FANDOM

Íconedeera-AC3.pngÍconedeera-Liberation.pngÍconedeera-AC4.pngÍconedeera-ACP.pngÍconedeera-Rogue.pngÍconedeera-Unity.pngÍconedeera-Abstergo.png

Abstergo-SD.png

Logotipo da Abstergo Entertainment

Abstergo Entertainment é uma subsidiária da Abstergo Industries, encarregada de produzir bens de consumo multimídia.

Seu produto principal é uma versão de console de jogos do Animus, conhecido como Animus Ômega, que é vendido em escala mundial. Através de sua base inicial, que permitiu à empresa influenciar o público em geral através de memórias genéticas pré-empacotadas e amplas construções de jogos sociais.

HistóriaEditar

Fundada em 2010, os principais meios da empresa inclui video games, filmes e outras mídias provenientes de memórias genéticas. Seus jogos foram lançados em parceria com a Ubisoft. O primeiro grande lançamento da divisão foi um jogo de 2012 entitulado Liberation, o que implica a história da Assassina Aveline de Grandpré.[1][2]

Desde 2013, os escritórios da Abstergo Entertainment em Montreal têm focado no Projeto Amostra 17, envolvendo as memórias genéticas colhidas a partir do DNA de Desmond Miles, na esperança de encontrar novidades, configurações interessantes para futuros produtos. Os dois projetos atuais derivados dessas memórias são um jogo intitulado Piratas dos Pesadelos, e um longa-metragem intitulado Demônios do Caribe, ambos com foco no ancestral de Desmond, Edward Kenway.[1] Com o mesmo espírito, eles também estão revendo as memórias genéticas recuperadas de outros Assassinos ao longo da história, um empreendimento denominado Projeto Identities.[3]

Devido à afiliação Templária da empresa, quaisquer produtos que envolvam os Templários ou Assassinos, suas contínuas guerras, ou quaisquer traços da misteriosa Primeira Civilização foram fortemente censurados ou mesmo modificados, omitindo provas das Ordens escondidas ou apresentando os Templários como um grupo benevolente empenhados em parar os Assassinos maliciosos. No entanto, apesar destes objetivos, o regime enfrentou alguma oposição de um grupo de hackers conhecido apenas como a Coletiva Erudita, que destina-se a revelar as histórias falsificadas que a Abstergo tinha criado para seus produtos.[2][4]

No futuro, a empresa espera abrir locais de 'coleta de amostras', onde as pessoas podem doar amostras de seu código genético para o sistema da Abstergo, permitindo o acesso da empresa a novos cenários excitantes trancado dentro do DNA. Estas memórias genéticas seriam então exploradas pelos analistas de pesquisa, e, se for considerado bons investimentos, iria entrar em produção.[1]

CuriosidadesEditar

  • O edifício da Abstergo Entertainment Montreal está localizado no sítio do Estádio Olímpico da vida real.
  • Apesar de ser uma subsidiária da Abstergo Industries controlada pelos Templários, não houve grandes Templários trabalhando na Abstergo Entertainment a partir de 2013, Embora alguns do Inner Sanctum, tal como Alan Rikkin e Laetitia England, estavam em contato com Olivier Garneau, o CCO da subsidiária.[5]
  • A introdução deste artigo, a partir de 11 de Novembro de 2014, pode ser encontrado nas telas dos banheiros em Assassin's Creed: Rogue.

ReferênciasEditar

LogobrancodoAnimus.svg Uma galeria de imagens está disponível para
Abstergo Entertainment

Também no FANDOM

Wiki aleatória