denunciando a presença dos Assassinos.

  • Altaïr: Esperem, templários! Vocês não são os únicos com negócios aqui.
  • De Sablé: Ah! Bom, isso explica meus homens sumidos. E o que você quer?
  • Altaïr: Sangue.
  • Malik: Não, não faça isso!

Altaïr novamente ignorou Malik e atacou de Sablé. Entre tanto, o Templário facilmente resistiu contra o ataque de Altaïr.

  • De Sablé: Você não tem ideia em que está se intrometendo, Assassino. Eu lhe poupo apenas para que você chegue a seu Mestre, e entregue a mensagem. A Terra Santa está perdida para ele e eles. Ele deveria fugir agora que tem a chance. Fiquem, e todos vocês irão morrer.

De Sablé arremessou Altaïr para fora da câmara, e as estruturas frágeis caíram e separaram Altaïr de Malik e Kadar.

  • De Sablé: Homens, peguem suas armas! Matem os assassinos!

Resultado Editar

Altaïr falhou em recuperar o tesouro e foi humilhado por Roberto de Sablé. Adicionalmente, Malik perdeu seu braço e Kadar foi morto durante o banho de sangue.

Referência Editar

Predefinição:MemóriasAC

Também no FANDOM

Wiki aleatória