Fandom

Assassin's Creed Wiki

Abbas Sofian

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-Revelations.pngÍconedeera-Assassinos.png

Predefinição:Caixa de informação da personagem

Abbas Sofian nasceu em Masyaf, no ano de 1166. Como filho de Ahmad Sofian, um membro da Ordem dos Assassinos, Abbas passou a primeira década de sua vida vivendo com seu pai, até 1176.

Naquele ano,o pai de Abbas foi capturado pelos sarracenos .La'Ahad como o assassino que matou um nobre Saracen. Umar foi executado, a seu pedido, a fim de poupar a vida de Ahmad; no entanto, esta última apenas cresceu culpado por morte de seu companheiro do assassino.Isto mais tarde levou a Ahmad se matar na frente de Altaïr e Umar, apesar disso Abbas foi levado a acreditar que seu pai havia deixado a Ordem e acabaria por voltar.

Abbas foi então emparelhado com Altaïr, e juntos eles começaram seu treinamento para se tornar Assassins, de acordo com o seu Mentor(Al Mualim). Os dois meninos desenvolveram uma estreita amizade, sendo constantemente referiu-se uns aos outros como irmãos; no entanto, o pensamento de auto-imposto exílio de seu pai nunca esteve longe da mente de Abbas.

Na esperança de que ele iria dar-lhe um pouco de paz, Altair informado Abbas que seu pai não tinha desertado Abbas como tinha pensado, mas que ele tinha cometido suicídio, na verdade, na frente de Altaïr. Abbas se recusou a acreditar.

Durante o combate treinar no dia seguinte, Abbas fez um pedido ao seu instrutor, Labib, para usar espadas reais na sua formação, um pedido que foi aceito com alegria de Labib. No entanto, em vez de participar na sua formação regular, Abbas ferozmente atacada Altaïr em uma explosão de ódio, exigindo saber por que ele havia mentido sobre seu pai.

Relutantemente, Altair falsamente admitiu ter mentido, e os dois foram jogados em celas de Masyaf por um mês. Quando eles foram autorizados a continuar a sua formação, Abbas foi punido ainda mais, como Al Mualim decretou que ele tinha trazido descrédito à Ordem, a sua formação foi o de ser prorrogado por um ano.

Durante o ataque Masyaf(Assassinss Creed Revelations)

Altair: "Quando eu fechar os portões do castelo, levarei os cruzados para o canyon."

Abbas: "Você não tem chance!"

Altair: "Abbas não cometa erros."

-Altaïr e Abbas discutir seu curso de ação durante o ataque.

Abbas falando com Altaïr durante o ataque

Na sequência destes acontecimentos, Masyaf que estava sobre ataque dos Templários sob o comando do Haras, um ex-aprendiz de assassino que tinha traído a Ordem, devido a sua insatisfação com os motivos do pedido e sua progressão através de suas fileiras. Durante este tempo, Abbas se juntou seus companheiros Assassins na batalha contra os templários.

Quando Altair chegou no meio da luta, Abbas se encontrou com ele e lhe disse que eles precisavam recuar. Ele também informou Altaïr que os templários tinham tomado Al Mualim refém e que não podia fazer nada para salvá-lo. No entanto, Altair ordenou Abbas para flanquear os Templários uma vez que ele os tinha conduzido a partir do castelo. Apesar de seus protestos, Abbas não teve escolha a não ser seguir as ordens de seu rival.

Altair foi finalmente bem sucedido em salvar Al Mualim, depois que foi elevada à categoria de Mestre Assassino. Abbas, em um ato de ciúme, cuspiu no chão aos pés de Altaïr.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória