Fandom

Assassin's Creed Wiki

A Fazenda

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-Revelations.png

Predefinição:Spoiler a frentePredefinição:Quote
250px-Thefarm.png

A Fazenda, como descrito no Black Room.

A Fazenda era um esconderijo dos Assassinos modernos localizado em Black Hills no estado de Dakota do Sul. Foi também o berço e lar de infância de Desmond Miles, onde era para ele ser treinado como um assassino.

William Miles, pai de Desmond, sempre falava para ele de seus inimigos, e para ser preparado, mas como Desmond reclamou: "Ninguém nunca veio. Nada jamais aconteceu." Isto, aliado ao fato de que os assassinos que viveram na Fazenda não foram autorizados a deixar o composto, eventualmente solicitado Desmond a fugir da fazenda e ver o mundo lá fora.

Quando os assassinos tentaram libertar Desmond de Abstergo em 2012, Warren Vidic revelou que os atacantes Assassinos foram os últimos do grupo do local de nascimento de Desmond. Quando Desmond perguntou Lucy Stillman - outro assassino que estava à paisana no laboratório Abstergo onde Desmond foi preso - sobre seus pais, ela disse que não sabia se eles haviam escapado. William Miles é conhecido por ter escapado.
Thefarm.png

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória