FANDOM


Íconedeera-AC3Íconedeera-Mundoreal

A Tirania do Rei Washington: A Infâmia é o primeiro dos três pacotes de conteúdo baixável em A Tirania do Rei Washington.

Este episódio centra-se no início da viagem de Ratonhnhaké:ton para destronar George Washington, depois dele ter sido consumido pelo poder e elegido-se Rei da América.

EnredoEditar

O episódio ocorreu alguns meses após os supostos acontecimentos de Assassin's Creed III, depois que os britânicos foram derrotados e as Colônias tiveram independência concedida.

O episódio começou com Ratonhnhaké:ton dormindo perto de uma margem de rio na Fronteira, vestindo uma roupa de espírito animal.

Nessa realidade, Ratonhnhaké:ton nunca conheceu Aquiles, então ele nunca se tornou um Assassino de verdade e nem mesmo recebeu seu nome de disfarce, Connor.

Tudo começa com Ratonhnhaké:ton sendo acordando por sua mãe, ele fica confuso por ela está viva e suas vestes não serem de assassino e para piorar ela diz que está tentando acabar com um dos planos de Washington. o único jeito de descobrir o que estava acontecendo era seguir sua mãe, ela o mostrou o que George Washington tinha mandado fazer, então depois de lutarem para com alguns soldados e um breve encontro com Geoge, eles chegam em sua tribo, Kanatahséton, e Ziio dar a Ratonhnhaké:ton uma Lâmina Oculta ao seu filho dizendo que seu pai que a deu.

Logo depois Ratonhnhaké:ton quando ele iria contar que não era para sua mãe estar viva Washington ataca a Aldeia e o Tirano mata a mãe de Ratonhnhaké:ton e sem reagir Ratonhnhaké:ton leva 3 tiros do "Rei Louco", sendo um deles com Mosquete e os outros com suas pistolas.

Por mais incrível que pareça Ratonhnhaké:ton não morre, ao invés disto ele entra em coma e só acorda no Inverno

5 Meses Depois

Ratonhnhaké:ton acorda no meio de um Inverno bem rigoroso e mesmo assim ele usa apenas uma espécie de gorro melhorado cobrindo a cabeça e parte dos ombros e calsas, resumindo ele fica com o peito e a barriga de fora em pleno a um ambiente a abaixo de 0º C.

Enfim ele toma um chá de uma arvore misteriosa e ganha o Poder o lobo, um poder capaz de deixar invisível, mas não completamente, os cachorros podarem te ver.

Ratonhnhaké:ton mata um dos Coronéis do George, mas ele é capturado por Pitcaim e levado a Boston.

Memória FragmentadaEditar

Ao fecharmos o Episódio, é desbloqueado uma Memória Fragmentada em uma Caverna, essa memória pode ser acessada quantas vezes quiser, ela mostra Ratonhnhaké:ton limpando suas Armas ao mesmo tempo que alguém se aproxima a cavalo, provavelmente George, quando Ratonhnhaké:ton percebe sua presença a memória acaba.

CuriosidadesEditar

  • Para distrair os cães basta jogar carne crua, pois ele ficam entretidos comendo.
  • Você perde sua vida se usar o Poder por muito tempo.
  • Quando Ratonhnhaké:ton mata o Coronel de George ele conta que não se lembra de nada. Então possivelmente George enlouqueceu mesmo na Realidade Normal, mas a distorceu e apenas ele e Ratonhnhaké:ton sabem disso.
  • Haytam não aparece em nenhum momento e é apenas mencionado por Ziio então possivelmente ele continuou sendo um Templário ou morreu sendo um Assassino.

Memórias (precisa de tradução)Editar

  1. Despertar
  2. Avisar a vila
  3. Jornada ao Mundo Celestial
  4. Matilha de um Homem Só
  5. Caminho da Vingança
  6. Justiça Feita

ReferênciaEditar

Predefinição:TDRW