FANDOM

Íconedeera-AC3Íconedeera-Mundoreal

A Tirania do Rei Washington: A Infâmia
AC3 Capa de AInfâmia
Título Afiliado
Desenvolvedora(s)
Ubisoft Montreal
Publicadora
Plataforma(s):
Xbox 360, PlayStation 3, PC
Lançamento para PSN
20 de fevereiro de 2013
Lançamento para Xbox Live
19 de fevereiro de 2013
Lançamento para PC
19 de fevereiro de 2013
Gênero:
Ação e Aventura Histórica
Recursos:
6 memórias
Classificação DEJUS:
18
Mídia(s):
DLC (Conteúdo baixável)

A Tirania do Rei Washington: A Infâmia é o primeiro dos três pacotes de conteúdo baixável em A Tirania do Rei Washington.

Este episódio centra-se no início da viagem de Ratonhnhaké:ton para destronar George Washington, depois dele ter sido consumido pelo poder e elegido-se Rei da América.

EnredoEditar

O episódio ocorreu alguns meses após os supostos acontecimentos de Assassin's Creed III, depois que os britânicos foram derrotados e as Colônias tiveram independência concedida.

O episódio começou com Ratonhnhaké:ton dormindo perto de uma margem de rio na Fronteira, vestindo uma roupa de espírito animal.

Nessa realidade, Ratonhnhaké:ton nunca conheceu Aquiles, então ele nunca se tornou um Assassino de verdade e nem mesmo recebeu seu nome de disfarce, Connor.

Tudo começa com Ratonhnhaké:ton sendo acordando por sua mãe, ele fica confuso por ela está viva e suas vestes não serem de assassino e para piorar ela diz que está tentando acabar com um dos planos de Washington. o único jeito de descobrir o que estava acontecendo era seguir sua mãe, ela o mostrou o que George Washington tinha mandado fazer, então depois de lutarem para com alguns soldados e um breve encontro com Geoge, eles chegam em sua tribo, Kanatahséton, e Ziio dar a Ratonhnhaké:ton uma Lâmina Oculta ao seu filho dizendo que seu pai que a deu.

Logo depois Ratonhnhaké:ton quando ele iria contar que não era para sua mãe estar viva Washington ataca a Aldeia e o Tirano mata a mãe de Ratonhnhaké:ton e sem reagir Ratonhnhaké:ton leva 3 tiros do "Rei Louco", sendo um deles com Mosquete e os outros com suas pistolas.

Por mais incrível que pareça Ratonhnhaké:ton não morre, ao invés disto ele entra em coma e só acorda no Inverno

5 Meses Depois

Ratonhnhaké:ton acorda no meio de um Inverno bem rigoroso e mesmo assim ele usa apenas uma espécie de gorro melhorado cobrindo a cabeça e parte dos ombros e calsas, resumindo ele fica com o peito e a barriga de fora em pleno a um ambiente a abaixo de 0º C.

Enfim ele toma um chá de uma arvore misteriosa e ganha o Poder o lobo, um poder capaz de deixar invisível, mas não completamente, os cachorros podarem te ver.

Ratonhnhaké:ton mata um dos Coronéis do George, mas ele é capturado por Pitcaim e levado a Boston.

Memória FragmentadaEditar

Ao fecharmos o Episódio, é desbloqueado uma Memória Fragmentada em uma Caverna, essa memória pode ser acessada quantas vezes quiser, ela mostra Ratonhnhaké:ton limpando suas Armas ao mesmo tempo que alguém se aproxima a cavalo, provavelmente George, quando Ratonhnhaké:ton percebe sua presença a memória acaba.

CuriosidadesEditar

  • Para distrair os cães basta jogar carne crua, pois ele ficam entretidos comendo.
  • Você perde sua vida se usar o Poder por muito tempo.
  • Quando Ratonhnhaké:ton mata o Coronel de George ele conta que não se lembra de nada. Então possivelmente George enlouqueceu mesmo na Realidade Normal, mas a distorceu e apenas ele e Ratonhnhaké:ton sabem disso.
  • Haytam não aparece em nenhum momento e é apenas mencionado por Ziio então possivelmente ele continuou sendo um Templário ou morreu sendo um Assassino.

Memórias (precisa de tradução)Editar

  1. Despertar
  2. Avisar a vila
  3. Jornada ao Mundo Celestial
  4. Matilha de um Homem Só
  5. Caminho da Vingança
  6. Justiça Feita

ReferênciaEditar

Predefinição:TDRW

Também no FANDOM

Wiki aleatória