Assassin's Creed Wiki
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-AC3Íconedeera-RogueÍconedeera-MemoriesÍconedeera-RenegadoÍconedeera-Assassinos


"Você tem as suas ferramentas e treinamento. Suas metas e objetivos. E agora você tem o seu título. Bem-vindo à Irmandade, Connor."
―Achilles Davenport, 1773.[src]

Achilles Davenport (c. 1710 – 1781), às vezes aportuguesado como Aquiles Davenport[3] foi o Mentor da Irmandade Colonial dos Assassinos de 1746 até 1763. Um homem do Caribe e descendente Britânico, a posse de Aquiles como líder dos Assassinos Coloniais viu a Irmandade fortalecer significativamente.

Biografia

Vida como um assassino

Recrutado em meados da década de 1730, Aquiles tornou-se o mentor da Irmandade Colonial em 1746, como ele tinha um dom para ambos recrutamento e organização. Em 1763, ele foi julgado por Templários líderes após o ramo foi dizimando a todos, mas a si mesmo, durante o rescaldo da guerra francesa e indiana. Confiante de que ele estava desiludido com as crenças dos assassinos, os templários decidiram mostrar misericórdia, e Aquiles foi autorizado a viver se ele renunciou a seu papel como um assassino e mudou-se para o deserto.

Em 1770, Aquiles residia na Herdade dos Davenport. No mesmo ano, ele relutantemente recrutando Ratonhnhaké: ton para a Ordem dos Assassinos, e atuou como seu mentor depois. A partir de então, Aquiles mudou o nome de Ratonhnhaké: Ton  para o do seu filho adotivo, Connor, tornando o assim Connor Kenway, e advertiu o jovem assassino, sempre que a sua ambição o levava para o mal caminho.

Morte

Em torno da década de 1780, Aquiles morreu tranquilamente em seu sono. Quando Connor descobriu seu corpo, ele também descobriu uma nota dirigida a ele a letra de Aquiles. Na nota, Aquiles pediu desculpas por nunca conseguir dizer adeus a Connor corretamente, e ele também agradeceu a ele por restaurar a sua fé na Irmandade e em sua missão.

ACIII-BattleofChesapeake 1

Connor junto com Achilles, tempos antes de sua morte

Um funeral foi realizado no penhasco atrás de sua mansão, com a participação de todos os habitantes da Irmandade que Connor tinha trazido junto. Enquanto outros colocaram flores sobre seu caixão, Connor colocou uma pena sobre o caixão, simbolizando o vínculo que compartilhada como Assassinos.

Você poderá ver completamente como foi a morte de Aquiles, completando todas as Missões da Fazenda (Homstead Mission).

Curiosidades

A Davenport Homestead continha os túmulos de dois membros da família para Aquiles. Sua esposa Abigail e seu filho Connor Davenport, que ambos morreram de febre tifoide logo após a Guerra Franco-Indígena.

Acompanhando, por uma memória de Homestead, Aquiles mandou Connor para recuperar uma pintura de sua família de Nova York, não muito tempo antes de falecer. Connor depois tirou a pintura na Manor Davenport após a morte de Aquiles, como um sinal de respeito ao seu mentor.

Apelido de Aquiles "Velho da Colina" é uma reminiscência do apelido dado a outro Mentor na Ordem, Rashid ad-Din Sinan : "o Velho da Montanha."

Apesar de sua irritação quase constante com Aquiles, é claro que Connor cuidou muito dele, o que pode ser visto tanto no funeral dele e quando Connor visitou seu túmulo logo depois. No seu túmulo, Connor declarou que ele sentia falta dele quase tanto como a sua mãe, o que implica com o fato dele achar que Aquiles fosse uma espécie de figura paterna. Além disso, ele também prometeu que ele iria fazer Aquiles orgulhoso.

Além disso, Connor, muitas vezes se referem a ele como "o homem velho" como um termo carinhoso.

Como Aquiles morreu na memória Homestead final, que poderia ter ocorrido em qualquer de 1781, 1782 ou 1783, já que as memórias Homestead eram objetivos laterais opcionais, e, como tal, a data da morte não pode ser identificada.

Aquiles usava um par diferente de vestes assassinas no início de sua carreira, um par que era anteriormente detida pela Colonial assassina “John de la Tour”, que passou-os para Aquiles. Mais tarde, Aquiles mandou Connor para recuperar as vestes de uma caverna na beira da Homestead, onde ele tinha guardado, e afirmou que ele iria dar-lhes a Connor quando o tempo estava certo. No entanto, como Aquiles faleceu antes que pudesse conceder-lhes o jovem assassino, Connor usava-os na memória dele.

Galeria

Referências

  1. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas AC3
  2. 2,0 2,1 Assassin's Creed Encyclopedia - Segunda Edição
  3. Assassin's Creed III

Advertisement