FANDOM


Predefinição:Spoiler a frente

Accipiter comic
Accipiter era um  Aleman geral e membro da Ordem dos Assassinos . Em 259 dC, Accipiter estava em uma posição de liderança das forças Alemanni, levando-os em batalha em toda a Gália , na esperança de conquistar a região.</p>

BiografiaEditar

Em 259 dC, Accipiter de alguma forma adquiriu o Ankh, uma Piece of Eden. Ele marcou um encontro com seu primo Aquilus para dar-lhe o artefato para proteção, mas logo se viu lutando contra um pequeno exército de romanos. Após os Alamans ganharem a batalha, Accipiter encontrou  Aquilus inconsciente dentro de uma tenda. Ele levou Aquilus para sua casa para cuidar de seus ferimentos.

Quando recuperou a consciência, Accipiter disse a Aquilus sobre a batalha que tinha ocorrido, e na manhã seguinte os dois viajaram a uma curta distância. Eles pararam perto de um rio, onde Accipiter deu a Aquilus o artefato, após isso Aquilus fez um pedido urgente ao seu primo Accipiter para poupar sua cidade natal de Lugdunum da conquista, os dois se separaram e Accipiter retornou ao seu grupo.

Mais tarde nesse mesmo ano, Accipiter esteve em outra batalha, matando numerosos soldados romanos, os alamanos celebraram sua vitória naquela noite, onde Accipiter foi saudado por seu irmão Cuervo, um Assassino Ibérico. Cuervo explicou que tinha viajado para Lugdunum e que ele sabia que o Alaman planejava conquistar Gália. Enfatizando a importância de Ludgunum para a Irmandade, Cuervo propôs a Accipiter fazer uma aliança com o prefeito de Lugdunum, poupando-a de um saque, mas também a criação de lucro para os alamanos, um compromisso no qual Accipiter concordou.

Accipiter se reuniu com o prefeito de Lugdunum fora de sua cidade, exigindo um resgate em troca de segurança da cidade. Embora relutante no início, o Prefeito de Lugdunum ansiosamente deu a Accipiter sua demanda depois de ouvir ameaças do geral Alaman. O prefeito estava acompanhado de outro homem, que sussurrou que os preparativos para a prisão de Aquilus e o julgamento estavam prontos. Accipiter ouviu a discussão e, depois de dar todo o dinheiro para os seus homens, ele correu para Lugdunum para encontrar seu primo. Buscando através da villa de Aquilus, Accipiter só encontrou o empregado, que lhe informou que tanto Aquilus e sua esposa Valéria tinha sido sequestrados por guardas romanos a o julgamento seria em Rodumna.

Accipiter eventualmente emboscou o comboio Romano que mantinha em cativero Aquilus e Valeria. Um dos guardas romanos, ao avistar o Alaman, cortou a garganta de Aquilus, o Alaman resgatou a Valeria grávida e envolveu o corpo de Aquilus em um pano. Accipiter pediu que Valeria pessoalmente escondesse o Ankh em algum lugar seguro, como Accipiter estava em guerra e não queria correr o risco de o artefato acabar nas mãos erradas.

Personalidade e traçosEditar

Accipiter era tanto um general bárbaro e um defensor leal de sua família. Apesar de estar em lados opostos, Aquilus um Assassino Galo-romano, Accipiter não só assumiu a responsabilidade pela vida de seu primo no campo de batalha, mas também jurou poupar a cidade natal de Aquilus.

Accipiter era um comandante talentoso, com ataques liderados sobre o Danúbio e o Reno. Ele também entendeu o valor da guerra e do desgaste - ele havia passado uma parte significativa da sua carreira militar atacando acampamentos romanos e fortificações. Accipiter conquistou muitas vitórias para si e para o seu povo através de suas táticas e proezas no campo de batalha.

CuriosidadesEditar

  • Accipiter em Latim Significa " Falcão "

GaleriaEditar


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória