FANDOM

Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-Abstergo.png

AC1 E-mail de Lucy na Abstergo.png

Conta de Lucy Stillman na Abstergo Email Network

A Abstergo Email Network (Rede de E-mails da Abstergo, em tradução livre) foi o serviço de e-mail da internet usado pelos funcionários da Abstergo no século XXI.

Durante seu encarceramento na Abstergo, Desmond teve acesso aos e-mails de Warren Vidic, Lucy Stillman, e um laptop secreto na sala de conferências, usado por Vidic; isso foi conseguido através dos esforços de Lucy, e por Desmond furtar Vidic.

Como resultado, Desmond usou esta rede para adquirir conhecimentos valiosos sobre o lançamento do satélite da Abstergo, a misteriosa morte da amiga de Lucy Leila Marino, a negligência de Vidic do que ele fez com sua caneta de acesso, as senhas enviadas para Vidic, informações sobre os sujeitos de teste anteriores do Animus, os esforços de resgate dos Assassinos escritos em código para Lucy, e notícias de outras Peças do Éden.

Através de um dos e-mails, ele também ganhou a senha da sala de conferências, o que lhe permitiu ler um e-mail detalhando ainda mais as Peças do Éden, bem como obter uma visão sobre o Cálice e o Philadelphia Project.

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória